Talvez um bug na elter

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Axelodeon
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Jul 2014, 15:06

Talvez um bug na elter

Mensagempor Axelodeon » 02 Jun 2017, 12:47

Durante a elter quando se é derrotado por outro jogador,inicia-se uma contagem de 10 seg. Porém quando o jogador que o derrotou também é derrotado durante a contagem,ela é reiniciada.Mais alguém está com esse "bug"?
Isso acontece comigo direto e é chato demais.
Imagem
Virar pvp, é ser a diversão do oponente.

KILLDRAGOM
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Jan 2014, 14:24

Re: Talvez um bug na elter

Mensagempor KILLDRAGOM » 02 Jun 2017, 13:24

Comigo acontece isso sempre aconteceu tb, nem ligo mais. O que ferra pra mt gnt é o bug de dar respawn e a tela da contagem não sumir, mas esse pode ser facilmente resolvido utilizando algum tipo de auto buff como o escudo do fc.

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: Talvez um bug na elter

Mensagempor GMZFall » 02 Jun 2017, 15:16

Axelodeon escreveu:Durante a elter quando se é derrotado por outro jogador,inicia-se uma contagem de 10 seg. Porém quando o jogador que o derrotou também é derrotado durante a contagem,ela é reiniciada.Mais alguém está com esse "bug"?
Isso acontece comigo direto e é chato demais.


Falae man,

Beleza??

:shock: :shock: :shock: no caso tipo se eu matar você, tu fica com a contagem de 10 segundos, mas se eu morrer enquanto seus 10 segundos estão ativos ele reseta?
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

LordEroN
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Jul 2013, 17:42

Re: Talvez um bug na elter

Mensagempor LordEroN » 02 Jun 2017, 15:38

GMZFall escreveu:
Axelodeon escreveu:Durante a elter quando se é derrotado por outro jogador,inicia-se uma contagem de 10 seg. Porém quando o jogador que o derrotou também é derrotado durante a contagem,ela é reiniciada.Mais alguém está com esse "bug"?
Isso acontece comigo direto e é chato demais.


Falae man,

Beleza??

:shock: :shock: :shock: no caso tipo se eu matar você, tu fica com a contagem de 10 segundos, mas se eu morrer enquanto seus 10 segundos estão ativos ele reseta?


Isso!

Avatar do usuário
Axelodeon
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 32
Registrado em: 25 Jul 2014, 15:06

Re: Talvez um bug na elter

Mensagempor Axelodeon » 02 Jun 2017, 15:44

Exatamente reseta.
Imagem
Virar pvp, é ser a diversão do oponente.

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: Talvez um bug na elter

Mensagempor GMZFall » 02 Jun 2017, 15:57

Hm, saquei manolos.

Beleza, vou falar com a Sh0d4n pra gente fazer alguns testes e filmar isso pra mandar pra HBS, não é algo "grave", mas realmente é chato, você ta la faltando 2 segundos e o cara morre, ae são mais 10 segundos.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

ThyagoBatman
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 167
Registrado em: 12 Fev 2015, 18:29

Re: Talvez um bug na elter

Mensagempor ThyagoBatman » 02 Jun 2017, 16:53

GMZFall escreveu:
Axelodeon escreveu:Durante a elter quando se é derrotado por outro jogador,inicia-se uma contagem de 10 seg. Porém quando o jogador que o derrotou também é derrotado durante a contagem,ela é reiniciada.Mais alguém está com esse "bug"?
Isso acontece comigo direto e é chato demais.


Falae man,

Beleza??

:shock: :shock: :shock: no caso tipo se eu matar você, tu fica com a contagem de 10 segundos, mas se eu morrer enquanto seus 10 segundos estão ativos ele reseta?

Nops! Se eu morrer e o player que eu estiver pego a "target" morrer ou no caso for att/dual e usar invi o time é resetado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 31 visitantes