Travamentos no Client

Moderadores: Moderador, Gamemaster

ThyagoBatman
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 167
Registrado em: 12 Fev 2015, 18:29

Travamentos no Client

Mensagempor ThyagoBatman » 13 Jun 2017, 11:21

Alguém mais aí tem travamentos no jogo? Ao usar skill, rodar câmera, andar, telar, com avisos. Sempre tenho alguns travamentos, alguém sabe oq pode ser?

Avatar do usuário
CandidoGax
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Fev 2016, 10:20
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Travamentos no Client

Mensagempor CandidoGax » 13 Jun 2017, 12:58

Bem, aqui não tá tendo isso.
O que acontece pra gente de Exion em Krizon, quando telamos em Ametis há um atraso de skill, quando telamos em Selest não tem nada, quando voltamos pra Exion normaliza...
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

ThyagoBatman
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 167
Registrado em: 12 Fev 2015, 18:29

Re: Travamentos no Client

Mensagempor ThyagoBatman » 13 Jun 2017, 13:01

CandidoGax escreveu:Bem, aqui não tá tendo isso.
O que acontece pra gente de Exion em Krizon, quando telamos em Ametis há um atraso de skill, quando telamos em Selest não tem nada, quando voltamos pra Exion normaliza...


Desde a "correção" do erro de memória venho tendo isso, mas agr que estou cismado com isso pq vi vídeos de pvp e o do povo não trava.
Tenho o pudinzinho e nele roda normal

Avatar do usuário
GMSh0d4n
Mensagens: 809
Registrado em: 18 Jan 2016, 17:47

Re: Travamentos no Client

Mensagempor GMSh0d4n » 13 Jun 2017, 13:35

Saudações, Elters?
Como vão?

ThyagoBatman, rapaz...me fala as configs do seu PC, plz?
[GM] Sh0d4n
"And I believe my choice will save me from this life.Plz don't question why. "

Imagem

jimmy "the rev" sullivan - foREVer ♥

ThyagoBatman
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 167
Registrado em: 12 Fev 2015, 18:29

Re: Travamentos no Client

Mensagempor ThyagoBatman » 13 Jun 2017, 13:51

GMSh0d4n escreveu:Saudações, Elters?
Como vão?

ThyagoBatman, rapaz...me fala as configs do seu PC, plz?


Core i3 2100 3.1Ghz
6GB de RAM
500GB de HD
Vídeo Onboard - Intel HD Graphics 2000
Windows 7 Ultimate SP1 64-bits

Avatar do usuário
Sarabatana
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 274
Registrado em: 19 Jun 2013, 13:40

Re: Travamentos no Client

Mensagempor Sarabatana » 13 Jun 2017, 14:40

Esse travamento é exclusivamente do cliente . Mesmo que peçam cfg do PC mesmo que inventem qualquer coisa , só vai parar de travar quando suavizarem as cfg do cliente ... loguei no Aika Kr no t3fun e no russo. Nenhum , absolutamente nenhum freezou ou travou como o aika BR . Utilizo um Core i3 , placa mãe gigabyte gaminning , uma GTX 650 TI , 12 GB de RAM da corsair. Minha internet é 60 MB. Não tem o porque freezer ou travar como esse jogo trava. Deveriam focar nessa melhoria do jogo , pois a qualidade do marketing é baixa na minha opinião, pelomenos aonde gastamos dinheiro que é ingame , deveriam focar na qualidade.
Imagem

ThyagoBatman
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 167
Registrado em: 12 Fev 2015, 18:29

Re: Travamentos no Client

Mensagempor ThyagoBatman » 13 Jun 2017, 14:44

Sarabatana escreveu:Esse travamento é exclusivamente do cliente . Mesmo que peçam cfg do PC mesmo que inventem qualquer coisa , só vai parar de travar quando suavizarem as cfg do cliente ... loguei no Aika Kr no t3fun e no russo. Nenhum , absolutamente nenhum freezou ou travou como o aika BR . Utilizo um Core i3 , placa mãe gigabyte gaminning , uma GTX 650 TI , 12 GB de RAM da corsair. Minha internet é 60 MB. Não tem o porque freezer ou travar como esse jogo trava. Deveriam focar nessa melhoria do jogo , pois a qualidade do marketing é baixa na minha opinião, pelomenos aonde gastamos dinheiro que é ingame , deveriam focar na qualidade.


Vi seus vídeos de pvp e achei que não ocorria esse problema no seu jogo, outros jogadores falam que isso não ocorre no Client deles

Avatar do usuário
PewPeeeee
Mensagens: 55
Registrado em: 28 Jun 2016, 09:32

Re: Travamentos no Client

Mensagempor PewPeeeee » 14 Jun 2017, 10:36

Sarabatana escreveu:Esse travamento é exclusivamente do cliente . Mesmo que peçam cfg do PC mesmo que inventem qualquer coisa , só vai parar de travar quando suavizarem as cfg do cliente ... loguei no Aika Kr no t3fun e no russo. Nenhum , absolutamente nenhum freezou ou travou como o aika BR .


Exatamente, todos os outros Aikas rodam aqui lisinhos, igual bumbum de bebê, meu pc é meio zoado, mas no Aika BR é um exagero.
Aqui até "melhora" quando eu aumento as configurações (aqui no BR, não consigo jogar com névoa nem os negocinhos de distância e qualidade de expressão/mapa/itens de fundo) então basicamente eu aumento a resolução, essas "engolidas" que fazer o jogo travar por alguns milésimos de segundo param, porém se alguém soltar uma skill perto de mim, ou eu mesmo dar napalm, o fps cai, então o jeito é aguentar essas travadas mesmo. :roll:

ThyagoBatman
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 167
Registrado em: 12 Fev 2015, 18:29

Re: Travamentos no Client

Mensagempor ThyagoBatman » 16 Jun 2017, 12:17

PewPeeeee escreveu:
Sarabatana escreveu:Esse travamento é exclusivamente do cliente . Mesmo que peçam cfg do PC mesmo que inventem qualquer coisa , só vai parar de travar quando suavizarem as cfg do cliente ... loguei no Aika Kr no t3fun e no russo. Nenhum , absolutamente nenhum freezou ou travou como o aika BR .


Exatamente, todos os outros Aikas rodam aqui lisinhos, igual bumbum de bebê, meu pc é meio zoado, mas no Aika BR é um exagero.
Aqui até "melhora" quando eu aumento as configurações (aqui no BR, não consigo jogar com névoa nem os negocinhos de distância e qualidade de expressão/mapa/itens de fundo) então basicamente eu aumento a resolução, essas "engolidas" que fazer o jogo travar por alguns milésimos de segundo param, porém se alguém soltar uma skill perto de mim, ou eu mesmo dar napalm, o fps cai, então o jeito é aguentar essas travadas mesmo. :roll:


Os gm's deviam focar em corrigir isso, pois atrapalha bastante na jogabilidade

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes