reclamação

Moderadores: Moderador, Gamemaster

waag
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Jul 2013, 04:59

reclamação

Mensagempor waag » 05 Jul 2017, 22:27

Seguinte Gm esses erros nunca vai ter correção nao sei quer nao é vocês que faz a corrença e o diabo a quartro ai. mais vamos manda a Hbs Trabalha, teve o erro de memoria que voce podia ganha a recompensa da arena mesma dando o erro de memoria.. ah mais vocês so sabe reclama do erro, so que esse erros faz é evoluir..
ja perdir muitas essência das dgs hell e muitas outras dg fora cte recompensa da arena por causa de erros besta que antigamente nao tinha, e muitas outras coisas.

Tenho agradeço que voces quer voces reclame, der uma voadora nos pessoal da manutenção pois o jogo é muito bom. pois quero que quando eu volta no fórum nao vim reclama mais sim elogia.

Avatar do usuário
CandidoGax
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Fev 2016, 10:20
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: reclamação

Mensagempor CandidoGax » 06 Jul 2017, 09:34

Uma dica que dou e que foz todo mundo da guild parar de tomar erros nas DGs é, não deixe sua arma/set quebrar se fechar a quebrar você vai tomar o erro, sempre concerte ela antes.
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

eliabee
Mensagens: 18
Registrado em: 05 Mai 2017, 18:51

Re: reclamação

Mensagempor eliabee » 06 Jul 2017, 09:53

Cara, eles poderiam muito bem solucionar as coisas rápido, mas preferem ficar lendo reclamações aqui. Insatisfação total e a cada dia perdem mais clientes, parecem que querem ver o game falir.
Compra o que se tem preço o que tem valor se conquista :ugeek:

Nação: Selest
Nickname: BebiiiN ~ MisticWar

Imagem

waag
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 48
Registrado em: 23 Jul 2013, 04:59

Re: reclamação

Mensagempor waag » 06 Jul 2017, 10:06

CandidoGax escreveu:Uma dica que dou e que foz todo mundo da guild parar de tomar erros nas DGs é, não deixe sua arma/set quebrar se fechar a quebrar você vai tomar o erro, sempre concerte ela antes.



mesmo sem o set quebrado o jogo fecha sozinho

Avatar do usuário
pulganuclear
Mensagens: 60
Registrado em: 23 Fev 2017, 21:39

Re: reclamação

Mensagempor pulganuclear » 06 Jul 2017, 20:08

eliabee escreveu:Cara, eles poderiam muito bem solucionar as coisas rápido, mas preferem ficar lendo reclamações aqui. Insatisfação total e a cada dia perdem mais clientes, parecem que querem ver o game falir.


Nao estou defendendo nem acusando.
Mas a Ongame e uma publisher entao todo erro (bug, crashs, e afins...) eles tem de reportar a empresa que desenvolve o game
para que eles possa corrigir e repassar a correçao para ongame poder aplicar, hanbsoft e que faz as correçoes ongame so traduz e aplica e faz os testes.
Imagem

ThyagoBatman
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 167
Registrado em: 12 Fev 2015, 18:29

Re: reclamação

Mensagempor ThyagoBatman » 07 Jul 2017, 15:56

Eles deviam reduzir o custo da "Proteção da Deusa" já que o erro ocorre mais quando a Arma, vai aparecer no indicador mostrando que está com a durabilidade chegando a zero, Esse item é bem caro na Loja e devia ser revisto esse preço, até pq quase ninguém o compra. Tiram itens da loja, colocam itens na loja, mas nunca reformulam o preço de itens quase nunca utilizados

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes