Updates Que podem vir e correções ?????

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Sarabatana
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 274
Registrado em: 19 Jun 2013, 13:40

Updates Que podem vir e correções ?????

Mensagempor Sarabatana » 25 Jul 2017, 16:23

O aika Br avançou demais , passando do aika americano xD Só que ...

Cavalo azul não deu as caras .-.


Save da porta da lycan

Aparências novas de cash , safira e ouro.

Itens trocáveis entre a conta ( negociação revertida ) , acessórios de flores da pran , montarias , etc ... todos os itens não trocáveis poderiam ter negociação revertida pra transitar na conta não acha ?? Exemplo disso , itens que precisam para por set de honra 95 lvl 2 passar pra um outro char da conta para evitar o trabalho de fazer quest , economizar tempo , etc ...

Entrada no último estágio da prisão hell , pharrel , não dá para entrar sozinho , precisa de 2 planetas no mínimo, nos outros estágios , da para entrar sozinho, normal , difícil e elite.


Os cheques voltaram com negociação revertida o/ mais após tentar craftar , não dá certo , foi Bug ou está desabilitado ? kkkkk

Pra refinar uma soul , estrela ou pedra , não é igual a refinação que para refinar , você pode utilizar uma hira ou kaize , de classe superior , exemplo : refinar uma arma RaNK B usando Hira - A . Haveria a possibilidade de fazer isso com os martelos ?



Regras do jogo : vocês podem abrir uma aba no site com regras novas ? Pois vejo bloqueios doidos ai que dizem ter regras , de 2014 , mais não estão listadas nas regras do jogo , na aba de regras . estão em BLOGs muito antigos. Ninguém vai ficar caçando regras em BlOG que não tem nominação lá de 2014 né ?
Imagem

Avatar do usuário
CandidoGax
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Fev 2016, 10:20
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Updates Que podem vir e correções ?????

Mensagempor CandidoGax » 25 Jul 2017, 20:25

Sobre nosso querido e amado porém nunca visto Poney Azulado

Imagem

Vou ver o fim do Aika Br e ele não vai chegar e.e

Leopold deveria ter save (Luvar pra salvar localização) em todo lugar >.>

Aparências novas de cash e para a pran tbm :v No EN tem umas bem legal da pran u.u

Os GMs tinham feito uma "enquete" ano passado(Vai fzr um ano já) pra saber que itens nos queiramos que virassem negociação revertida, Cavalo de Fogo, montarias em geral, Flores da Pran e etc... Mas até presente dia nada...

Imagem
(Não me da ban de novo não Hexor <3)

No Br deveria ser assim também, poder entrar nos modos solo no Farel :v

Não tem mais sistema de cheque faz tempo já :v
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: Updates Que podem vir e correções ?????

Mensagempor GMZFall » 26 Jul 2017, 08:41

Fala jovens,

Candido, fiz uma alteração de leve na imagem '-' pq ta ligado neh, o fórum tem criança e pais de família.

Mas OK, vamos falar sobre o que vocês estão comentando, o Cavalo Azul, bom, ta ai...

Imagem

Brinks rapaziada uhehueuh

Realmente são ideias interessantes, eu não posso chegar e falar, vai ser feito pq realmente não é assim, mas sempre as sugestões de vocês são levadas em consideração, tem uma galerinha que é meio doida e já chega falando pra jogar extrato S na loja e tudo, ai não da '-'

Mas um exemplo é a loja da determinação, foram realmente muitos pedidos sobre extratos mais atuais e outros itens pra galera, o Hexor correu atrás, fez a base de preço dos itens, mandou pro Break, conversou com a equipe sobre novas mudanças e então a HBS fez a alteração.

A parada da negociação revertida, eu fiz toda listagem, ainda tenho o arquivo aqui, mas mandei realmente esses itens citados por vocês, acessórios, montarias... Pedimos que os itens tivessem a opção de negociação revertida, porém até o momento não houve um feedback, como o jogo realmente evoluiu, a gente solicitou alguns arquivos bacaninhas para HBS, já recebemos algumas coisas (Agora da pra falar qts pontos de X coisa tu ganha com X coisa), entendeu nada ne? Outra hora explico 8-) (Ver se posto no Blog)

Sobre as alterações de DGs, ainda não foi aplicado a atualização referente as DGs, então não da pra chegar em vocês e falar que isso realmente será feito, a gente precisa antes receber a atualização, realizar os testes e se possivel, solicitar algumas alterações já sobre as novas, pq solicitar alguma mudança em um sistema que vai ser alterado futuramente, "zoa" o role.

Os cheques... o Hexor quer fazer algo a respeito. (fica a dica)

Aparências novas, vou dar um salve no Break e Hexor pra gente ver isso, vai que a HBS tem lá e não enviou ainda .-.

O lance das Pedras, mano eu também não entendi essa parada de não deixar usar um martelinho maior pra refinar uma pedra menor, mas isso foi enviado diretamente pela HBS, a gente pode dar uma perguntada a respeito.

Já comentando sobre o lance citado das novas regras e também de informações "perdidas" em Blogs passados, a gente ta atualizando alguns guias, acredito que isso vá ajudar os novatos e também os veteranos do servidor, eu mesmo montei alguns Guias novos e repassei pro Hexor, mas é mt trampo man, não é algo simples de aplicar, tem todo o lance do código fonte, fazer um por um pra não dar ruim no site, escrever tudo direitinho (pq não é blog/fórum), precisamos trazer além do jogo para o CAP99 o site e todas as outras informações referentes ao servidor.

Mas é isso galera, a gente ta se mexendo aqui, pode demorar um pouquinho, mas aos poucos as coisas estão acontecendo, desculpa se ficou faltando alguma coisa pra falar, mas qualquer coisa é só dar um salve na resposta.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
KraigorLendia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Mai 2014, 16:17

Re: Updates Que podem vir e correções ?????

Mensagempor KraigorLendia » 26 Jul 2017, 09:11

GMZFall escreveu:Fala jovens,

Candido, fiz uma alteração de leve na imagem '-' pq ta ligado neh, o fórum tem criança e pais de família.

Mas OK, vamos falar sobre o que vocês estão comentando, o Cavalo Azul, bom, ta ai...

Imagem

Brinks rapaziada uhehueuh

Realmente são ideias interessantes, eu não posso chegar e falar, vai ser feito pq realmente não é assim, mas sempre as sugestões de vocês são levadas em consideração, tem uma galerinha que é meio doida e já chega falando pra jogar extrato S na loja e tudo, ai não da '-'

Mas um exemplo é a loja da determinação, foram realmente muitos pedidos sobre extratos mais atuais e outros itens pra galera, o Hexor correu atrás, fez a base de preço dos itens, mandou pro Break, conversou com a equipe sobre novas mudanças e então a HBS fez a alteração.

A parada da negociação revertida, eu fiz toda listagem, ainda tenho o arquivo aqui, mas mandei realmente esses itens citados por vocês, acessórios, montarias... Pedimos que os itens tivessem a opção de negociação revertida, porém até o momento não houve um feedback, como o jogo realmente evoluiu, a gente solicitou alguns arquivos bacaninhas para HBS, já recebemos algumas coisas (Agora da pra falar qts pontos de X coisa tu ganha com X coisa), entendeu nada ne? Outra hora explico 8-) (Ver se posto no Blog)

Sobre as alterações de DGs, ainda não foi aplicado a atualização referente as DGs, então não da pra chegar em vocês e falar que isso realmente será feito, a gente precisa antes receber a atualização, realizar os testes e se possivel, solicitar algumas alterações já sobre as novas, pq solicitar alguma mudança em um sistema que vai ser alterado futuramente, "zoa" o role.

Os cheques... o Hexor quer fazer algo a respeito. (fica a dica)

Aparências novas, vou dar um salve no Break e Hexor pra gente ver isso, vai que a HBS tem lá e não enviou ainda .-.

O lance das Pedras, mano eu também não entendi essa parada de não deixar usar um martelinho maior pra refinar uma pedra menor, mas isso foi enviado diretamente pela HBS, a gente pode dar uma perguntada a respeito.

Já comentando sobre o lance citado das novas regras e também de informações "perdidas" em Blogs passados, a gente ta atualizando alguns guias, acredito que isso vá ajudar os novatos e também os veteranos do servidor, eu mesmo montei alguns Guias novos e repassei pro Hexor, mas é mt trampo man, não é algo simples de aplicar, tem todo o lance do código fonte, fazer um por um pra não dar ruim no site, escrever tudo direitinho (pq não é blog/fórum), precisamos trazer além do jogo para o CAP99 o site e todas as outras informações referentes ao servidor.

Mas é isso galera, a gente ta se mexendo aqui, pode demorar um pouquinho, mas aos poucos as coisas estão acontecendo, desculpa se ficou faltando alguma coisa pra falar, mas qualquer coisa é só dar um salve na resposta.


O item Toque da Deusa [Equip] não esta funcionando nas Pedras/Estrelas.

Poderia liberar a listinha logo de quais mobs dropam as Caixas de Pedras etc.. E verificar as porcentagens de drop pro meu personagem, meus amigos vão de 2 na Prisão e em 2 DG dropam 4 Caixa de Pedra, faço uma PT perfeita (Aumenta chance drop em 30%) com Rumble (Aumenta chance drop em 30%) e não drop nem Caixa de Cristal Pedra :(

Picinnini
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 64
Registrado em: 25 Jan 2014, 23:09

Re: Updates Que podem vir e correções ?????

Mensagempor Picinnini » 26 Jul 2017, 14:31

Os itens nem precisam ser alterador para Negociação revertida. SÓ BASTA O PRESENTE LIMITADO SE COMPORTAR COMO A DESCRIÇÃO DIZ. Pois você empacota e ele diz que os itens pertencem a conta. Porém apenas o PERSONAGEM que empacotou pode abrir. Se pertencesse realmente a conta, já seria suficiente para transitar tais itens pela mesma.
Picinnini // Dagger
Cidadã de Exion

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Updates Que podem vir e correções ?????

Mensagempor GMHexorLee » 27 Jul 2017, 10:53

KraigorLendia escreveu:O item Toque da Deusa [Equip] não esta funcionando nas Pedras/Estrelas.

Poderia liberar a listinha logo de quais mobs dropam as Caixas de Pedras etc.. E verificar as porcentagens de drop pro meu personagem, meus amigos vão de 2 na Prisão e em 2 DG dropam 4 Caixa de Pedra, faço uma PT perfeita (Aumenta chance drop em 30%) com Rumble (Aumenta chance drop em 30%) e não drop nem Caixa de Cristal Pedra :(


Salve!

Existe um Toque da Deusa próprio para as pedras, mas não serão liberados ainda no jogo.

As taxas de drops são iguais para todos os jogadores. Você pode ir em uma Dungeon e dropar 10 Caixas de Pedras e no dia seguinte ir e não dropar nada... As chances são fixas e realmente são baixas, por isso, você pode ter 100% a mais de bônus no drop e pode acabar ainda não dropando nada.

Picinnini escreveu:Os itens nem precisam ser alterador para Negociação revertida. SÓ BASTA O PRESENTE LIMITADO SE COMPORTAR COMO A DESCRIÇÃO DIZ. Pois você empacota e ele diz que os itens pertencem a conta. Porém apenas o PERSONAGEM que empacotou pode abrir. Se pertencesse realmente a conta, já seria suficiente para transitar tais itens pela mesma.


O item está funcionando de forma perfeita. A única intenção de alteração do item é permitir o embrulho de Caveiras e Medalhas futuramente, mas ainda estamos verificando essa possibilidade.

O objetivo do item é exatamente esse, somente o personagem que embrulhou abrir ele... Temos um outro embrulho que pode ser transferido entre contas e ser aberto em qualquer personagem de qualquer conta, mas não sei o objetivo real deste item, mas dá até pra empacotar o Honra 95 (por sua vez mandá-lo para outra conta, rsrs).

CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

Re: Updates Que podem vir e correções ?????

Mensagempor CryElite » 27 Jul 2017, 22:56

tomara que nao coloquem esse cavalo pq se por o dano do jogo nao vai ter como tankar mais nesse jogo com esses danos absurdos onde vc pode ser full +12 com o set mais top do game que nao vai tanka uma paulada de wr que ta batendo no minimo 100k onde que um set full +12 chega a fica com seus 120k nem se fala se sair da grade,pra sobreviver em uma pt tem que ser vc e mais 5 santas e full explendor pra ficar vivo. esses macro de (CENSURADO) que nao conseguem tirar do jogo, so queria saber se a def critico esta para o atk critico, o toque da deusa cagou o jogo, os aneis perdidos cagaram o jogo e se por esse cavalo vai cagar mais ainda....

ThyagoBatman
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 167
Registrado em: 12 Fev 2015, 18:29

Re: Updates Que podem vir e correções ?????

Mensagempor ThyagoBatman » 28 Jul 2017, 23:05

CryElite escreveu:tomara que nao coloquem esse cavalo pq se por o dano do jogo nao vai ter como tankar mais nesse jogo com esses danos absurdos onde vc pode ser full +12 com o set mais top do game que nao vai tanka uma paulada de wr que ta batendo no minimo 100k onde que um set full +12 chega a fica com seus 120k nem se fala se sair da grade,pra sobreviver em uma pt tem que ser vc e mais 5 santas e full explendor pra ficar vivo. esses macro de (CENSURADO) que nao conseguem tirar do jogo, so queria saber se a def critico esta para o atk critico, o toque da deusa cagou o jogo, os aneis perdidos cagaram o jogo e se por esse cavalo vai cagar mais ainda....


War bate muito pq existem itens que favorecem o dano da pancada: Ex. Buquês (coisa que só existe no Br), fora aqueles anéis malucos
E acham que nerfando vão resolver algo kkkk

threadripper
Mensagens: 54
Registrado em: 21 Jun 2017, 20:47

Re: Updates Que podem vir e correções ?????

Mensagempor threadripper » 02 Ago 2017, 12:14

Sarabatana escreveu:O aika Br avançou demais , passando do aika americano xD Só que ...

Cavalo azul não deu as caras .-.


Save da porta da lycan

Aparências novas de cash , safira e ouro.

Itens trocáveis entre a conta ( negociação revertida ) , acessórios de flores da pran , montarias , etc ... todos os itens não trocáveis poderiam ter negociação revertida pra transitar na conta não acha ?? Exemplo disso , itens que precisam para por set de honra 95 lvl 2 passar pra um outro char da conta para evitar o trabalho de fazer quest , economizar tempo , etc ...

Entrada no último estágio da prisão hell , pharrel , não dá para entrar sozinho , precisa de 2 planetas no mínimo, nos outros estágios , da para entrar sozinho, normal , difícil e elite.


Os cheques voltaram com negociação revertida o/ mais após tentar craftar , não dá certo , foi Bug ou está desabilitado ? kkkkk

Pra refinar uma soul , estrela ou pedra , não é igual a refinação que para refinar , você pode utilizar uma hira ou kaize , de classe superior , exemplo : refinar uma arma RaNK B usando Hira - A . Haveria a possibilidade de fazer isso com os martelos ?



Regras do jogo : vocês podem abrir uma aba no site com regras novas ? Pois vejo bloqueios doidos ai que dizem ter regras , de 2014 , mais não estão listadas nas regras do jogo , na aba de regras . estão em BLOGs muito antigos. Ninguém vai ficar caçando regras em BlOG que não tem nominação lá de 2014 né ?


Conte-me mais sobre essas tais apps de preferencia manda uns print tbm kkk
Imagem
Nick: Last•Hunted
Nação: Selest
Servidor: Arcan

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes