Gm! Zfall

Moderadores: Moderador, Gamemaster

lusy

Gm! Zfall

Mensagempor lusy » 31 Jul 2017, 10:16

Gm,desde quando saiu as Poções na Pran Roze q Aumenta resfriamento 10%, Resistência 10% de dano diminuído, e mais um Monte de outras coisas ou melhor dizendo essas Poções são uma Meio Mirza, Começo em Ametis e N Mudou de Nação , o melhor seria se essa Poção fosse como Nação Poder e n Nação Recomendada, se vcs querem ajuda Ametis, blz Mais coloca pra usar uma só de coisa de cada tipo só o resfriamento 10% ou só o resistência 10% e tals.
Para o jogo se Equilibrar, seria melhor tirar essas Poções ou Como Já disse n para em uma só Nação e Cada Semana ir trocando com a Nação Poder, Desde quando chegou essas Poções N foi pra Selest e Selest n é uma Nação q se destaca muito no Jogo.
Bom Para Equilibrar o jogo Tire essa Poções do Jogo. OBG.
King Pecado Do Urso Da Preguiça

Imagem

-Respeitosamente-
Pablo/LusyDragneel

CandidoGax
Contato:

Re: Gm! Zfall

Mensagempor CandidoGax » 31 Jul 2017, 10:18

Sou de Exion Krizon atualmente nação recomendada e muita gente que joga comigo fala mesma coisa, não em relação a ser nação poder. mas sim tira isso do jogo, eu concordo, essa poções são meio OP, principalmente essa de resfriamento. Por mim e muita gente poderia tira elas do jogo, porém achei legal a ideia dos pergaminhos e do pote de 30k, já o retante é meio OP mesmo. Deveriam ser retiradas porque fazem bastante diferença >< E falo pq uso elas.... Kkkkkk'
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

GMHexorLee
Contato:

Mensagempor GMHexorLee » 31 Jul 2017, 11:41

O problema que este sistema foi definido pela própria desenvolvedora e segue um padrão para todos os Aikas.

O que estávamos pretendendo, era passar como sugestão para eles a redução do Extrato Líquido de Facion de 1 dia para 3 horas, e dificultar a aquisição dessas poções, ou seja, aumentar o valor delas no NPC e mudar algumas configurações. Mas isso funciona apenas como "sugestão" e não sabemos se poderá realmente ser alterada.

Quando nossa equipe estava testando esse sistema, eu vi essas poções e falei: "Eita... Vai dar ruim..."

Mas podemos pegar esses feedbacks que vocês fornecem e passar para a desenvolvedora, assim, eles podem analisar e ver o que podem fazer para melhorar esse sistema, ajudando a nação recomendada, mas não favorecendo tanto.

CandidoGax
Contato:

Mensagempor CandidoGax » 31 Jul 2017, 12:51

GMHexorLee escreveu:Quando nossa equipe estava testando esse sistema, eu vi essas poções e falei: "Eita... Vai dar ruim..."

Assim que vi na live vocês mostrando pensei o mesmo, elas são valores muito altos e que fazem muita diferença :v
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh