NICKNAMES DEPOIS DA FUSAO

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
cent
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 51
Registrado em: 06 Ago 2013, 18:11

NICKNAMES DEPOIS DA FUSAO

Mensagempor cent » 02 Ago 2017, 00:46

Bom nao fiz essa pergunta no topico de perguntas sobre a fusao porque acho que aqui seria mais rapido. Entao, com a fusao dos servers arcan e krizon como ficara os nicknames? Vao ser resetados dos players do krizon ja que sao mais recentes, vao ser resetados os do arcan que sao mais velhos e com um "nick a zelar". Ou nao vao ser resetados em nenhum dos servers. Alguem me tira essa duvida. Gosto do meu nick e nao quero ter que mudar.
§§Ares§§
Imagem

Lutar e lutar, até que cordeiros se transformem em leões.

Avatar do usuário
alan1198
Mensagens: 78
Registrado em: 16 Dez 2016, 18:21

Re: NICKNAMES DEPOIS DA FUSAO

Mensagempor alan1198 » 02 Ago 2017, 02:16

Mesma dúvida amigo, más mesmo que altere o nick do krizon, tem muitos que copiaram do krizon para o arcan, não sei como vai ficar a situação, vamos esperar e rezar para que tudo dê certo.
Imagem

Nick : †Alan†

Nação : Selest

Avatar do usuário
CandidoGax
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Fev 2016, 10:20
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: NICKNAMES DEPOIS DA FUSAO

Mensagempor CandidoGax » 02 Ago 2017, 09:32

Ninguem sabe como vai acontecer no final das contas...

Vai ter migração dos servidores do jogo amanhã, isso pode ser um prenuncio para o fusão, mas não temos nada... Nadinha de nada.... Mas creio que logo logo vão anunciar :v
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: NICKNAMES DEPOIS DA FUSAO

Mensagempor GMHexorLee » 02 Ago 2017, 10:32

Sobre o nickname, ainda há diversos cenários que podemos explorar quanto à isso.

Os mais prováveis são:

- O nickname de todos os jogadores serão apagados, dando oportunidade para a criação de um novo nome.
- Os nickname permanece, sendo alterado apenas o nickname de quem possui um personagem com nome igual.

Qual vai acontecer? Isso é uma decisão da HBS, que já está trabalhando no processo de fusão que ainda pode demorar um pouco.

blackz3r0
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Jun 2017, 17:49

Re: NICKNAMES DEPOIS DA FUSAO

Mensagempor blackz3r0 » 02 Ago 2017, 11:54

Uma boa solução para isso seria dar a cada conta uma água do esquecimento, via T

Assim, um player que fez seu nome na história do jogo e hoje não joga mais (wolf por exemplo) não precisaria se preocupar em ter seu nick roubado por outro (isso com certeza aconteceria, 1000% de certeza) assim como também daria a chance a um player ativo de mudar seu nick, caso o mesmo não agrade mais.

Essa na minha opinião é a melhor solução para esse problema de nicks, não vou entrar no assunto de ladrões que vão usar o item e depois mudar o Nick por que isso não vem ao caso (além do mais, um log veria isso)

Enfim, nem jogo mais, apenas acompanho o fórum vez ou outra.

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: NICKNAMES DEPOIS DA FUSAO

Mensagempor GMHexorLee » 03 Ago 2017, 17:53

blackz3r0 escreveu:Uma boa solução para isso seria dar a cada conta uma água do esquecimento, via T

Assim, um player que fez seu nome na história do jogo e hoje não joga mais (wolf por exemplo) não precisaria se preocupar em ter seu nick roubado por outro (isso com certeza aconteceria, 1000% de certeza) assim como também daria a chance a um player ativo de mudar seu nick, caso o mesmo não agrade mais.

Essa na minha opinião é a melhor solução para esse problema de nicks, não vou entrar no assunto de ladrões que vão usar o item e depois mudar o Nick por que isso não vem ao caso (além do mais, um log veria isso)

Enfim, nem jogo mais, apenas acompanho o fórum vez ou outra.


Então, não sei bem se isso daria certo, pois o que não pode acontecer é duplicidade nas chaves primárias do banco de dados, como Nickname... ^^

Enfim, vamos ver quando a HBS terminar, sem dúvidas eles pensarão na melhor saída que não prejudique o servidor.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes