NOVO ERRO

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: NOVO ERRO

Mensagempor GMZFall » 04 Ago 2017, 12:56

Fala man,

Tranquilo??

Esse lance da PRAN, você chegou a ver se ta acontecendo com geral ou foi apenas ctg?

Pode mandar um Ticket a respeito? Vou dar uma olhada aqui dentro do jogo, sobre a liberação da conta, vou dar uma olhada no que houve com a punição da conta envolvida.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

deanelias
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Jan 2017, 01:20

NOVO ERRO

Mensagempor deanelias » 04 Ago 2017, 13:01

Gm o jogo ta fechando ao desequipar a pran , quando n e equipando e desequipando e o meu ticket nunca foi respondido pelo zfall :\
Ticket: #WBF-930-19219

XandyAX
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 100
Registrado em: 10 Dez 2013, 15:32

Re: NOVO ERRO

Mensagempor XandyAX » 04 Ago 2017, 13:21

GMZFall escreveu:Fala man,

Tranquilo??

Esse lance da PRAN, você chegou a ver se ta acontecendo com geral ou foi apenas ctg?

Pode mandar um Ticket a respeito? Vou dar uma olhada aqui dentro do jogo, sobre a liberação da conta, vou dar uma olhada no que houve com a punição da conta envolvida.


Na verdade esse erro já aconteceu comigo umas 7 vezes, antes mesmo da atualização. As vezes quando eu equipava a pran o jogo fechava do nada, não é sempre que eu equipo a pran que o jogo fecha, mas já aconteceu umas 5 a 7 vezes comigo.
Imagem

ThyagoBatman
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 167
Registrado em: 12 Fev 2015, 18:29

Re: NOVO ERRO

Mensagempor ThyagoBatman » 04 Ago 2017, 15:01

XandyAX escreveu:
GMZFall escreveu:Fala man,

Tranquilo??

Esse lance da PRAN, você chegou a ver se ta acontecendo com geral ou foi apenas ctg?

Pode mandar um Ticket a respeito? Vou dar uma olhada aqui dentro do jogo, sobre a liberação da conta, vou dar uma olhada no que houve com a punição da conta envolvida.


Na verdade esse erro já aconteceu comigo umas 7 vezes, antes mesmo da atualização. As vezes quando eu equipava a pran o jogo fechava do nada, não é sempre que eu equipo a pran que o jogo fecha, mas já aconteceu umas 5 a 7 vezes comigo.


Acontece com todos os jogadores! É como o erro de aplicativo só que não está aparecendo a mensagem de erro, o jogo só fecha. No caso da pran é bem raro de acontecer, bom, todos os erros ocorrem nas animações... Arma cair durabilidade, desequipar e equipar algo (Pran no momento)

Avatar do usuário
alan1198
Mensagens: 78
Registrado em: 16 Dez 2016, 18:21

Re: NOVO ERRO

Mensagempor alan1198 » 06 Ago 2017, 16:25

Esse erro acontece comigo direto kkk, eu troco a pran em todo lugar, equipo e desequipo nada acontece, más se você for na central da pran e desequipar ela, tem tipo 50% de chance do jogo simplesmente fechar, ele cria um log na pasta do jogo (Exemplo: 2016-08-05-16-15-02-AikaCrash) geralmente acontece também em verband, para fazer o teste, vai duelo com alguém e equipa e desequipa a pran, eu fiz o teste, tem vez que fecha tem vez que não fecha, no caso da durabilidade da arma, comigo não aconteceu, más fiz o teste na DG, deixei o mob tirar meu HP, quando estava por cerca de 15~20 de hp, pá ele fecha, esse aconteceu 100% das 5x que testei.
Imagem

Nick : †Alan†

Nação : Selest

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: NOVO ERRO

Mensagempor GMHexorLee » 07 Ago 2017, 13:12

alan1198 escreveu:Esse erro acontece comigo direto kkk, eu troco a pran em todo lugar, equipo e desequipo nada acontece, más se você for na central da pran e desequipar ela, tem tipo 50% de chance do jogo simplesmente fechar, ele cria um log na pasta do jogo (Exemplo: 2016-08-05-16-15-02-AikaCrash) geralmente acontece também em verband, para fazer o teste, vai duelo com alguém e equipa e desequipa a pran, eu fiz o teste, tem vez que fecha tem vez que não fecha, no caso da durabilidade da arma, comigo não aconteceu, más fiz o teste na DG, deixei o mob tirar meu HP, quando estava por cerca de 15~20 de hp, pá ele fecha, esse aconteceu 100% das 5x que testei.


Essa parada do HP e durabilidade nós já fornecemos para a HBS... Mas tá difícil, eles não conseguem simular o erro... :(

O jeito foi nós mesmos gravar esses erros e enviar pra eles. =/

Vamos ver se conseguem encontrar alguma info com isso.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes