Minha conta sumiu

Moderadores: Moderador, Gamemaster

carmo89
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Ago 2017, 21:56

Minha conta sumiu

Mensagempor carmo89 » 05 Ago 2017, 22:27

Olá, eu ia criar um ticket no suporte mas não posso, porque consta CPF não utilizado.
Uma conta minha sumiu, ela é bem antiga(2011) e tenho registros de login dela de 2016, então não pode ter sido banida por inatividade, fora que eu não recebi nenhum email sobre exclusão de conta ou troca de email/user ID.
Gostaria de saber onde posso contactar algum mod ou gm pra saber o que aconteceu com a conta.
E acredito eu que ela não tenha sido deletada, já que eu não posso criar outra conta com o mesmo email, mas quando eu mando minha senha pro meu email, fala que não tem nenhuma conta com esse email, e também por meu CPF ter dado esse problema.
Desde já obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Avatar do usuário
alan1198
Mensagens: 78
Registrado em: 16 Dez 2016, 18:21

Re: Minha conta sumiu

Mensagempor alan1198 » 06 Ago 2017, 16:18

carmo89 escreveu:Olá, eu ia criar um ticket no suporte mas não posso, porque consta CPF não utilizado.
Uma conta minha sumiu, ela é bem antiga(2011) e tenho registros de login dela de 2016, então não pode ter sido banida por inatividade, fora que eu não recebi nenhum email sobre exclusão de conta ou troca de email/user ID.
Gostaria de saber onde posso contactar algum mod ou gm pra saber o que aconteceu com a conta.
E acredito eu que ela não tenha sido deletada, já que eu não posso criar outra conta com o mesmo email, mas quando eu mando minha senha pro meu email, fala que não tem nenhuma conta com esse email, e também por meu CPF ter dado esse problema.
Desde já obrigado.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem


Pode ser que o ID tenha bugado mano, tenta mandar suporte por outra conta para eles poderem desbugar o ID, aconteceu comigo na época que teve o novo modo de troca e tals, manda um suporte para desbugarem o ID para você efetuar o login, tenha certeza que está colocando a senha correta e o ID, caso qual quer coisa vai em recuperar conta, põe o seu e-mail que vai receber a senha correta e altera ela para entrar no novo modo de senha, comigo funciono, espero ter ajudado !
Imagem

Nick : †Alan†

Nação : Selest

carmo89
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Ago 2017, 21:56

Re: Minha conta sumiu

Mensagempor carmo89 » 07 Ago 2017, 12:48

Leia o post de novo.
Eu não posso/consigo mandar suporte porque consta o cpf não utilizado.
E sobre o email, fala que não tem conta nenhuma com esse email.

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Minha conta sumiu

Mensagempor GMHexorLee » 07 Ago 2017, 13:10

Ei man, nós trocamos recentemente de sistema, com isso, as contas precisam ser migradas, no caso, precisam ser logadas no site para que o processo de migração funcione.

Faz assim, cria uma nova conta com outro e-mail e pode até mesmo ser com o mesmo RG e CPF que foram cadastradas na conta que você quer recuperar, assim, você conseguirá entrar em contato pelo suporte e podemos recuperar a conta pra você e vincular no mesmo RG e CPF.

carmo89
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Ago 2017, 21:56

Re: Minha conta sumiu

Mensagempor carmo89 » 07 Ago 2017, 13:15

GMHexorLee escreveu:Ei man, nós trocamos recentemente de sistema, com isso, as contas precisam ser migradas, no caso, precisam ser logadas no site para que o processo de migração funcione.

Faz assim, cria uma nova conta com outro e-mail e pode até mesmo ser com o mesmo RG e CPF que foram cadastradas na conta que você quer recuperar, assim, você conseguirá entrar em contato pelo suporte e podemos recuperar a conta pra você e vincular no mesmo RG e CPF.




Opa, e ai, tudo bom?
Então, eu pedi pra uma amiga de confiança entrar em contato com vocês pelo suporte.
O ticket que ela criou é este daqui: #WHO-867-52474
Fiquei preocupado com o sumiço da conta, AIKA é um jogo muito bom que passei muito tempo nele.
Se puder dar uma olhada no ticket, agradeço.
Obrigadão pela resposta.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 55 visitantes