Não consigo abrir as receitas

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
GetAwayForMe
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 148
Registrado em: 15 Mai 2013, 17:43

Não consigo abrir as receitas

Mensagempor GetAwayForMe » 07 Ago 2017, 16:46

Boa tarde.
Não estou conseguindo abrir as receitas do evento ao modo convencional clicando com o botão direito do mouse.
Como faço pra usa-las ?

Desde já agradeço
Eu queria com um movimento de mão ser capaz de rasgar o céu.
E um chute abrir fenda na terra.
Imagem

Fluppy
Mensagens: 108
Registrado em: 13 Ago 2015, 08:05

Re: Não consigo abrir as receitas

Mensagempor Fluppy » 07 Ago 2017, 16:53

Ta rodando nornal (ON) nd de manutençao, e tb to abrindo as receitas normal mano '-'
xSeteCopas
Arcan
Exion

thamara15
Mensagens: 7
Registrado em: 20 Jan 2017, 22:04

Re: Não consigo abrir as receitas

Mensagempor thamara15 » 07 Ago 2017, 17:01

Ola... Nao estou conseguindo logar no Aika, sempre que abro o patcher alega "Nao foi possivel receber informaçao servidor" Esta em manutençao ? Por favor alguem me informa!

Bitenca
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 199
Registrado em: 14 Jul 2013, 16:15

Re: Não consigo abrir as receitas

Mensagempor Bitenca » 07 Ago 2017, 22:04

Tenta equipar a caixa na barra de skill e pressionar o atalho da skill pra ver se você consegue abrir. Aqui ta normal :S
Imagem

Avatar do usuário
GetAwayForMe
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 148
Registrado em: 15 Mai 2013, 17:43

Re: Não consigo abrir as receitas

Mensagempor GetAwayForMe » 07 Ago 2017, 23:59

Bitenca escreveu:Tenta equipar a caixa na barra de skill e pressionar o atalho da skill pra ver se você consegue abrir. Aqui ta normal :S

Eu não estou conseguindo abrir a receita pra fazer a caixa jovem. Eu comprei as receita na loja da pran lily pra fazer as caixa e não acontece nada quando tento abrir. Tinha colocado a receita na barra de skill e tbm não funcionou.
Eu queria com um movimento de mão ser capaz de rasgar o céu.
E um chute abrir fenda na terra.
Imagem

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: Não consigo abrir as receitas

Mensagempor GMZFall » 09 Ago 2017, 11:30

GetAwayForMe escreveu:
Bitenca escreveu:Tenta equipar a caixa na barra de skill e pressionar o atalho da skill pra ver se você consegue abrir. Aqui ta normal :S

Eu não estou conseguindo abrir a receita pra fazer a caixa jovem. Eu comprei as receita na loja da pran lily pra fazer as caixa e não acontece nada quando tento abrir. Tinha colocado a receita na barra de skill e tbm não funcionou.


Fala man,

Ainda está com o problema nas receitas??

Tivemos alguns relatos de jogadores que não estavam conseguindo visualizar as informações dos novos itens, isso acontece quando o Client foi atualizado incorretamente e acabou faltando algum arquivo, algum item está com imagem de "Now Printing"?
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
GetAwayForMe
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 148
Registrado em: 15 Mai 2013, 17:43

Re: Não consigo abrir as receitas

Mensagempor GetAwayForMe » 09 Ago 2017, 16:43

GMZFall escreveu:
GetAwayForMe escreveu:
Bitenca escreveu:Tenta equipar a caixa na barra de skill e pressionar o atalho da skill pra ver se você consegue abrir. Aqui ta normal :S

Eu não estou conseguindo abrir a receita pra fazer a caixa jovem. Eu comprei as receita na loja da pran lily pra fazer as caixa e não acontece nada quando tento abrir. Tinha colocado a receita na barra de skill e tbm não funcionou.


Fala man,

Ainda está com o problema nas receitas??

Tivemos alguns relatos de jogadores que não estavam conseguindo visualizar as informações dos novos itens, isso acontece quando o Client foi atualizado incorretamente e acabou faltando algum arquivo, algum item está com imagem de "Now Printing"?


Boa tarde zFall
Os item estão com sua descrições e imagens normais. Comigo não acontece nada mesmo. Vou reinstalar o game pra vê se terá alguma mudança. Só não fiz antes por causa de tempo e outras tarefas.

Agradeço a resposta.
Eu queria com um movimento de mão ser capaz de rasgar o céu.
E um chute abrir fenda na terra.
Imagem

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: Não consigo abrir as receitas

Mensagempor GMZFall » 09 Ago 2017, 17:11

Beleza man,

Se o problema persistir, abre um Ticket por favor, assim a gente pode verificar diretamente a receita em sua conta.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 56 visitantes