Sugestão Evento "Kaima, a Pran Determinada!"

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
KraigorLendia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Mai 2014, 16:17

Sugestão Evento "Kaima, a Pran Determinada!"

Mensagempor KraigorLendia » 09 Ago 2017, 12:48

Sei que o Evento vai ate o dia 16, mas com a dificuldade que é para conseguir o Bracelete e Colar do 7 Ano bem que poderia manter esse evento da Kaima porém trocando as Moedas da Determinação por Caveiras por mais uma semana no caso encerrando dia 23. Foi legal quando veio um Evento igual a esse só que com Caveiras :(.

ThyagoBatman
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 167
Registrado em: 12 Fev 2015, 18:29

Re: Sugestão Evento "Kaima, a Pran Determinada!"

Mensagempor ThyagoBatman » 09 Ago 2017, 13:19

KraigorLendia escreveu:Sei que o Evento vai ate o dia 16, mas com a dificuldade que é para conseguir o Bracelete e Colar do 7 Ano bem que poderia manter esse evento da Kaima porém trocando as Moedas da Determinação por Caveiras por mais uma semana no caso encerrando dia 23. Foi legal quando veio um Evento igual a esse só que com Caveiras :(.


7 Aniversário, 7 ano é um acessórios bem top que tem resfriamento nos add azuis

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: Sugestão Evento "Kaima, a Pran Determinada!"

Mensagempor GMZFall » 09 Ago 2017, 13:40

KraigorLendia escreveu:Sei que o Evento vai ate o dia 16, mas com a dificuldade que é para conseguir o Bracelete e Colar do 7 Ano bem que poderia manter esse evento da Kaima porém trocando as Moedas da Determinação por Caveiras por mais uma semana no caso encerrando dia 23. Foi legal quando veio um Evento igual a esse só que com Caveiras :(.


Fala man,

Como a loja geralmente fica ativada mesmo após o final do evento, quem sabe... isso vai depender do Break/Hexor, eu fico apenas nas sugestões e tals :shock:

PS: Particularmente eu curti a ideia

Vou dar um toque neles, quem sabe eles mesmo não repassem o feedback do que acharam da ideia.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

purezadivina
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Ago 2017, 12:43

Re: Sugestão Evento "Kaima, a Pran Determinada!"

Mensagempor purezadivina » 09 Ago 2017, 15:46

GMZFall escreveu:
KraigorLendia escreveu:Sei que o Evento vai ate o dia 16, mas com a dificuldade que é para conseguir o Bracelete e Colar do 7 Ano bem que poderia manter esse evento da Kaima porém trocando as Moedas da Determinação por Caveiras por mais uma semana no caso encerrando dia 23. Foi legal quando veio um Evento igual a esse só que com Caveiras :(.


Fala man,

Como a loja geralmente fica ativada mesmo após o final do evento, quem sabe... isso vai depender do Break/Hexor, eu fico apenas nas sugestões e tals :shock:

PS: Particularmente eu curti a ideia

Vou dar um toque neles, quem sabe eles mesmo não repassem o feedback do que acharam da ideia.



Aee quem nao tem um set tao bom e nao tem condiçoes de fazer pvp e conseguir caveiras de forma facil faz como ?
fica chorando ? melhor mesmo sao as moedas que todos conseguem

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: Sugestão Evento "Kaima, a Pran Determinada!"

Mensagempor GMZFall » 09 Ago 2017, 16:28

Fala pure,

Realmente a Caveira não seria atrativo para os iniciantes, a gente pode ver de mesclar isso, quem sabe alguns itens por Caveira pra galera mais antiga e moedas ou algum item novo que seja fácil para os novatos? vocês também pode dar sugestões de eventos.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
KraigorLendia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Mai 2014, 16:17

Re: Sugestão Evento "Kaima, a Pran Determinada!"

Mensagempor KraigorLendia » 09 Ago 2017, 17:28

purezadivina escreveu:
GMZFall escreveu:
KraigorLendia escreveu:Sei que o Evento vai ate o dia 16, mas com a dificuldade que é para conseguir o Bracelete e Colar do 7 Ano bem que poderia manter esse evento da Kaima porém trocando as Moedas da Determinação por Caveiras por mais uma semana no caso encerrando dia 23. Foi legal quando veio um Evento igual a esse só que com Caveiras :(.


Fala man,

Como a loja geralmente fica ativada mesmo após o final do evento, quem sabe... isso vai depender do Break/Hexor, eu fico apenas nas sugestões e tals :shock:

PS: Particularmente eu curti a ideia

Vou dar um toque neles, quem sabe eles mesmo não repassem o feedback do que acharam da ideia.



Aee quem nao tem um set tao bom e nao tem condiçoes de fazer pvp e conseguir caveiras de forma facil faz como ?
fica chorando ? melhor mesmo sao as moedas que todos conseguem


Dei a sugestão de 1 semana com Moeda e 1 semana com Caveira mas pelo que você diz ai você quer 2 semanas inteiras só pra algo que beneficia você, vamos pensar nos outros também, na comunidade como um todo #ficadica.

Com Caveiras ia motivar o pessoal a deixar de ficar necrando na cidade por moedas e ir atrás do PvP assim movimentando o jogo, já Moeda única coisa que movimenta é a quantidade de pessoas na cidade.

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Sugestão Evento "Kaima, a Pran Determinada!"

Mensagempor Katen » 09 Ago 2017, 18:24

KraigorLendia escreveu:
purezadivina escreveu:
GMZFall escreveu:
Fala man,

Como a loja geralmente fica ativada mesmo após o final do evento, quem sabe... isso vai depender do Break/Hexor, eu fico apenas nas sugestões e tals :shock:

PS: Particularmente eu curti a ideia

Vou dar um toque neles, quem sabe eles mesmo não repassem o feedback do que acharam da ideia.



Aee quem nao tem um set tao bom e nao tem condiçoes de fazer pvp e conseguir caveiras de forma facil faz como ?
fica chorando ? melhor mesmo sao as moedas que todos conseguem


Dei a sugestão de 1 semana com Moeda e 1 semana com Caveira mas pelo que você diz ai você quer 2 semanas inteiras só pra algo que beneficia você, vamos pensar nos outros também, na comunidade como um todo #ficadica.

Com Caveiras ia motivar o pessoal a deixar de ficar necrando na cidade por moedas e ir atrás do PvP assim movimentando o jogo, já Moeda única coisa que movimenta é a quantidade de pessoas na cidade.

Duvido muito que o povo que fica só esperando elter, só loga quando tem relíquia, só vai em rumble, necra o dia todo por moeda, fica full PvE ia pro PvP se matar pra farmar em uma nação onde até então tinha umas potzinha do capeta (hoje não tem mais), ou ir pra uma nação com 1 raid que só loga quando tem relíquia é quase, QUASE, impossível de fazer pvp.

Só farma hoje e só vai pro PvP de verdade quem gosta, quem REALMENTE gosta de montar uma pt com seus amigos e ficar rushando até fazer 300+ de kills. DUVIDO alguém hoje ser motivo a ir pro pvp por os itens que estão oferecendo nesse evento, caso seja alterado para ser obtido com caveiras. Afinal é muito mais fácil e comodo ficar necrando na cidade ou ir na dgzinha esperar as moedinhas e os drop's.

purezadivina
Mensagens: 13
Registrado em: 07 Ago 2017, 12:43

Re: Sugestão Evento "Kaima, a Pran Determinada!"

Mensagempor purezadivina » 09 Ago 2017, 18:34

KraigorLendia escreveu:
purezadivina escreveu:
GMZFall escreveu:
Fala man,

Como a loja geralmente fica ativada mesmo após o final do evento, quem sabe... isso vai depender do Break/Hexor, eu fico apenas nas sugestões e tals :shock:

PS: Particularmente eu curti a ideia

Vou dar um toque neles, quem sabe eles mesmo não repassem o feedback do que acharam da ideia.



Aee quem nao tem um set tao bom e nao tem condiçoes de fazer pvp e conseguir caveiras de forma facil faz como ?
fica chorando ? melhor mesmo sao as moedas que todos conseguem


Dei a sugestão de 1 semana com Moeda e 1 semana com Caveira mas pelo que você diz ai você quer 2 semanas inteiras só pra algo que beneficia você, vamos pensar nos outros também, na comunidade como um todo #ficadica.

Com Caveiras ia motivar o pessoal a deixar de ficar necrando na cidade por moedas e ir atrás do PvP assim movimentando o jogo, já Moeda única coisa que movimenta é a quantidade de pessoas na cidade.


cara para de sonhar, nao existe isso de "motivar" pra mortar vai ter que ser um foda de pvp foda ne ? mais uma vez vc sonha alto com algo q nao existe mais nao aika, leopold esta la com drops de martelos e item zereka "area pvp" e que rende um bom gold
e onde esta essa motivaçao de pvp que leopold nao tem ? la ainda deserto teve evento pvp a pouco tempo atras "dog tag" e nao tinha essa motivaçao aee q vc fala claro ela nao existe, outra vc diz eu beneficiar so a mim mas vc ganha moedas tambem , 1 semana com moeda benefia vc outra semana com caveira beneficia vc , 2 semana com beneficio a vc e outr sema o player q nao consegue obter uma uma certa quantia de caveiras vai fazer oq ne ? perder o evento porq beneficia so vc

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Sugestão Evento "Kaima, a Pran Determinada!"

Mensagempor Katen » 09 Ago 2017, 19:15

Os eventos que a ongame está proporcionando são bons, para a parcela do jogo que só fica no PvE. Estão tentando envolver o pvp mas acaba sendo falho. Vamos dar o exemplo do último evento, o das medalhinhas na Lily... O Drop era hard, além de ter que juntar uma quantidade considerável para conseguir as medalhas, tal evento não atraía os caras PvE, porque eles podiam ficar no evento das dog tag, fazer gold, e comprar um buquê que dura o dobro do tempo das medalhas. Não atraía também os jogadores PvP, pois, aqueles que realmente ficam só no PvP, tem estoques de buquês e medalhas, ou tem gold para comprar.

Gosto muito de comentar com meus amigos no TS, que seria bacana vocês fazerem um evento de PvP, que fosse 100% o drop ao matar um inimigo, mas somente no mapa de Leopold, colocando premiações descentes, como caixas que possam vir, cristais extremamente raros, por exemplo dano critico 6 montaria, resistência a critico 10 montaria, dano critico 6 pran e afins, não creio que seria falho, uma vez que o mapa por não ter ponto de save, impediria muito pessoas de má índole que quisessem por exemplo fazer FreeKill, ou trapacear, mas caso usem de métodos ilegais vocês sentam o ban como fizeram com o pedro e companhia.

Nesse mesmo período podia colocar um evento PvE, mas também no mapa de leopold, como por exemplo um do estilo das bandeiras, com o drop fácil como era, mas com premiações diferentes que ajude aqueles mais fracos.

blackz3r0
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Jun 2017, 17:49

Re: Sugestão Evento "Kaima, a Pran Determinada!"

Mensagempor blackz3r0 » 10 Ago 2017, 11:43

É bem complicado essa questão realmente, pois, se o evento é focado no PvP, o iniciante não consegue aproveitar, e, se é focado no PvE, ambos aproveitam, porém, ocasiona na morte do pvp, que já não é muito. Entre o PvP e o PvE, eu prefiro o PvE por estar começando agora, então, não posso ir pvp e acabo perdendo o evento.

Uma mescla é sempre interessante, como aconteceu com esse aniversário, onde o colar é apenas pvp (porém, não deveria ser posto em um evento como o aniversário do aika, que deveria ser acessível a todos).

Muita gente está a espera do independência 2.0 agora no próximo mês, afinal, é extremamente injusto ter que se submeter a comprar os cristais no mercado negro pois não existem no jogo, de uma maneira que você possa pegar. Fico pensando o que aconteceria se esse evento de independência não ocorresse como o anterior, e fosse falho (como este aniversário que se mostrou uma decepção), traria uma revolta bem grande, já que somente os antigos possuem esses cristais, e o novo sempre se ferra por não haver como conseguir.

FICA A DICA ONGAME, SE ESPELHEM NO ANTERIOR, MESCLE O PVP COM O PVE, MAS, NÃO DESTRUAM O QUE FOI O MELHOR EVENTO DO AIKA, PARA QUEM APROVEITOU. (Não foi meu caso, nem jogava ainda.)

Avatar do usuário
CandidoGax
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Fev 2016, 10:20
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Sugestão Evento "Kaima, a Pran Determinada!"

Mensagempor CandidoGax » 10 Ago 2017, 11:55

RyuuJJ escreveu:Os eventos que a ongame está proporcionando são bons, para a parcela do jogo que só fica no PvE. Estão tentando envolver o pvp mas acaba sendo falho. Vamos dar o exemplo do último evento, o das medalhinhas na Lily... O Drop era hard, além de ter que juntar uma quantidade considerável para conseguir as medalhas, tal evento não atraía os caras PvE, porque eles podiam ficar no evento das dog tag, fazer gold, e comprar um buquê que dura o dobro do tempo das medalhas. Não atraía também os jogadores PvP, pois, aqueles que realmente ficam só no PvP, tem estoques de buquês e medalhas, ou tem gold para comprar.

Gosto muito de comentar com meus amigos no TS, que seria bacana vocês fazerem um evento de PvP, que fosse 100% o drop ao matar um inimigo, mas somente no mapa de Leopold, colocando premiações descentes, como caixas que possam vir, cristais extremamente raros, por exemplo dano critico 6 montaria, resistência a critico 10 montaria, dano critico 6 pran e afins, não creio que seria falho, uma vez que o mapa por não ter ponto de save, impediria muito pessoas de má índole que quisessem por exemplo fazer FreeKill, ou trapacear, mas caso usem de métodos ilegais vocês sentam o ban como fizeram com o pedro e companhia.

Nesse mesmo período podia colocar um evento PvE, mas também no mapa de leopold, como por exemplo um do estilo das bandeiras, com o drop fácil como era, mas com premiações diferentes que ajude aqueles mais fracos.


Tirou as palavras da minha boca, eventos PvP são falhos porque colocam a msm taxa de drop dos itens PvE, só que no PvE vc tem 1 trilhão de mobs, no PvP vc não tem muita gente. Evento PvP tinha que ter taxa alta, algo acima de 70% de chance de drop... Colocar 10% e ter que matar uma raid pra drop 1 é sem nexo...
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

Re: Sugestão Evento "Kaima, a Pran Determinada!"

Mensagempor CryElite » 11 Ago 2017, 00:51

evento pvp sempre é bom mas insisto em dizer que os itens de droparem desse evento tanto se for pra craftar ou trocar por item X que da cristal fodasticos, era preferivel que os cristais desses eventos ou itens virassem somente negociaçao revertida evitando dupar itens top como aconteceu com os aneis de tiberica onde poucos conseguiram esse item e muitos hoje tem... se isso dos itens de negociaçao revertida estivesse no jogo desde o começo nao teriamos todos esses sets 90+12, enriquecidos S, cristais tops, isso tudo dupado e evitando que gente inocente levasse ban... mas BR é HUEHUE, nao adianta....

Avatar do usuário
alan1198
Mensagens: 78
Registrado em: 16 Dez 2016, 18:21

Re: Sugestão Evento "Kaima, a Pran Determinada!"

Mensagempor alan1198 » 12 Ago 2017, 16:58

Solução fácil e rápida, coloca para comprar os itens do evento por moedas e por caveiras, cabo, já era. :)
Imagem

Nick : †Alan†

Nação : Selest

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes