Impossivel completar [raro 70]|drop???

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
highspeedi
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jul 2017, 22:54

Impossivel completar [raro 70]|drop???

Mensagempor highspeedi » 11 Ago 2017, 21:00

Olha está dificil , desde o tempo que eram feito por receita, a luva do raro 70 sempre foi bugada para dropar, e dps da mudança de drop direto não especificaram onde dropa cada parte o que deixa tudo mais confuso.
Cada vez que pergunto uma pessoa indica um mob diferente, mas bem, passei dias e dias na Elite da prisão indo na
Espada Maligna Arjort e até agora não ouve nenhum drop, e não vejo no leilão a mais de 1 mês
Alguém pode dizer com exatidão onde ha o drop?(especificamente luva congelante)
Imagem

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Impossivel completar [raro 70]|drop???

Mensagempor WronDenali » 11 Ago 2017, 22:01

highspeedi escreveu: Olha está dificil , desde o tempo que eram feito por receita, a luva do raro 70 sempre foi bugada para dropar, e dps da mudança de drop direto não especificaram onde dropa cada parte o que deixa tudo mais confuso.
Cada vez que pergunto uma pessoa indica um mob diferente, mas bem, passei dias e dias na Elite da prisão indo na
Espada Maligna Arjort e até agora não ouve nenhum drop, e não vejo no leilão a mais de 1 mês
Alguém pode dizer com exatidão onde ha o drop?(especificamente luva congelante)
Imagem


Eae Beleuza¿ então as luvas da classe atirador e dual são dropados nas Arabellas(aranhas avermelhadas) (x4) que ficam nas salas do 2° piso nas primeiras entradas a esquerda e a direita e nas 3ª entradas esquerda e direita. ;)
Atenciosamente,
WronDenali

Avatar do usuário
highspeedi
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jul 2017, 22:54

Re: Impossivel completar [raro 70]|drop???

Mensagempor highspeedi » 11 Ago 2017, 22:40

Eae Beleuza¿ então as luvas da classe atirador e dual são dropados nas Arabellas(aranhas avermelhadas) (x4) que ficam nas salas do 2° piso nas primeiras entradas a esquerda e a direita e nas 3ª entradas esquerda e direita. ;)


Ok :(, vou testar ai por 1 semana ver se consigo algo dessa vez.

Avatar do usuário
alan1198
Mensagens: 78
Registrado em: 16 Dez 2016, 18:21

Re: Impossivel completar [raro 70]|drop???

Mensagempor alan1198 » 12 Ago 2017, 16:52

highspeedi escreveu:
Eae Beleuza¿ então as luvas da classe atirador e dual são dropados nas Arabellas(aranhas avermelhadas) (x4) que ficam nas salas do 2° piso nas primeiras entradas a esquerda e a direita e nas 3ª entradas esquerda e direita. ;)


Ok :(, vou testar ai por 1 semana ver se consigo algo dessa vez.


O método que o amigo informo ai encima está correto, eu mesmo dropei à 1 ou 2 anos atrás, são nessas aranhas, demoro um tempinho, se sua nação tiver com a reliquia da rumble, vai ajudar muito, conte também com auxílio, caso não tiver auxílio agora é possível comprar o item chamado"Proteção do gato preto" no qual tem de 1h = 30 Moedas da determinação ou compre o de 1 dia = 500 moedas da determinação, espero ter ajudado.
Imagem

Nick : †Alan†

Nação : Selest

Avatar do usuário
pulganuclear
Mensagens: 60
Registrado em: 23 Fev 2017, 21:39

Re: Impossivel completar [raro 70]|drop???

Mensagempor pulganuclear » 12 Ago 2017, 23:04

Eu dropei parte raro 70 nos respequitivos mobs
Espadas = Luvas
Vetragna = Elmo
Ashis = Elmo e escudo
Lich = Luvas (estranhei tmbm 2 mob com msm drop)
Ariman = Peitoral
Rainhza Arzu = Armas
Arabellas = Acredito que fico as botas.

Ps: Eu tambem estranhei esse drops nesses mobs, jogo aika desde cap 50
entao com essas atts que foram saindo acredito que os drops foram alterados tmbm.
Citei o q dropei deles nas dgs prisao que ja fiz...
Imagem

Avatar do usuário
highspeedi
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Jul 2017, 22:54

Re: Impossivel completar [raro 70]|drop???

Mensagempor highspeedi » 13 Ago 2017, 00:44

pulganuclear escreveu:Eu dropei parte raro 70 nos respequitivos mobs
Espadas = Luvas
Vetragna = Elmo
Ashis = Elmo e escudo
Lich = Luvas (estranhei tmbm 2 mob com msm drop)
Ariman = Peitoral
Rainhza Arzu = Armas
Arabellas = Acredito que fico as botas.

Ps: Eu tambem estranhei esse drops nesses mobs, jogo aika desde cap 50
entao com essas atts que foram saindo acredito que os drops foram alterados tmbm.
Citei o q dropei deles nas dgs prisao que ja fiz...

Man blz? Então passei o dia e gastei 3 gato preto e mais algumas horas, fora varias ceras tentando dropar na Arabella, e apenas consegui 2 botas congelantes no Vetragna :/
Vou tentar o Lich agora, tbm me disseram q mudaram, é oq eu disse cada um me avisa um mob diferente :\

Avatar do usuário
pulganuclear
Mensagens: 60
Registrado em: 23 Fev 2017, 21:39

Re: Impossivel completar [raro 70]|drop???

Mensagempor pulganuclear » 13 Ago 2017, 12:25

highspeedi escreveu:
pulganuclear escreveu:Eu dropei parte raro 70 nos respequitivos mobs
Espadas = Luvas
Vetragna = Elmo
Ashis = Elmo e escudo
Lich = Luvas (estranhei tmbm 2 mob com msm drop)
Ariman = Peitoral
Rainhza Arzu = Armas
Arabellas = Acredito que fico as botas.

Ps: Eu tambem estranhei esse drops nesses mobs, jogo aika desde cap 50
entao com essas atts que foram saindo acredito que os drops foram alterados tmbm.
Citei o q dropei deles nas dgs prisao que ja fiz...

Man blz? Então passei o dia e gastei 3 gato preto e mais algumas horas, fora varias ceras tentando dropar na Arabella, e apenas consegui 2 botas congelantes no Vetragna :/
Vou tentar o Lich agora, tbm me disseram q mudaram, é oq eu disse cada um me avisa um mob diferente :\

Mudou sim pois que nem citei acima, ate eu estranhei pq 2 mob com msm drop e o ashis com 2 drop diferente...
entao a dica e sai sentando o sarrafo nos mob tudo sempre q entra na dg desde as espadas ate a rainha...
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes