A VOLTA DAS 5 NAÇÕES

Moderadores: Moderador, Gamemaster

maiiaa
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Ago 2017, 10:38

A VOLTA DAS 5 NAÇÕES

Mensagempor maiiaa » 15 Ago 2017, 10:42

GM eu sei que ja criaram um topico pra falar sobre isso..... Hoje conversando com alguns players falavamos da epoca antiga do aika e chegamos a conclusao de que naquela epoca os players jogavam por honra, queriam defender a todo momento, atacar, isso tudo pelo nome da nação, por ser a mais top, buscar sempre o topo, com a criação das 3 naçoes muitos players pararam e muitos seguiram caminhos distintos de suas amizades assim desanimando do jogo....... A volta das 5 naçoes trazeria um novo patamar para o jogo, o players se dedicariam mais, voltariam as suas origens.... E claro que com a quantidade de players de hj seria necessario a junção dos servidores..... Deixo minha opinião sobre....... Obrigado......

ATTCavalheiro
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 20
Registrado em: 29 Ago 2015, 14:20

Re: A VOLTA DAS 5 NAÇÕES

Mensagempor ATTCavalheiro » 15 Ago 2017, 11:45

kkkk não me leve a mal mais não sei com quem você anda conversando, pedem para para de beber por favor.

XandyAX
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 100
Registrado em: 10 Dez 2013, 15:32

Re: A VOLTA DAS 5 NAÇÕES

Mensagempor XandyAX » 15 Ago 2017, 14:07

Antigamente meu amigo, antigamente.

Hoje em dia isso não daria certo, não adiantaria nada e só prejudicaria ainda mais quem joga.
Antigamente era CAP 60, 70, 80, quando dava de fazer alguma coisa no jogo sem gastar horrores em cash, quando muita gente jogava por diversão. Hoje em dia o jogo está CAP 99, muitos full +12 e esses mesmos full +12 não estão tankando muita coisa.
Infelizmente a época de ouro do Aika já passou e não vai voltar assim tão fácil apenas voltando as 5 nações não.

Aika antigamente fazia sucesso porque não era todo mundo que era full +12, você montava umas 2 pt's brincando pra farmar e se divertia bastante, mesmo morrendo. Ai é que está a graça do jogo, mas infelizmente isso não volta tão cedo não.
Não culpo ninguém por isso não, até porque um jogo tem que evoluir e continuar com o upgrade, mas a depender pelo pessoal que joga o Aika vai continuar decaindo cada vez mais.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes