Abandono de elter e os erros de memória

Moderadores: Moderador, Gamemaster

XandyAX
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 100
Registrado em: 10 Dez 2013, 15:32

Abandono de elter e os erros de memória

Mensagempor XandyAX » 18 Ago 2017, 10:05

Olá GM's, hoje eu vim para reclamar (AAAAAVÁ)

São 2 temas que para mim vem acontecendo nos últimos dias no Aika e que incomodam bastante: Abandono de elter e os erros de memória.
Leri gou? leri gou:

- Abandono de elter

É um problema que tá acontecendo muito no Krizon, ai já ferra tudo (mal tem PvP e quando tem os caras quitam da elter).
Arena Elter é para fazer PvP, mas sempre que os caras pegam uma pt ruim eles quitam, e quando pegam uma pt boa vão até o final, e o outro time quita. Ai é tenso.
Acredito que deveria haver alguma punição para quem sai no meio da elter, algum debuff de 1 hora ou 30 minutos diminuindo HP / ATK ou algo desse tipo.

- Erros de memória

Esse eu já sei que vocês estão bem cientes do que está acontecendo, mas está muito chato isso ai.
Ontem mesmo eu tomei erro de memória por buffar a pran, COMO ASSIM?
E também tem outras coisas que estão dando erro de memória e que incomodam bastante, por exemplo, quando a durabilidade do set cai:
Eu estou simplesmente desesperado para terminar meu honra nível 2, e olha que só falta a luva, que já falhou 3 vezes :'/ . Ontem fui lycan hell, até consertei o set para evitar o problema, mas tomei erro de memória porque do primeiro boss da diária (o cãozinho lá, chato pacas) até o segundo (Ación alguma coisa) a durabilidade da arma já caiu abaixo de 40, ou perto disso, exatamente quando uma parte do set, a arma no caso, fica amarelinha no bonequinho lá.
E tá dando erro de memória também quando se coloca a pran, isso já aconteceu comigo umas 8 vezes, é raro até, mas é chato também, não tão chato quanto não poder terminar a dg por causa da durabilidade do set.


Enfim, é só isso ai mesmo.
Imagem

Avatar do usuário
CandidoGax
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Fev 2016, 10:20
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Abandono de elter e os erros de memória

Mensagempor CandidoGax » 18 Ago 2017, 15:01

XandyAX escreveu:- Abandono de elter

É um problema que tá acontecendo muito no Krizon, ai já ferra tudo (mal tem PvP e quando tem os caras quitam da elter).
Arena Elter é para fazer PvP, mas sempre que os caras pegam uma pt ruim eles quitam, e quando pegam uma pt boa vão até o final, e o outro time quita. Ai é tenso.
Acredito que deveria haver alguma punição para quem sai no meio da elter, algum debuff de 1 hora ou 30 minutos diminuindo HP / ATK ou algo desse tipo.


Nem ser spotado na base e nem spotar a base é legal pra ninguém. :)
Até porque todo mundo fica relogando na elter pra cair na PTs dos amigos :) Ou cair no PT mais forte já que pelo mapa da pra saber quem está no seu time ou não.
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes