A respeito do evento de independência (07/09)

Moderadores: Moderador, Gamemaster

blackz3r0
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Jun 2017, 17:49

A respeito do evento de independência (07/09)

Mensagempor blackz3r0 » 18 Ago 2017, 12:31

Primeiramente, um excelente dia a todos. Deixando um pouco de lado os bugs existentes no jogo que são o principal foco de reclamações aqui no fórum (não que o mesmo não seja importante claro), gostaria de falar um pouco sobre este evento que ocorreu no ano passado, e dar também uma sugestão quanto ele, pois, toda a comunidade do aika esperou o ano inteiro por este dia. O texto será um pouco extenso, porém, busquei me aprofundar ao máximo possível sob o tema.

É notório que, em matéria de eventos, o ano passado foi extremamente superior se comparado a este ano, até mesmo, os mini eventos foram melhores que os eventos principais deste ano. Sei que estão cientes das reclamações quanto ao sétimo ano, que foi de longe o maior fiasco em matéria de evento este ano, afinal, 95% não conseguiu completar ele, visto o ano passado com o sexto ano (comemorativo) onde foi muito divertido e todos conseguiram se dedicando. Este foi apenas um exemplo, voltarei ao assunto principal agora.

Como disse, o evento de 07 de Setembro é aguardado por todos desde o ano passado, pois, é somente através dele que conseguimos montar nossos personagens no que diz respeito aos adds do cap atual, afinal, não é possível obter tais cristais de outra maneira dentro do jogo. Se vocês realmente estão presentes nos grupos da comunidade como dizem estar, tenho certeza que já viram esses cristais sendo vendidos no mercado negro por valor X em reais, muitas vezes, um valor bem abusivo para alguém que conseguiu de graça. O ano passou, novos equipamentos sugiram, mas, se não houver este evento, ou se por ventura ele se mostrar falho, imagine o nível de frustração por quem esperou o ano inteiro por eles e não serão capazes de obter.

Quanto a mecânica, poderia manter como foi no ano passado mesmo, afinal, movimentou o pvp em leopold, e todos gostaram, basta aumentar um pouco a taxa de drop das bandeiras em leopold (sem diminuir o drop delas em mapas pve ou dg, para não prejudicar quem não pode ir pvp), apenas, aumentar levemente o drop em leopold mesmo, e não mexer no drop pve para não destruir o evento.

Também seria interessante, assim como sugerido pelo amigo Kaylla Ametis, incluir o acessório do sétimo ano por troca de bandeiras também (sem uma quantia abusiva por favor), assim, esquecemos a tragédia de evento que foi o aniversário do aika este ano.

É isto, sei que ficou um pouco grande, mas, não poderia deixar de dar esta sugestão, visto a quantidade imensa de pessoas que esperam por este evento e os cristais para montarem seus personagens. Peço encarecidamente para que leiam tudo com calma. Grato desde já.

BlackZero, Ametis.

Avatar do usuário
kaylladeametis
Mensagens: 150
Registrado em: 17 Ago 2017, 10:09

Re: A respeito do evento de independência (07/09)

Mensagempor kaylladeametis » 18 Ago 2017, 13:03

ali no outro post o "GMBreakchaos" disse que há uma grande chance dele vir nesse evento, bom ele disse sem spoiller
mas senti da parte dele que vai ser esse evento da Independência exatamente como todos do aika esperam ser
bom desde ja , me animo como esse evento creio os gms vao nos presentear com um evento perfeito <3
Imagem

blackz3r0
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Jun 2017, 17:49

Re: A respeito do evento de independência (07/09)

Mensagempor blackz3r0 » 18 Ago 2017, 16:57

Up

Eu mesmo sou um desses que não aproveitou esse evento no ano passado e sou obrigado a comprar os cristais no mercado negro por preços altos, só para me atualizar no cap, é bem tenso isso.

Para quem desconhece tal evento, ele movimenta o pvp em Leopold (ao contrário desse colar sétimo que foi um fiasco) ao mesmo tempo que também movimenta o pve. Você junta uma quantia x de bandeiras, e troca por:

dano 16 arma, crítico 8 arma, resfriamento 10 arma, crítico 6 acessório, resfriamento 6 acessório, dano físico 70 acessório, dano 70 pvp acessório, esquiva 6 acessório, velo 6 armadura, esquiva 6 armadura, resistência 12 armadura, diminuição 10% armadura, dentre outros cristais do cap atual.

Fluppy
Mensagens: 108
Registrado em: 13 Ago 2015, 08:05

Re: A respeito do evento de independência (07/09)

Mensagempor Fluppy » 18 Ago 2017, 17:03

É um bom evento, e tem tudo para ser o melhor do ano. Discordo sobre os eventos desse ano terem sido ruins, mt pelo contrario foram bons (nao todos claramente) mas todos possibilitaram conseguir gold ou item (dependia do seu objetivo) o DogTag foi um esplendido evento com drops bons e premios melhores. Estou ai nessa campanha "VoltaBandeiraLeopold, e vamos esperar ai o que vem no dia 6
xSeteCopas
Arcan
Exion

Avatar do usuário
ximpiedosax
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Abr 2017, 10:31

Re: A respeito do evento de independência (07/09)

Mensagempor ximpiedosax » 19 Ago 2017, 13:27

Bom, eu realmente nao gostaria de passar a mesma dificuldade e "perrengue" no evento de Independencia, como passei no 7' aniversario, gente eu entendo a parte da equipe que temos que trabalhar para conseguir as coisas, mas puts tava impossivel os drops. Vi muita gente falando q dropou 100 lagrimas em 30, pelo amor de Deus eu dropava 20 no dia todo, o drop alem de horrivel a premiação das caixas tava pior. Usava 2 dias pra pegar 60 drops, ia pegar as caixas vinham 1 ONYX, serio foi absurdo isso, me desmotivou de tal maneira que so consegui 1 anel 7 ano....Entao, por favoor nao estraguem esse que ano passado foi lindo <3 se for possivel aumentar um pouco qe seja a taxa de drop como o moço ali falou, seria divino...Notem seus players que vem jogando com vcs desde o inicio do aika, façam do 7 de setembro um evento q possa ser comemorado tanto pelos antigos quanto os novos players, esse evento é tao aguardado quanto foi o 7 aniversario, entao pfv façam dar certo <3 amo vcs kk

xIMPIEDOSAx
Arcan/Ametis
xLIROUSx
Krono
Ametis

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 88 visitantes