ERRO SUPORTE

Moderadores: Moderador, Gamemaster

blacksnipertiber
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Dez 2016, 11:12

ERRO SUPORTE

Mensagempor blacksnipertiber » 21 Ago 2017, 13:07

Caro's GMS a algum tempo ( meio grande já ) estou com erro em minha conta na qual não consigo acessar o suporte para escrever ticket, peço que arrumem URGENTEMENTE POR FAVOR. NO ERRO DIZ '' POR FAVOR ENTRE EM CONTATO COM O NOSSO SUPORTE USANDO OUTRA CONTA E REPORTE O ERRO: A Cross Site Request Forgery attempt has been detected " , DESDE O MÊS 5 NAO FOI ARRUMADO.

Avatar do usuário
GMAzkey
Mensagens: 289
Registrado em: 16 Ago 2017, 15:42

Re: ERRO SUPORTE

Mensagempor GMAzkey » 21 Ago 2017, 13:45

Hey,

Por favor, me informe o NICKNAME da conta que está com esse problema pra eu dar uma olhadinha aqui.

(Não informe o login, apenas o nickname!)
Atenciosamente,

GM Azkey

Imagem

XandyAX
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 100
Registrado em: 10 Dez 2013, 15:32

Re: ERRO SUPORTE

Mensagempor XandyAX » 21 Ago 2017, 14:06

GMAzkey escreveu:Hey,

Por favor, me informe o NICKNAME da conta que está com esse problema pra eu dar uma olhadinha aqui.

(Não informe o login, apenas o nickname!)


GM esse mesmo erro também está acontecendo com a conta de um amigo meu, o nick dele é FAOC. Tem como ver o que está acontecendo?
Imagem

Mkawn
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Ago 2013, 23:40

Re: ERRO SUPORTE

Mensagempor Mkawn » 21 Ago 2017, 14:38

GMAzkey escreveu:Hey,

Por favor, me informe o NICKNAME da conta que está com esse problema pra eu dar uma olhadinha aqui.

(Não informe o login, apenas o nickname!)

Tbm estou com esse erro e minha conta ta banida mas ja passo do prazo de liberação faz 5 dias :x :x

Avatar do usuário
GMAzkey
Mensagens: 289
Registrado em: 16 Ago 2017, 15:42

Re: ERRO SUPORTE

Mensagempor GMAzkey » 21 Ago 2017, 16:23

Mkawn escreveu:Tbm estou com esse erro e minha conta ta banida mas ja passo do prazo de liberação faz 5 dias :x :x

XandyAX escreveu:GM esse mesmo erro também está acontecendo com a conta de um amigo meu, o nick dele é FAOC. Tem como ver o que está acontecendo?


Por favor, acesse o suporte, aperte CTRL + F5 e verifique se o problema foi resolvido.
Considere fazer uma limpeza de cookies e cache para um segunda verificação.

Se não resolver, me avisem aqui por favor.
Atenciosamente,

GM Azkey

Imagem

blacksnipertiber
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Dez 2016, 11:12

Re: ERRO SUPORTE

Mensagempor blacksnipertiber » 21 Ago 2017, 22:33

GMAzkey escreveu:Hey,

Por favor, me informe o NICKNAME da conta que está com esse problema pra eu dar uma olhadinha aqui.

(Não informe o login, apenas o nickname!)

Nickname: Black Sniper
MAS TEM UNS CARACTERES ESPECIAS NO MEIO KKKKK, faz mó cota que está assim.

blacksnipertiber
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Dez 2016, 11:12

Re: ERRO SUPORTE

Mensagempor blacksnipertiber » 21 Ago 2017, 22:34

GMAzkey escreveu:
Mkawn escreveu:Tbm estou com esse erro e minha conta ta banida mas ja passo do prazo de liberação faz 5 dias :x :x

XandyAX escreveu:GM esse mesmo erro também está acontecendo com a conta de um amigo meu, o nick dele é FAOC. Tem como ver o que está acontecendo?


Por favor, acesse o suporte, aperte CTRL + F5 e verifique se o problema foi resolvido.
Considere fazer uma limpeza de cookies e cache para um segunda verificação.

Se não resolver, me avisem aqui por favor.

O erro ainda persiste.

leloide
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Ago 2017, 08:58

Re: ERRO SUPORTE

Mensagempor leloide » 22 Ago 2017, 07:05

bom dia gm. estou upando um atemplaria. acabei de chegar no level 50, é fui joga no cte pra ela passar pro level 51, mais teve um problema acho que a experiencia dela bugou por que não sai mais do 100% to upando dez de ontem e nada de sair do 100%. o que devo fazer ?

Avatar do usuário
GMAzkey
Mensagens: 289
Registrado em: 16 Ago 2017, 15:42

Re: ERRO SUPORTE

Mensagempor GMAzkey » 22 Ago 2017, 09:17

Hey blacksnipertiber,

O ID referente ao nickname que você passou está com o email inválido (cadastrado em várias contas), por isso você não consegue acessar o suporte. Enviamos uma senha para o email que está lá, se você tiver acesso a ele, conseguirá logar no site normalmente e alterar o email, aí poderemos resolver esse erro.
Se você não souber ou não tiver acesso ao email, terá que entrar em contato com o suporte através de outra conta, mandar images dos documentos cadastrados e solicitar a recuperação.

leloide,

Da uma olhadinha no link abaixo, é um guia completo de como destravar a sua promoção do level 50 :)
http://neversaika.blogspot.com.br/2013/ ... 50-51.html
Atenciosamente,

GM Azkey

Imagem

Avatar do usuário
Talee
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 27
Registrado em: 24 Mai 2013, 01:12

Re: ERRO SUPORTE

Mensagempor Talee » 22 Ago 2017, 09:31

leloide escreveu:bom dia gm. estou upando um atemplaria. acabei de chegar no level 50, é fui joga no cte pra ela passar pro level 51, mais teve um problema acho que a experiencia dela bugou por que não sai mais do 100% to upando dez de ontem e nada de sair do 100%. o que devo fazer ?



Manow para passa do lv50 a lv51 você tem que pega lv 50 99,9% e fazer uma quet para muda de classe a quest começa em Helmut Von Schroder em regenschein, se procura no youtube tem bem explicadinho

blacksnipertiber
Mensagens: 11
Registrado em: 21 Dez 2016, 11:12

Re: ERRO SUPORTE

Mensagempor blacksnipertiber » 22 Ago 2017, 10:47

GMAzkey escreveu:Hey blacksnipertiber,

O ID referente ao nickname que você passou está com o email inválido (cadastrado em várias contas), por isso você não consegue acessar o suporte. Enviamos uma senha para o email que está lá, se você tiver acesso a ele, conseguirá logar no site normalmente e alterar o email, aí poderemos resolver esse erro.
Se você não souber ou não tiver acesso ao email, terá que entrar em contato com o suporte através de outra conta, mandar images dos documentos cadastrados e solicitar a recuperação.

leloide,

Da uma olhadinha no link abaixo, é um guia completo de como destravar a sua promoção do level 50 :)
http://neversaika.blogspot.com.br/2013/ ... 50-51.html

Olá, entrei na minha conta e fiz a troca do email. Porém o erro ainda persiste.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 65 visitantes