Alguma coisa está sendo feita, referente ao jogo ficar fechando?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
N3GA
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 120
Registrado em: 02 Jul 2013, 12:37

Alguma coisa está sendo feita, referente ao jogo ficar fechando?

Mensagempor N3GA » 23 Ago 2017, 15:38

Não está dando pra jogar assim. Relogar antes de entrar numa DG até é possível. Isso praticamente elimina a chance de você perder sua DG hell com o problema. Mas e nas guerras? Você tá lutando numa nação, puxa a reliquia, troca de pran e.. *puff*!! Jogo fecha. Puxa uma relíquia, corre até o sig e *puff*!! Jogo fecha. Troca um acessório e *puff*!! Jogo fecha... Se esconde pra aguardar o momento certo pra atacar e, se demorar muito, *puff*!! Jogo fecha. Tá inviabilizando jogar assim!
Sei que estão cientes do problema pois a maioria já reclamou. Existe algum contorno pro problema?

Avatar do usuário
ximpiedosax
Mensagens: 102
Registrado em: 24 Abr 2017, 10:31

Re: Alguma coisa está sendo feita, referente ao jogo ficar fechando?

Mensagempor ximpiedosax » 23 Ago 2017, 20:23

Ta insuportável isso, em 10 minutos "logada'' o jogo fexou 4 vezes... e eu estava necrando pve, nem necrando essa carai@ ta servindo.
Daqui um tempo nem entrar no jogo vamos conseguir. Ai o server todo fica morto pq nao se pode fazer nada :)
xLIROUSx
Krono
Ametis

Avatar do usuário
PewPeeeee
Mensagens: 55
Registrado em: 28 Jun 2016, 09:32

Re: Alguma coisa está sendo feita, referente ao jogo ficar fechando?

Mensagempor PewPeeeee » 24 Ago 2017, 10:32

Sim, um novo bug está sendo desenvolvido para ser implementado quando corrigirem esse kkj :D :D

Avatar do usuário
N3GA
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 120
Registrado em: 02 Jul 2013, 12:37

Re: Alguma coisa está sendo feita, referente ao jogo ficar fechando?

Mensagempor N3GA » 25 Ago 2017, 17:28

POR 1 HORA POR 1 FUCKING HORA! EU DESENROLEI UM ATK , PARA O JOGO, PELA ENESIMA VEZ, FECHAR QUANDO EU VOU PASSAR O SHOCK COM A RELIQUIA!!

Gms, isso eh SERIO!! Nao se trata de um mero erro chato, ESTA IMPOSSIBILITANDO DE JOGAR ESSE JOGO DO JEITO QUE ELE TEM Q SER JOGADO!

Se voces quiserem config do meu pc, se quiser q eu grave, se quiser q eu faca algo, eu faço, mas esse erro tem que ser resolvido o QUANTO ANTES!

Fluppy
Mensagens: 108
Registrado em: 13 Ago 2015, 08:05

Re: Alguma coisa está sendo feita, referente ao jogo ficar fechando?

Mensagempor Fluppy » 25 Ago 2017, 18:02

Realmente é tenso Nega, comigo os erros so ocorrem quando eu necro. Entao quando vou deixar horas parado na city para ganhar moeda eu coloco o Youtube no navegador e um video de 10horas, depois que descobri isso nunca mais tomei erro por necrar e mt raramente u tomo erro em dg ou atk. Agora se ta acontecendo contigo principalmente com relaçao a rlk, realmente algo precisa ser realizado ai.
xSeteCopas
Arcan
Exion

Avatar do usuário
N3GA
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 120
Registrado em: 02 Jul 2013, 12:37

Re: Alguma coisa está sendo feita, referente ao jogo ficar fechando?

Mensagempor N3GA » 28 Ago 2017, 12:24

Rumble de ontem perdida por conta deste erro. Gostei muito viu?

Avatar do usuário
N3GA
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 120
Registrado em: 02 Jul 2013, 12:37

Re: Alguma coisa está sendo feita, referente ao jogo ficar fechando?

Mensagempor N3GA » 29 Ago 2017, 09:53

Após testes, seguem minhas observações:

Este erro está relacionado a quantidade de informações ou texturas que são carregadas, na memoria, pelo processo do aika. Se vc telar por vários mapas, nações ou ficar num local de grande concentração de jogadores, a quantidade de memória, ocupada pelo processo aika.exe, vai aumentar muito rapidamente e o erro ocorrerá
O Erro de memória aparece mais rapidamente quando se usa uma resolução de tela mais alta. Sempre joguei em 1920 x 1080 e meu jogo fechava muito mais do que os outros jogadores a PT, tipo de 20 em 20 minutos mais ou menos. Ao reduzir para 1376 x 768, consegui jogar por muito mais tempo. Joguei mais de 4 horas até o erro ocorrer, no mesmo computador. Como a resolução de tela mais alta exige mais memória, o processo aika.exe inicia com mais memoria alocada, em comparação a resoluções mais baixas. Claramente há uma dificuldade do aika em gerenciar as texturas na memória. Inclusive muitos reparam que, pouco antes do erro ocorrer, as imagens dos itens no inventário bugam e ficam invisíveis, bem como outros objetos no mapa.

Não sei como o japonês lá não consegue reproduzir este erro.

Thokyo
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Dez 2014, 21:09

Re: Alguma coisa está sendo feita, referente ao jogo ficar fechando?

Mensagempor Thokyo » 29 Ago 2017, 18:23

N3GA escreveu:Após testes, seguem minhas observações:

Este erro está relacionado a quantidade de informações ou texturas que são carregadas, na memoria, pelo processo do aika. Se vc telar por vários mapas, nações ou ficar num local de grande concentração de jogadores, a quantidade de memória, ocupada pelo processo aika.exe, vai aumentar muito rapidamente e o erro ocorrerá
O Erro de memória aparece mais rapidamente quando se usa uma resolução de tela mais alta. Sempre joguei em 1920 x 1080 e meu jogo fechava muito mais do que os outros jogadores a PT, tipo de 20 em 20 minutos mais ou menos. Ao reduzir para 1376 x 768, consegui jogar por muito mais tempo. Joguei mais de 4 horas até o erro ocorrer, no mesmo computador. Como a resolução de tela mais alta exige mais memória, o processo aika.exe inicia com mais memoria alocada, em comparação a resoluções mais baixas. Claramente há uma dificuldade do aika em gerenciar as texturas na memória. Inclusive muitos reparam que, pouco antes do erro ocorrer, as imagens dos itens no inventário bugam e ficam invisíveis, bem como outros objetos no mapa.

Não sei como o japonês lá não consegue reproduzir este erro.


Este erro é muito frequente só no AikaBR e acredito que tenha relação com o xigncode. Fiz diversos testes em três servidores de Aika diferentes (com anti-cheats diferentes) e o BR é o único que dá DC quando se usa as habilidades da pran quando está no auto-ataque, dá erro quando se morre diversas seguidas, quando se troca a pran depois de algum tempo online etc. É lamentável que o jogo esteja cada vez com mais frequência de erros e DC's e, infelizmente, a Ongame precisa esperar a HBS fazer alguma coisa. Tenho alguns amigos que pararam de jogar por causa disso e tenho muitos outros que estão próximos de desistir.

Mandei suporte para falar sobre os testes e a possível relação que os erros têm com o xigncode e a Ongame me respondeu que nada pode fazer para a troca do Anti-Cheat, devido ao contrato que ela tem com a empresa responsável pela proteção(que não protege dos cheats que acabam com o jogo).

O jeito é espera que algum milagre aconteça e tudo seja resolvido.

Avatar do usuário
N3GA
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 120
Registrado em: 02 Jul 2013, 12:37

Re: Alguma coisa está sendo feita, referente ao jogo ficar fechando?

Mensagempor N3GA » 31 Ago 2017, 14:33

.

Avatar do usuário
N3GA
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 120
Registrado em: 02 Jul 2013, 12:37

Re: Alguma coisa está sendo feita, referente ao jogo ficar fechando?

Mensagempor N3GA » 01 Set 2017, 15:06

Bora repassar isso pros devs, pq não aguento mais jogar com gráfico de supernes

Avatar do usuário
N3GA
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 120
Registrado em: 02 Jul 2013, 12:37

Re: Alguma coisa está sendo feita, referente ao jogo ficar fechando?

Mensagempor N3GA » 05 Set 2017, 09:03

Então?

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Alguma coisa está sendo feita, referente ao jogo ficar fechando?

Mensagempor Katen » 05 Set 2017, 09:13

N3GA escreveu:Então?

Desiste templário.

Avatar do usuário
N3GA
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 120
Registrado em: 02 Jul 2013, 12:37

Re: Alguma coisa está sendo feita, referente ao jogo ficar fechando?

Mensagempor N3GA » 05 Set 2017, 10:41

RyuuJJ escreveu:
N3GA escreveu:Então?

Desiste templário.


Fala substrato de pó fecal, eu ia te mandar sumir do meu tópico, mas até que tu vai servir pra algo.

Avatar do usuário
GMSh0d4n
Mensagens: 809
Registrado em: 18 Jan 2016, 17:47

Re: Alguma coisa está sendo feita, referente ao jogo ficar fechando?

Mensagempor GMSh0d4n » 05 Set 2017, 11:05

Saudações!
Como vão?

Alguns jogadores estão com problema do jogo fechar quando atingem certa quantidade de HP! Acabamos de testar e foi gravado (ou seja, será reportado). A questão do encerramento quando puxa rlk, vamos testar agora para reproduzir o erro e reportar também :c


Seeya~
[GM] Sh0d4n
"And I believe my choice will save me from this life.Plz don't question why. "

Imagem

jimmy "the rev" sullivan - foREVer ♥

Avatar do usuário
N3GA
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 120
Registrado em: 02 Jul 2013, 12:37

Re: Alguma coisa está sendo feita, referente ao jogo ficar fechando?

Mensagempor N3GA » 05 Set 2017, 12:43

GMSh0d4n escreveu:Saudações!
Como vão?

Alguns jogadores estão com problema do jogo fechar quando atingem certa quantidade de HP! Acabamos de testar e foi gravado (ou seja, será reportado). A questão do encerramento quando puxa rlk, vamos testar agora para reproduzir o erro e reportar também :c


Seeya~


NÃO NÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃONÃO HAHUSAHSUSHAHUS
Não é assim que o problema acontece!

Veja um teste que realizei e descrevi na primeira página desse tópico:

Após testes, seguem minhas observações:

Este erro está relacionado a quantidade de informações ou texturas que são carregadas, na memoria, pelo processo do aika. Se vc telar por vários mapas, nações ou ficar num local de grande concentração de jogadores, a quantidade de memória, ocupada pelo processo aika.exe, vai aumentar muito rapidamente e o erro ocorrerá
O Erro de memória aparece mais rapidamente quando se usa uma resolução de tela mais alta. Sempre joguei em 1920 x 1080 e meu jogo fechava muito mais do que os outros jogadores a PT, tipo de 20 em 20 minutos mais ou menos. Ao reduzir para 1376 x 768, consegui jogar por muito mais tempo. Joguei mais de 4 horas até o erro ocorrer, no mesmo computador. Como a resolução de tela mais alta exige mais memória, o processo aika.exe inicia com mais memoria alocada, em comparação a resoluções mais baixas. Claramente há uma dificuldade do aika em gerenciar as texturas na memória. Inclusive muitos reparam que, pouco antes do erro ocorrer, as imagens dos itens no inventário bugam e ficam invisíveis, bem como outros objetos no mapa.

Então, após a memória estar "bugada", várias ações podem desencadear o erro de memória: Durabilidade do set cair, trocar a pran, perder hp, etc, etc, etc. Mas esses não são per se a origem do problema, mas sim a "gota d'agua" para cair o jogo de vez.
Editado pela última vez por N3GA em 05 Set 2017, 14:09, em um total de 2 vezes.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 40 visitantes