GuildMark

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
PewPeeeee
Mensagens: 55
Registrado em: 28 Jun 2016, 09:32

GuildMark

Mensagempor PewPeeeee » 24 Ago 2017, 18:37

Não é algo tããão importante, então não acho que seja necessário um suporte.
Fiz pedido da inserção da GuildMark em minha guild na segunda feira dessa semana, quanto tempo mais ou menos vai demorar pra colocarem?
E outra, mandei os dados necessários certinho, mas quando fui ler o suporte novamente *já tinha enviado no momento* vi que tinha colocado uma letra a mais no nome da guild, tem chance disso dar algum problema na inserção?

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: GuildMark

Mensagempor GMZFall » 25 Ago 2017, 09:13

PewPeeeee escreveu:Não é algo tããão importante, então não acho que seja necessário um suporte.
Fiz pedido da inserção da GuildMark em minha guild na segunda feira dessa semana, quanto tempo mais ou menos vai demorar pra colocarem?
E outra, mandei os dados necessários certinho, mas quando fui ler o suporte novamente *já tinha enviado no momento* vi que tinha colocado uma letra a mais no nome da guild, tem chance disso dar algum problema na inserção?


Fala man,

Não tem como eu prometer o tempo exato, a equipe geralmente junto algumas solicitações e faz de uma única vez, na ultima a gente aplicou 10 imagens, então vai depender das solicitações, pq da um trampinho alterar ela manualmente e fazer 1 por 1 e aplicar demora bastante, então é melhor fazer de uma única vez, acredito que em breve o sistema pelo site seja disponibilizado para vocês.

Sobre o nome da Guild, não tem problema, a equipe quando anota a Guild de vocês, faz a marcação pelo ID da Guild, então não tem erro na hora da inserção.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
PewPeeeee
Mensagens: 55
Registrado em: 28 Jun 2016, 09:32

Re: GuildMark

Mensagempor PewPeeeee » 31 Ago 2017, 17:49

O dos parça tudo entraram em até uma semana e meia, o meu já ta em duas e até agora nada grrrrrrrrrrr

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: GuildMark

Mensagempor GMZFall » 01 Set 2017, 09:06

PewPeeeee escreveu:O dos parça tudo entraram em até uma semana e meia, o meu já ta em duas e até agora nada grrrrrrrrrrr


Fala man,

Se a outra leva foi atualizada vai demorar um pouquinho pra subir a sua ainda :[

Mas qualquer coisa da um salve no suporte que a gente verifica, nessa ultima subiram 10 emblemas.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes