Novo titulo de 100K PvP

Moderadores: Moderador, Gamemaster

roadd
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Jul 2017, 08:58

Novo titulo de 100K PvP

Mensagempor roadd » 28 Ago 2017, 05:23

Dei uma olhada no BLOG GM dessa semana e gostei bastante sobre o conteúdo que foi divulgado, fiquei curioso sobre quais seriam os adicionais desse titulo de 100K PvP.
Bom como é um titulo totalmente focado no PvP e só 13 jogadores (Se não me falha memória) atualmente tem 100K de PvP acho deveria ter alguns adicionais bons nele como por exemplo: Resfriamento 6% / + 1000 Dano PvP / - 1000 Dano PvP, sendo justo já que Resfriamento é ótimo para todas as Classes e os outros dois adicionais também (Colocar crítico/dano critico as CL que tem 100K chora).

"Ah mas 6% resfriamento/+1000 Dano PvP/-1000 Dano PvP é muita coisa. "
Bom o titulo "Abre Alas" que foi dado sem ter que fazer esforço algum no evento de Carnaval da 2% Resfriamento/10 Agilidade/2 Critico.

"Ah mas muitas pessoas vão fazer Free kill etc"
Acredito que o titulo vai ser dado através do suporte, e mesmo se fizerem FK a equipe esta de olho sempre e vai banir na hora (Black list esta ai de prova).

Acredito que esse novo titulo vai animar muito os jogadores caso tenham ótimos adicionais, certamente todos vão correr atrás de PvP para conquista-lo, e quem já tem 100K finalmente será reconhecido e terá uma vantagem em adds extra por essa grande conquista.

Lembrando pessoal, Aika já teve mais de 2 mil ou mais jogadores simultaneamente e em seus 7 anos já deve ter tido mais de 20 mil jogadores e somente 13 jogadores "zerou" o jogo, nada mais justo que esse seja o MELHOR TITULO do jogo. Já estou correndo atrás dos meus 100K antes mesmo de ver esse fodendo titulo #Falta 90%.

Avatar do usuário
GMHexorLee
Mensagens: 1205
Registrado em: 11 Mai 2015, 09:28
Contato:

Re: Novo titulo de 100K PvP

Mensagempor GMHexorLee » 28 Ago 2017, 12:16

E ai man.

Não tem como deixar o título tão forte assim, pois pretendemos futuramente disponibilizar a opção de aumentar o nível dele, então ele ficaria muito mais forte que isso, mas claro, ainda estamos vendo essa possibilidade. A aquisição do título em si é pra ser bem difícil mesmo, mas o aumento do nível será mais simples.

Desculpe o termo, mas na boa, seria muita burrice fazer Free Kill pra pegar esse título... Começando pelo fato que ele fica vinculado à sua conta, você perderia muito tempo e seria rapidamente banido. Semanalmente fazemos uma verificação total nas contagens de pontos dos jogadores, e não olhamos pelo site, e sim diretamente pelos logs do jogo... O bloqueio viria rapidamente.

Mas nada impede que nós modifiquemos o título futuramente, mesmo que para melhor.

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Novo titulo de 100K PvP

Mensagempor Katen » 28 Ago 2017, 13:16

GMHexorLee escreveu:E ai man.

Não tem como deixar o título tão forte assim, pois pretendemos futuramente disponibilizar a opção de aumentar o nível dele, então ele ficaria muito mais forte que isso, mas claro, ainda estamos vendo essa possibilidade. A aquisição do título em si é pra ser bem difícil mesmo, mas o aumento do nível será mais simples.

Desculpe o termo, mas na boa, seria muita burrice fazer Free Kill pra pegar esse título... Começando pelo fato que ele fica vinculado à sua conta, você perderia muito tempo e seria rapidamente banido. Semanalmente fazemos uma verificação total nas contagens de pontos dos jogadores, e não olhamos pelo site, e sim diretamente pelos logs do jogo... O bloqueio viria rapidamente.

Mas nada impede que nós modifiquemos o título futuramente, mesmo que para melhor.


Hexor, pra daiquiri esse título, será necessário torrar todo meu pvp? Salvo engano eu li aqui no fórum, ou no blog, não me recordo muito bem, algo que dizia o seguinte: Pra aquisição do título deverei gastar meus 100k, para aumentá-lo de nível deverei fazer + 100k e gastar novamente.

A ideia que o camarada deu sobre o título ter esses atributos extremamente fortes é excelente, mesmo não sendo possível ele ser tão forte assim, pois se vocês colocarem um título de enfeite lá, que de 300 dano pvp, redução e etc, não é vantajoso pra quem tem 100k ter que perder o pvp pra obtê-lo (isso pensando que será necessário consumir os pontos), é muito mais fácil como no meu caso, no caso do N3GA, Kraigor, Diamante e NeverCry, que antingimos o pvp limite e criamos outro char pra fazer pvp denovo. Sendo assim ainda "ostentamos" o número máximo de pvp e obtemos ainda mais em outro personagem.

Avatar do usuário
CandidoGax
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Fev 2016, 10:20
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: Novo titulo de 100K PvP

Mensagempor CandidoGax » 28 Ago 2017, 16:46

roadd escreveu:Bom como é um titulo totalmente focado no PvP e só 13 jogadores (Se não me falha memória) atualmente tem 100K de PvP acho deveria ter alguns adicionais bons nele como por exemplo: Resfriamento 6% / + 1000 Dano PvP / - 1000 Dano PvP, sendo justo já que Resfriamento é ótimo para todas as Classes e os outros dois adicionais também (Colocar crítico/dano critico as CL que tem 100K chora).


Meu amigo, quer trocar os 100k de PvP pelo anel das nações logo não? Kkkkkk' Resfriamento 6%.... Vou falar nada não.

roadd escreveu:"Ah mas 6% resfriamento/+1000 Dano PvP/-1000 Dano PvP é muita coisa. "
Bom o titulo "Abre Alas" que foi dado sem ter que fazer esforço algum no evento de Carnaval da 2% Resfriamento/10 Agilidade/2 Critico.


Caso não saiba, se você estiver com buff do War que da atributos ou buff 500k, esse 10 Agilidade não comba. O msm acontece com o 2 de crítico, ele só serve se não tiver com Afiar da santa ou dos 500k. O 2% vai funcionar, mas você quer comparar 2% com 6%? Kkkkk' Pancada acada 3 segundos? Kkkkkkk'

RyuuJJ escreveu:A ideia que o camarada deu sobre o título ter esses atributos extremamente fortes é excelente, mesmo não sendo possível ele ser tão forte assim, pois se vocês colocarem um título de enfeite lá, que de 300 dano pvp, redução e etc, não é vantajoso pra quem tem 100k ter que perder o pvp pra obtê-lo (isso pensando que será necessário consumir os pontos), é muito mais fácil como no meu caso, no caso do N3GA, Kraigor, Diamante e NeverCry, que antingimos o pvp limite e criamos outro char pra fazer pvp denovo. Sendo assim ainda "ostentamos" o número máximo de pvp e obtemos ainda mais em outro personagem.


Se o Hexor falou que o titulo vai ser "upavel", deve ser algo 30k de PvP da Lv1, Aí paga mais 50k da Lv2, deve ser algo nesse sistema, ou pagar 100k de PvP para cada level, e a proposito, mesmo que o titulo consuma todos os pontos PvP vc tem um título que representa os 100K, não da mesma de ter 100k no inf do personagem?
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Novo titulo de 100K PvP

Mensagempor Katen » 28 Ago 2017, 17:21

RyuuJJ escreveu:A ideia que o camarada deu sobre o título ter esses atributos extremamente fortes é excelente, mesmo não sendo possível ele ser tão forte assim, pois se vocês colocarem um título de enfeite lá, que de 300 dano pvp, redução e etc, não é vantajoso pra quem tem 100k ter que perder o pvp pra obtê-lo (isso pensando que será necessário consumir os pontos), é muito mais fácil como no meu caso, no caso do N3GA, Kraigor, Diamante e NeverCry, que antingimos o pvp limite e criamos outro char pra fazer pvp denovo. Sendo assim ainda "ostentamos" o número máximo de pvp e obtemos ainda mais em outro personagem.


Se o Hexor falou que o titulo vai ser "upavel", deve ser algo 30k de PvP da Lv1, Aí paga mais 50k da Lv2, deve ser algo nesse sistema, ou pagar 100k de PvP para cada level, e a proposito, mesmo que o titulo consuma todos os pontos PvP vc tem um título que representa os 100K, não da mesma de ter 100k no inf do personagem?[/quote]

Cara, eu particularmente e creio que a maioria dos que tem o pvp travado, somos muito chatos com PvP. Além de ser algo extremamente difícil de se fazer é algo bonito de se ver travado na info. Gastar o pvp pra pegar um título que não vai mudar nada no meu char, não me atrai para jogar no Ryuujin novamente, a não ser que eu seja extremamente beneficiado com o titulo.

Avatar do usuário
KraigorLendia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Mai 2014, 16:17

Re: Novo titulo de 100K PvP

Mensagempor KraigorLendia » 28 Ago 2017, 20:41

CandidoGax escreveu:
roadd escreveu:Bom como é um titulo totalmente focado no PvP e só 13 jogadores (Se não me falha memória) atualmente tem 100K de PvP acho deveria ter alguns adicionais bons nele como por exemplo: Resfriamento 6% / + 1000 Dano PvP / - 1000 Dano PvP, sendo justo já que Resfriamento é ótimo para todas as Classes e os outros dois adicionais também (Colocar crítico/dano critico as CL que tem 100K chora).


Meu amigo, quer trocar os 100k de PvP pelo anel das nações logo não? Kkkkkk' Resfriamento 6%.... Vou falar nada não.

RyuuJJ escreveu:A ideia que o camarada deu sobre o título ter esses atributos extremamente fortes é excelente, mesmo não sendo possível ele ser tão forte assim, pois se vocês colocarem um título de enfeite lá, que de 300 dano pvp, redução e etc, não é vantajoso pra quem tem 100k ter que perder o pvp pra obtê-lo (isso pensando que será necessário consumir os pontos), é muito mais fácil como no meu caso, no caso do N3GA, Kraigor, Diamante e NeverCry, que antingimos o pvp limite e criamos outro char pra fazer pvp denovo. Sendo assim ainda "ostentamos" o número máximo de pvp e obtemos ainda mais em outro personagem.


Se o Hexor falou que o titulo vai ser "upavel", deve ser algo 30k de PvP da Lv1, Aí paga mais 50k da Lv2, deve ser algo nesse sistema, ou pagar 100k de PvP para cada level, e a proposito, mesmo que o titulo consuma todos os pontos PvP vc tem um título que representa os 100K, não da mesma de ter 100k no inf do personagem?




- Eu não trocaria meus 100K por um titulo que não vai me dar nenhuma vantagem no PvP além de "ostentar", hoje em dia qualquer WR com resfriamento na Arma/Acc/Montaria já tem o resfriamento quase no limite, nem iria ser tão vantajoso assim 6%, mas acho que seria algo que iria valer a pena trocar meus PvP, se for algo muito inferior a esses status prefiro ficar com meu Abre Alas nos 2 WR e fazer 200K PvP.

- Ainda prefiro ter 100K na info do que um titulo que representa 100K e não me da nenhum vantagem no PvP, por exemplo: Nunca usei meu Elter Notável Lv.4 e nunca vou usar pois Abre Alas é bem melhor.

Avatar do usuário
N3GA
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 120
Registrado em: 02 Jul 2013, 12:37

Re: Novo titulo de 100K PvP

Mensagempor N3GA » 29 Ago 2017, 11:24

Espero que não acabe igual o Elter 4, que é tão fraco que ngm usa. Que seja um adicional que faça jus ao feito e que compense passar a usar o título. E que o nome não seja zoado

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 12 visitantes