DC

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
PobreOrfao
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Set 2016, 23:20

DC

Mensagempor PobreOrfao » 02 Set 2017, 18:53

E ESSA ZUEIRA DE FECHAR O GAME DO NADA DENTRO DA DG ?


INFERNAL É 1X POR DIA FERA, AJEITA ESSE TREM QUE TA DANDO ESTRESSE JÁ

Avatar do usuário
CandidoGax
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Fev 2016, 10:20
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: DC

Mensagempor CandidoGax » 02 Set 2017, 20:41

Dicas:

- Sempre concerte seus equipes antes de entrar na DG, pelo menos para o pessoal da Guild isso resolveu o problema do jogo fechar.
- Eu sei que é complicado, mas evite morrer dentro da DG kkkkkk' Isso ocasiona DC tbm.
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

Avatar do usuário
PobreOrfao
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Set 2016, 23:20

Re: DC

Mensagempor PobreOrfao » 03 Set 2017, 13:06

Aproveitando a oportunidade, aqui vai uns relatórios:

1- Jogo fecha sozinho sem nenhum aviso dentro das DG's, ao mesmo tempo o GRUPO todo ou metade também leva DC, para alguns aparecem as mensagens de erro de memória, ou o famoso "AIKA PAROU DE FUNCIONAR". Variação pode ser ocorrida em função da versão do Windows.

2- APÓS qualquer tipo de teleporte.

3- Próximo do FINAL da Arena Elter.

4- Menos específico, enquanto estamos se movimentando no mapa, levamos DC ao mesmo tempo que outros players, mesmo não estando em grupo. (TALVEZ PORQUE LEVA DC TODA HORA NÉ ? NEM SEI DIZER SE É COINCIDÊNCIA).

Já desativei sombra, existência de sangue, já deixei as configurações nas mínimas das mínimas, já testei versão janela, e nada de resolver.



:x

Avatar do usuário
PobreOrfao
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Set 2016, 23:20

Re: DC

Mensagempor PobreOrfao » 08 Set 2017, 22:23

O erro diminuiu a frequência quando o driver da placa de vídeo (NVIDIA) é desabilitado.
Quando se está com o HP baixo (PVE) ocorre mais erros.
Quando o personagem fica parado (FK) não ocorre o erro.

Avatar do usuário
PobreOrfao
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Set 2016, 23:20

Re: DC

Mensagempor PobreOrfao » 09 Set 2017, 13:25

Quando qualquer item quebra, aparece o ícone na tela informando a parte quebrada ( Simbolo em vermelho), acontece o erro. Relacionado com o "HP baixo" e "Morrer no PvE". Já que raramente acontece quando se morre no PvP, pois morrendo no PvP o equipamento não quebra.

Avatar do usuário
PobreOrfao
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Set 2016, 23:20

Re: DC

Mensagempor PobreOrfao » 15 Set 2017, 00:23

Erro de textura, durante um certo PERÍODO, ocorre um erro de textura nos mobs e/ou nas fontes de toda a gameplay, exemplo: Nick-name do jogador fica em branco, impossibilitado de ler. Tudo que é escrito no chat o bate-papo fica em branco. Após esse erro, pode contar os segundos no dedo, que o jogo vai fechar.

Outro caso, é o ícone dos itens, as vezes eles somem, ficando apenas a quantidade de tal, ao remover a Pran da informação, volta ao normal, ou o jogo finaliza.

Avatar do usuário
PobreOrfao
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Set 2016, 23:20

Re: DC

Mensagempor PobreOrfao » 15 Set 2017, 00:24

PobreOrfao escreveu:Quando qualquer item quebra, aparece o ícone na tela informando a parte quebrada ( Simbolo em vermelho), acontece o erro. Relacionado com o "HP baixo" e "Morrer no PvE". Já que raramente acontece quando se morre no PvP, pois morrendo no PvP o equipamento não quebra.





Depois da ultima atualização, a frequência desse erro, diminuiu.

Avatar do usuário
GMSh0d4n
Mensagens: 809
Registrado em: 18 Jan 2016, 17:47

Re: DC

Mensagempor GMSh0d4n » 15 Set 2017, 15:58

Saudações, PobreOrfao
Como vai?

A Equipe já reportou a respeito das crashadas repentinas (mais de uma vez, acho que ja falamos sobre esse report antes pra vcs) que dá quando chega determinado ponto (o lance do HP, por exemplo). Ainda não tivemos uma resposta sobre TT^TT
[GM] Sh0d4n
"And I believe my choice will save me from this life.Plz don't question why. "

Imagem

jimmy "the rev" sullivan - foREVer ♥

mercyfulfate
Mensagens: 6
Registrado em: 15 Set 2017, 17:10
Localização: BH - MG
Contato:

Re: DC

Mensagempor mercyfulfate » 01 Mai 2018, 20:45

PobreOrfao escreveu:Aproveitando a oportunidade, aqui vai uns relatórios:

1- Jogo fecha sozinho sem nenhum aviso dentro das DG's, ao mesmo tempo o GRUPO todo ou metade também leva DC, para alguns aparecem as mensagens de erro de memória, ou o famoso "AIKA PAROU DE FUNCIONAR". Variação pode ser ocorrida em função da versão do Windows.

2- APÓS qualquer tipo de teleporte.

3- Próximo do FINAL da Arena Elter.

4- Menos específico, enquanto estamos se movimentando no mapa, levamos DC ao mesmo tempo que outros players, mesmo não estando em grupo. (TALVEZ PORQUE LEVA DC TODA HORA NÉ ? NEM SEI DIZER SE É COINCIDÊNCIA).

Já desativei sombra, existência de sangue, já deixei as configurações nas mínimas das mínimas, já testei versão janela, e nada de resolver.



:x
:o :cry: Eu tambem estou com esse problema, já desisntalei varias vezes o aika e nada, mudei a resolução, modo janela e tudo , ate compatibilidade e nada de resolver. Ajuda ai equipe :?: :x
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes