Título 100K de PvP

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Título 100K de PvP

Mensagempor Katen » 08 Set 2017, 18:02

Boa noite GM's, sei que não informaram valores e etc, mas podem dizer se o título dos 100k vai consumir meu PvP ou vai poder adquirir só quem tem 100K mas não irá consumir?

UlltraKiiLL
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Jun 2013, 09:19

Re: Título 100K de PvP

Mensagempor UlltraKiiLL » 08 Set 2017, 19:04

se chegar aos 100k de pvp seria como está zerando o jogo , acho justo (consumir) os 100k de pvp pela troca do titulo

pelo qqqque vi na lojinha a troca do titulo vai consumir os pvp
Editado pela última vez por UlltraKiiLL em 09 Set 2017, 08:11, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
maickon
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 85
Registrado em: 17 Mai 2013, 12:32

Re: Título 100K de PvP

Mensagempor maickon » 08 Set 2017, 22:05

RyuuJJ escreveu:Boa noite GM's, sei que não informaram valores e etc, mas podem dizer se o título dos 100k vai consumir meu PvP ou vai poder adquirir só quem tem 100K mas não irá consumir?


No seu caso que já tem os 100k, eu n gastaria n kkk
Iria pegar todos os anéis se eles compensarem obvio '-'

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Título 100K de PvP

Mensagempor Katen » 11 Set 2017, 08:10

maickon escreveu:
RyuuJJ escreveu:Boa noite GM's, sei que não informaram valores e etc, mas podem dizer se o título dos 100k vai consumir meu PvP ou vai poder adquirir só quem tem 100K mas não irá consumir?


No seu caso que já tem os 100k, eu n gastaria n kkk
Iria pegar todos os anéis se eles compensarem obvio '-'

Se compensarem é algo a se pensar, mas no meu caso não largaria os 100k por um item. Estou querendo mesmo é o título, mas só de pensar que levei 1 ano farmando todo dia de tarde e todos os finais de semana e perder tudo em 30 segundos por causa de um titulo que não vai mudar nada, porque tem a poção do descobridor que cobre os efeitos do titulo me deixa sad.

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Título 100K de PvP

Mensagempor Katen » 11 Set 2017, 08:12

UlltraKiiLL escreveu:se chegar aos 100k de pvp seria como está zerando o jogo , acho justo (consumir) os 100k de pvp pela troca do titulo

pelo qqqque vi na lojinha a troca do titulo vai consumir os pvp

Justamente por ser um dos 13~15 que zeraram o jogo em 7 anos de game eu acho que deveria ter uns privilégios com esse título (no caso os privilégios seria uns adicionais absurdos no titulo).

UlltraKiiLL
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Jun 2013, 09:19

Re: Título 100K de PvP

Mensagempor UlltraKiiLL » 11 Set 2017, 16:27

RyuuJJ escreveu:
UlltraKiiLL escreveu:se chegar aos 100k de pvp seria como está zerando o jogo , acho justo (consumir) os 100k de pvp pela troca do titulo

pelo qqqque vi na lojinha a troca do titulo vai consumir os pvp

Justamente por ser um dos 13~15 que zeraram o jogo em 7 anos de game eu acho que deveria ter uns privilégios com esse título (no caso os privilégios seria uns adicionais absurdos no titulo).



na realidade entre 13 a 15 é muito mais que isso , muito mais mesmo 100k de pvp muita gente ja fez nesses longos anos e nos ultimos tempos do cap 95 pra ca muuitos consumiram seus pvps, sendo assim acho que mereço meu titulos por ja ter feito mais de 100k de pvp
nesses anos porem gastei meus pvps em varios sets, apps, accc entao nesse caso acho tambem acho justo

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Título 100K de PvP

Mensagempor Katen » 11 Set 2017, 17:12

UlltraKiiLL escreveu:
RyuuJJ escreveu:
UlltraKiiLL escreveu:se chegar aos 100k de pvp seria como está zerando o jogo , acho justo (consumir) os 100k de pvp pela troca do titulo

pelo qqqque vi na lojinha a troca do titulo vai consumir os pvp

Justamente por ser um dos 13~15 que zeraram o jogo em 7 anos de game eu acho que deveria ter uns privilégios com esse título (no caso os privilégios seria uns adicionais absurdos no titulo).



na realidade entre 13 a 15 é muito mais que isso , muito mais mesmo 100k de pvp muita gente ja fez nesses longos anos e nos ultimos tempos do cap 95 pra ca muuitos consumiram seus pvps, sendo assim acho que mereço meu titulos por ja ter feito mais de 100k de pvp
nesses anos porem gastei meus pvps em varios sets, apps, accc entao nesse caso acho tambem acho justo

Kkkkkkkkkkkk fez sim
Aosksokssoksosks

Avatar do usuário
KraigorLendia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Mai 2014, 16:17

Re: Título 100K de PvP

Mensagempor KraigorLendia » 11 Set 2017, 17:13

UlltraKiiLL escreveu:
RyuuJJ escreveu:
UlltraKiiLL escreveu:se chegar aos 100k de pvp seria como está zerando o jogo , acho justo (consumir) os 100k de pvp pela troca do titulo

pelo qqqque vi na lojinha a troca do titulo vai consumir os pvp

Justamente por ser um dos 13~15 que zeraram o jogo em 7 anos de game eu acho que deveria ter uns privilégios com esse título (no caso os privilégios seria uns adicionais absurdos no titulo).



na realidade entre 13 a 15 é muito mais que isso , muito mais mesmo 100k de pvp muita gente ja fez nesses longos anos e nos ultimos tempos do cap 95 pra ca muuitos consumiram seus pvps, sendo assim acho que mereço meu titulos por ja ter feito mais de 100k de pvp
nesses anos porem gastei meus pvps em varios sets, apps, accc entao nesse caso acho tambem acho justo


Eu tenho o Honra 95 e o Acessório 95 (Da algo próximo de 33K PvP os 2) e umas 2 peças de app e continuo tendo 100K PvP, então acho que você não merece não, se não tiver 100K na info é claro rs.

UlltraKiiLL
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Jun 2013, 09:19

Re: Título 100K de PvP

Mensagempor UlltraKiiLL » 11 Set 2017, 17:42

KraigorLendia escreveu:
UlltraKiiLL escreveu:
RyuuJJ escreveu:Justamente por ser um dos 13~15 que zeraram o jogo em 7 anos de game eu acho que deveria ter uns privilégios com esse título (no caso os privilégios seria uns adicionais absurdos no titulo).



na realidade entre 13 a 15 é muito mais que isso , muito mais mesmo 100k de pvp muita gente ja fez nesses longos anos e nos ultimos tempos do cap 95 pra ca muuitos consumiram seus pvps, sendo assim acho que mereço meu titulos por ja ter feito mais de 100k de pvp
nesses anos porem gastei meus pvps em varios sets, apps, accc entao nesse caso acho tambem acho justo


Eu tenho o Honra 95 e o Acessório 95 (Da algo próximo de 33K PvP os 2) e umas 2 peças de app e continuo tendo 100K PvP, então acho que você não merece não, se não tiver 100K na info é claro rs.



100k na info nao tenho e nunca tive , porem ao longo dos anos que eu digo que fiz 100k serio justo tanto pra quem tem 100k na info como pra quem ja durante os anos fez esses 100k no personagem mesmo que esteja nao info


by dilma rusheff

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Título 100K de PvP

Mensagempor Katen » 11 Set 2017, 18:41

UlltraKiiLL escreveu:
KraigorLendia escreveu:
UlltraKiiLL escreveu:

na realidade entre 13 a 15 é muito mais que isso , muito mais mesmo 100k de pvp muita gente ja fez nesses longos anos e nos ultimos tempos do cap 95 pra ca muuitos consumiram seus pvps, sendo assim acho que mereço meu titulos por ja ter feito mais de 100k de pvp
nesses anos porem gastei meus pvps em varios sets, apps, accc entao nesse caso acho tambem acho justo


Eu tenho o Honra 95 e o Acessório 95 (Da algo próximo de 33K PvP os 2) e umas 2 peças de app e continuo tendo 100K PvP, então acho que você não merece não, se não tiver 100K na info é claro rs.



100k na info nao tenho e nunca tive , porem ao longo dos anos que eu digo que fiz 100k serio justo tanto pra quem tem 100k na info como pra quem ja durante os anos fez esses 100k no personagem mesmo que esteja nao info


by dilma rusheff

"by Dilma Rusheff"

Primeiro que o primeiro dono do Dilma, creio que não chegou nem a fazer o honra. Quando passou a conta pro Ártemis aí o doente fez o honra e ficou com uns 45k de pvp sobrando.

Se não me engano ele passou a conta dnv ou tomou ban.

O char do Dilma está longe de fazer 100K.

UlltraKiiLL
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 6
Registrado em: 05 Jun 2013, 09:19

Re: Título 100K de PvP

Mensagempor UlltraKiiLL » 11 Set 2017, 21:55

RyuuJJ escreveu:
UlltraKiiLL escreveu:
KraigorLendia escreveu:
Eu tenho o Honra 95 e o Acessório 95 (Da algo próximo de 33K PvP os 2) e umas 2 peças de app e continuo tendo 100K PvP, então acho que você não merece não, se não tiver 100K na info é claro rs.



100k na info nao tenho e nunca tive , porem ao longo dos anos que eu digo que fiz 100k serio justo tanto pra quem tem 100k na info como pra quem ja durante os anos fez esses 100k no personagem mesmo que esteja nao info


by dilma rusheff

"by Dilma Rusheff"

Primeiro que o primeiro dono do Dilma, creio que não chegou nem a fazer o honra. Quando passou a conta pro Ártemis aí o doente fez o honra e ficou com uns 45k de pvp sobrando.

Se não me engano ele passou a conta dnv ou tomou ban.

O char do Dilma está longe de fazer 100K.



passou a conta diante , templaria nao existe mais

Avatar do usuário
N3GA
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 120
Registrado em: 02 Jul 2013, 12:37

Re: Título 100K de PvP

Mensagempor N3GA » 12 Set 2017, 14:57

:D

Fluppy
Mensagens: 108
Registrado em: 13 Ago 2015, 08:05

Re: Título 100K de PvP

Mensagempor Fluppy » 12 Set 2017, 14:57

Que chororo, o titulo custará sim 100k de pvp. Seria o mesmo que vc comprar uma receita na loja de eventos, tu vai ter que dar algo em troca, tudo nessa loja vai consumir seus pvps. Sobre os adds do titulo ai é com gm, se vai combar ou nao é um problema futuro mas para quem ja fez tanto pvp ai (como vcs tao dizendo ai que fez) ter um titulo é mais status que ter 100k de pvp na info, e se são tao ninjas fazem os 100k dv e podem dizer que tem 200k de pvp. Pronto, agora senta e espera para ve os adds ¬¬
xSeteCopas
Arcan
Exion

Avatar do usuário
Katen
Mensagens: 542
Registrado em: 13 Dez 2015, 09:48

Re: Título 100K de PvP

Mensagempor Katen » 13 Set 2017, 07:29

Fluppy escreveu:Que chororo, o titulo custará sim 100k de pvp. Seria o mesmo que vc comprar uma receita na loja de eventos, tu vai ter que dar algo em troca, tudo nessa loja vai consumir seus pvps. Sobre os adds do titulo ai é com gm, se vai combar ou nao é um problema futuro mas para quem ja fez tanto pvp ai (como vcs tao dizendo ai que fez) ter um titulo é mais status que ter 100k de pvp na info, e se são tao ninjas fazem os 100k dv e podem dizer que tem 200k de pvp. Pronto, agora senta e espera para ve os adds ¬¬

Sem o título já tenho 200k de PvP, se eu fizer 100k de novo só vai servir pra zuar com sua cara, porque tu é um random pve que mal mata um smilodon.

Fluppy
Mensagens: 108
Registrado em: 13 Ago 2015, 08:05

Re: Título 100K de PvP

Mensagempor Fluppy » 14 Set 2017, 13:30

RyuuJJ escreveu:
Fluppy escreveu:Que chororo, o titulo custará sim 100k de pvp. Seria o mesmo que vc comprar uma receita na loja de eventos, tu vai ter que dar algo em troca, tudo nessa loja vai consumir seus pvps. Sobre os adds do titulo ai é com gm, se vai combar ou nao é um problema futuro mas para quem ja fez tanto pvp ai (como vcs tao dizendo ai que fez) ter um titulo é mais status que ter 100k de pvp na info, e se são tao ninjas fazem os 100k dv e podem dizer que tem 200k de pvp. Pronto, agora senta e espera para ve os adds ¬¬

Sem o título já tenho 200k de PvP, se eu fizer 100k de novo só vai servir pra zuar com sua cara, porque tu é um random pve que mal mata um smilodon.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk posso ate ser radom pve, mas nao fico telando para nao morrer e nem vindo forum chorar pq tenho 100k de pvp e nao quero o titulo. Nao quer o titulo? nao pega mano, larga de ser chorao
xSeteCopas
Arcan
Exion

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 71 visitantes