Não esta dando para comprar cash

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
SeloNightMAgic
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 54
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:20

Não esta dando para comprar cash

Mensagempor SeloNightMAgic » 11 Set 2017, 02:37

A pagina de compra de cash está com problemas, ao selecionar os valores de cash nada acontece. Verifiquem logo, tenho que pagar uma divida no jogo rsrs e preciso comprar 2 pack de rico kaize S para isso, mas o site da loja não esta colaborando...

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: Não esta dando para comprar cash

Mensagempor GMZFall » 11 Set 2017, 08:27

SeloNightMAgic escreveu:A pagina de compra de cash está com problemas, ao selecionar os valores de cash nada acontece. Verifiquem logo, tenho que pagar uma divida no jogo rsrs e preciso comprar 2 pack de rico kaize S para isso, mas o site da loja não esta colaborando...


Fala man,

Tranquilo??

Vou dar uma olhada, se algum problema for constatado, vamos repassar para o setor responsável.

ATUALIZADO

Imagem

Testei aqui agora man, consegui normal, tenta limpar o cache do seu navegador e aperta as teclas CTRL + F5 na pagina da loja.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
SeloNightMAgic
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 54
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:20

Re: Não esta dando para comprar cash

Mensagempor SeloNightMAgic » 11 Set 2017, 11:01

GMZFall escreveu:
SeloNightMAgic escreveu:A pagina de compra de cash está com problemas, ao selecionar os valores de cash nada acontece. Verifiquem logo, tenho que pagar uma divida no jogo rsrs e preciso comprar 2 pack de rico kaize S para isso, mas o site da loja não esta colaborando...


Fala man,

Tranquilo??

Vou dar uma olhada, se algum problema for constatado, vamos repassar para o setor responsável.

ATUALIZADO

Imagem

Testei aqui agora man, consegui normal, tenta limpar o cache do seu navegador e aperta as teclas CTRL + F5 na pagina da loja.

Sim hoje liguei o pc e fui entrar na pagina e deu certinho, obrigado pela atenção.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes