[Loja PVP] Opinião/Sugestão!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

cvdgewfge
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Mar 2016, 19:38

Re: [Loja PVP] Opinião/Sugestão!

Mensagempor cvdgewfge » 20 Set 2017, 16:16

Eu acho que faltou resfriamento 10 de arma , resfriamento 4% ou 6% de acc , resfriamento 2% de montaria (não sei nem o porquê de vocês tirarem esse resfriamento de montaria da loja determinação) , resistência a critico de montaria.

Avatar do usuário
bakanyawn
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 7
Registrado em: 22 Set 2015, 12:17

Re: [Loja PVP] Opinião/Sugestão!

Mensagempor bakanyawn » 20 Set 2017, 20:06

Opa GM, põe proteção da deusa ai pra comprar por pvp, porque tá complicado o jogo crashando sempre que o equip reduz a durabilidade.

Avatar do usuário
N3GA
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 120
Registrado em: 02 Jul 2013, 12:37

Re: [Loja PVP] Opinião/Sugestão!

Mensagempor N3GA » 21 Set 2017, 10:46

bakanyawn escreveu:Opa GM, põe proteção da deusa ai pra comprar por pvp, porque tá complicado o jogo crashando sempre que o equip reduz a durabilidade.


Experimente jogar com a resolução do jogo em 1600 x 900 ou menor.

Avatar do usuário
BruxaGelida
Mensagens: 37
Registrado em: 03 Set 2016, 02:03
Localização: Curitiba
Contato:

Re: [Loja PVP] Opinião/Sugestão!

Mensagempor BruxaGelida » 26 Set 2017, 11:41

alan1198 escreveu:[...]quanto maior o preço de pvp dos itens, maior a movimentação no pvp, vai estimular o cara ficar 24h para adquirir o seu cristal que tanto deseja gastando seus pvp, colocando barato assim, vão conseguir rapidamente montar todo o char e vão desanimar pós já chegaram à sua meta facilmente.
[...]


Concordo que aumenta o pvp do jogo, mas vem cá, pensa comigo, sou santa, isso é o mesmo que dizer sou dependente. Dependente do que? De alguém que queira suporte, ou seja, já desconsiderei 70% do servidor, pelo menos... os outros 30%, só fazem PvP com conosco se tivermos pelo menos um ruína antagonista +7+8, ou um ruína do paraíso pelo menos +9, quanto isso vale? Uns 10b, coisa básica né... todos podem pagar... Ah, já ia me esquecendo, tambem tem que ter um anel da Deusa (ou preferencialmente Elsinore) 6%/6%/6%, +uns 5 ou 6b... combo flores e morrventra 6%/6%/6%, + uns 7 ou 8b, total? 24b +/- pra uma santa conseguir fazer pvp de verdade fora da Arena, isso ou um brilhante, pra pvp solo, da até pra pegar um glorioso ou previsto, mas convenhamos, não vai durar mais que 3 hits se o att for noob... agora vem ca e me responde: Aumentar preço????
BruxaGélida
TremBala
Exion

Avatar do usuário
BruxaGelida
Mensagens: 37
Registrado em: 03 Set 2016, 02:03
Localização: Curitiba
Contato:

Re: [Loja PVP] Opinião/Sugestão!

Mensagempor BruxaGelida » 26 Set 2017, 11:55

N3GA escreveu:Alias, GM, o buff to titulo full poderia tranquilamente subir pra 10% de resfriamento. Ametis nao ficou meses e mais meses com pocao de 10% resfriamento? Pense no caso. Abraço.
A ideia de vender nucleos 95 lvl 2 tambem eh legal.


Fumou o que cara? 6% já é apelação demais, 10%? (CENSURADO)
BruxaGélida
TremBala
Exion

Avatar do usuário
N3GA
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 120
Registrado em: 02 Jul 2013, 12:37

Re: [Loja PVP] Opinião/Sugestão!

Mensagempor N3GA » 26 Set 2017, 13:27

BruxaGelida escreveu:
N3GA escreveu:Alias, GM, o buff to titulo full poderia tranquilamente subir pra 10% de resfriamento. Ametis nao ficou meses e mais meses com pocao de 10% resfriamento? Pense no caso. Abraço.
A ideia de vender nucleos 95 lvl 2 tambem eh legal.


Fumou o que cara? 6% já é apelação demais, 10%? (CENSURADO)


O que fumei não lhe interessa. Dê sua sugestão e caia fora. E mantenha o respeito.

Avatar do usuário
BruxaGelida
Mensagens: 37
Registrado em: 03 Set 2016, 02:03
Localização: Curitiba
Contato:

Re: [Loja PVP] Opinião/Sugestão!

Mensagempor BruxaGelida » 03 Out 2017, 09:37

N3GA escreveu:
BruxaGelida escreveu:
N3GA escreveu:Alias, GM, o buff to titulo full poderia tranquilamente subir pra 10% de resfriamento. Ametis nao ficou meses e mais meses com pocao de 10% resfriamento? Pense no caso. Abraço.
A ideia de vender nucleos 95 lvl 2 tambem eh legal.


Fumou o que cara? 6% já é apelação demais, 10%? (CENSURADO)


O que fumei não lhe interessa. Dê sua sugestão e caia fora. E mantenha o respeito.

Ok cara, me desculpe, mas vamos combinar que 10% vai só estragar mais do jogo que já é estragado praticamente. Não se caga por cima da (CENSURADO) cara...
BruxaGélida
TremBala
Exion

CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

Re: [Loja PVP] Opinião/Sugestão!

Mensagempor CryElite » 07 Out 2017, 23:01

so acho que cagaram com o elter notavel onde vc teria que ter 60k de pvp, e agora com somente 25k vc tem um elter muito melhor que o elter notavel lvl 4, so acho que esse titulo deveria ter os adds incluídos somente no ultimo nivel,mas como sempre tem que ter uma cagada pra chegar a algo bom...

Avatar do usuário
NeverCryOficial
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Mai 2013, 22:51

Re: [Loja PVP] Opinião/Sugestão!

Mensagempor NeverCryOficial » 18 Out 2017, 10:15

N3GA escreveu:
BruxaGelida escreveu:
N3GA escreveu:Alias, GM, o buff to titulo full poderia tranquilamente subir pra 10% de resfriamento. Ametis nao ficou meses e mais meses com pocao de 10% resfriamento? Pense no caso. Abraço.
A ideia de vender nucleos 95 lvl 2 tambem eh legal.


Fumou o que cara? 6% já é apelação demais, 10%? (CENSURADO)


O que fumei não lhe interessa. Dê sua sugestão e caia fora. E mantenha o respeito.



Nega GOD, acho que o pessoal em vez de querer conquistar algo foda tbm não, pensam em diminuir as coisas pois já sabem que nunca vão ter ai tem que da aquela choradinha né iuAHEIauheiuehaIUEHEIU

Avatar do usuário
BruxaGelida
Mensagens: 37
Registrado em: 03 Set 2016, 02:03
Localização: Curitiba
Contato:

Re: [Loja PVP] Opinião/Sugestão!

Mensagempor BruxaGelida » 19 Out 2017, 10:14

NeverCryOficial escreveu:
N3GA escreveu:
BruxaGelida escreveu:
Fumou o que cara? 6% já é apelação demais, 10%? (CENSURADO)


O que fumei não lhe interessa. Dê sua sugestão e caia fora. E mantenha o respeito.



Nega GOD, acho que o pessoal em vez de querer conquistar algo foda tbm não, pensam em diminuir as coisas pois já sabem que nunca vão ter ai tem que da aquela choradinha né iuAHEIauheiuehaIUEHEIU



Ok cara, pense o que quiser, isso não é problema meu nem de meu interesse, mas não é choro, é minha opinião ^^ Tenho direito de expressá-la da forma que eu quiser. Fica aí com seu char comprado, onde conquistar você não conquistou nada, mas não vem dar lição de moral dizendo sobre conquistar, pois todos sabem que você comprou esse seu atirador. Abraços
BruxaGélida
TremBala
Exion

Avatar do usuário
Owariwa
Mensagens: 189
Registrado em: 22 Mai 2017, 08:15

Re: [Loja PVP] Opinião/Sugestão!

Mensagempor Owariwa » 04 Dez 2017, 12:23

Podiam adicionar enriquecidos ranking S e núcleos estáveis do 95, n custa nada :P todo mundo ja se entupiu de enriquecido e sla 99% de quem fez 95 lvl 2, usou nucleo instável. :v

norelis12
Mensagens: 27
Registrado em: 07 Dez 2017, 21:08

Re: [Loja PVP] Opinião/Sugestão!

Mensagempor norelis12 » 07 Dez 2017, 21:11

Reduction of lag

Hello,

This post is dedicated for those who suffer from lag and high ping, NoPing is software that greatly optimizes your gameplay.

With unique technology, NoPing Tunnel traces the best route to the server of your favorite online game.

Gaining up to 50% improvement depending on your internet!

Test for 3 days for free, if you register at the link below:

nopi.ng/forum23

Watch the video below with and without NoPing!

norelis12
Mensagens: 27
Registrado em: 07 Dez 2017, 21:08

Re: [Loja PVP] Opinião/Sugestão!

Mensagempor norelis12 » 07 Dez 2017, 21:24

Reduction of lag

Hello,

This post is dedicated for those who suffer from lag and high ping, NoPing is software that greatly optimizes your gameplay.

With unique technology, NoPing Tunnel traces the best route to the server of your favorite online game.

Gaining up to 50% improvement depending on your internet!

Test for 3 days for free, if you register at the link below:

nopi.ng/forum23

Watch the video below with and without NoPing!

pendicados
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 341
Registrado em: 21 Nov 2013, 12:05

Re: [Loja PVP] Opinião/Sugestão!

Mensagempor pendicados » 12 Dez 2017, 18:38

Acho que o anel de tibèrica poderia ser mesmo valor dos demais. Abraços !! 8-)
Imagem

Paradoxico
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 24
Registrado em: 12 Jun 2013, 23:03

Re: [Loja PVP] Opinião/Sugestão!

Mensagempor Paradoxico » 06 Jan 2018, 09:14

Primeira coisa que já tem que mudar logo é os itens ser trocável. tudo que envolve pvp se for trocável vai libera uma onda de freekill, que muitos sabe e que ilegal perante as regras do jogo, mas mesmo assim muitos fazem em conta afk pra enviar os itens trocável para a conta principal, e acaba que a equipe de GMs não conseguir rastrear as contas que fica beneficiadas com este freekill..

Mais itens pode ser adicionado, por exemplo dano 4 ou 6 de pran, agilidade, força, sorte, constituição, inteligencia, tudo para pran, também cristais para pedra.

Será que seria possível de alguma forma entra na loja de pvp as montarias mais novas como cavalo de fogo, e cavalo de fogo azul, seria bem animador.

Uma coisa que evita ter freekill por causa destes itens, e o item n ser trocável, e também se o item que vai ser aprimorado também não for trocavel, tipo pran montaria ....

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 39 visitantes