[Loja PVP] Opinião/Sugestão!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

alessandro1995
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 30
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:18

Re: [Loja PVP] Opinião/Sugestão!

Mensagempor alessandro1995 » 19 Jan 2018, 03:07

Primeiramente minha opinião, os cristais de armadura resistência a critico 12, Resistencia a dupla 10 e redução a dano crítico 10%, deveriam custar menos pvp, pois uma templaria por exemplo, são 5 partes do set pra colocar adds, cada parte 3 slots, com o esse preço atual, seria bastante pvp pra colocar em todas as partes, comparado aos outros cristais que aumenta o dano, como o de arma e o de acessório (dano critico 16 e critico 6), ou seja, pra montar um personagem com dano ta mais fácil que montar um com defesa.

O preço referente ao resistencia a critico 10 montaria esta correto, pelo fato de ser apenas 3 unidades de cristais para a montaria.

Então, minha primeira sugestão seria rever o preço deles, afim de ficar mais acessível.

A segunda sugestão seria adicionar a loja de caveiras os cristais de resistência a critico 12, Resistencia a dupla 10, redução a dano crítico 10% e esquiva 6.

Também adicionar os cristais em mais eventos, não só os citados, mas como todos os outros.

Avatar do usuário
Jhenova
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Abr 2016, 16:35

Re: [Loja PVP] Opinião/Sugestão!

Mensagempor Jhenova » 19 Jan 2018, 14:19

alessandro1995 escreveu:Primeiramente minha opinião, os cristais de armadura resistência a critico 12, Resistencia a dupla 10 e redução a dano crítico 10%, deveriam custar menos pvp, pois uma templaria por exemplo, são 5 partes do set pra colocar adds, cada parte 3 slots, com o esse preço atual, seria bastante pvp pra colocar em todas as partes, comparado aos outros cristais que aumenta o dano, como o de arma e o de acessório (dano critico 16 e critico 6), ou seja, pra montar um personagem com dano ta mais fácil que montar um com defesa.

O preço referente ao resistencia a critico 10 montaria esta correto, pelo fato de ser apenas 3 unidades de cristais para a montaria.

Então, minha primeira sugestão seria rever o preço deles, afim de ficar mais acessível.

A segunda sugestão seria adicionar a loja de caveiras os cristais de resistência a critico 12, Resistencia a dupla 10, redução a dano crítico 10% e esquiva 6.

Também adicionar os cristais em mais eventos, não só os citados, mas como todos os outros.


Concordo com que o alessandro1995 disse e ainda acrescento algumas coisas:
Realmente tá saindo mais caro montar um personagem pra defesa, uma templária precisa por resistência em 5 partes do set, e as demais classes precisam por em 4 partes, sai caro pra todo mundo, creio que o valor do cristal de resistência a crítico 12/ resistência a duplo 10 está caro se for ver por esse lado, até por que com os cavalos azuis os personagens de dano estão batendo muito mais, então pra quem quer defender sai em grande desvantagem.
Acho que depois de avaliarmos essas citações, as conclusões que temos é que deveria abaixar um pouco o valor desses cristais, por ele na loja de caveiras, já que falaram que vai atualizar essa loja em breve (seria legal também por dano crítico diminuído 10% e esquiva 6 pra armadura), outra forma de tornar mais acessível seria por eles em eventos futuros, pois os cristais de armadura nos eventos anteriores não foram de grande ajuda.
- Se tiver cristais na loja de caveira (o que acho possível e de grande ajuda pros jogadores) não vender a uma quantidade absurda de caveiras, já que não é sempre que cai uma após matar um players inimigo, poderia também vender com medalhas do guardião.
E outra, quando o jogo era mais da hora, as dgs no modo elite davam gold, ariela/Lycan entre outras, acho que devia ter uma atualização nos cristais/drops dessas dgs, pois o pessoal voltaria fazer essas dgs, conseguiriam gold, comprariam cash a gold, ou seja, mais players comprando cash pra revender ingame, então a Ongame sairia ganhando também e todos estariam satisfeitos e eles viveram felizes para sempre, fim.

Avatar do usuário
Chaira
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 323
Registrado em: 24 Jul 2018, 16:34

Re: [Loja PVP] Opinião/Sugestão!

Mensagempor Chaira » 29 Jun 2018, 17:35

Boa tarde, zFall!

Gostaria de sugerir os seguintes itens a preço de PvP na Loja de PVP, obviamente não trocáveis, como:

1x Marca da Intenção Original - Valor sugerido de 2k de PvP (convertido em gold = 1b).
1x Pedra Mágica da Restauração - Valor sugerido de 200 de PvP, apenas (convertido em gold = 100kk).
1x Vaizan Brilhante [Selecionável] - Valor sugerido de 600 de PvP (convertido em gold = 300kk).
Atenciosamente,
Chaira

fery
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Out 2017, 15:53

Re: [Loja PVP] Opinião/Sugestão!

Mensagempor fery » 01 Jul 2018, 11:54

Espero que não adicionem esses itens na loja de pvp, jogo já está Full FK ... Se continuarem adicionando itens nessa loja só vai piorar. E mesmo se não tivesse o FK, deveria ser poucos os itens nessa loja pra poder movimentar a economia do jogo, seja ela através de itens de cash, Drop DG, ou evento.

Avatar do usuário
N3GA
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 120
Registrado em: 02 Jul 2013, 12:37

Re: [Loja PVP] Opinião/Sugestão!

Mensagempor N3GA » 01 Ago 2018, 13:52

Alguns títulos de evento, comos os do carnaval, de natal e etc, pra quem não teve a oportunidade de fazer.

Avatar do usuário
KraigorLendia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Mai 2014, 16:17

Re: [Loja PVP] Opinião/Sugestão!

Mensagempor KraigorLendia » 01 Ago 2018, 14:28

N3GA escreveu:Alguns títulos de evento, comos os do carnaval, de natal e etc, pra quem não teve a oportunidade de fazer.


Primeiramente.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PN* DO N3GA

Poderia colocar um novo titulo "Elter Lendário SUPREMO" ou "Guerreiro DEUS" sendo possível adquirir ele apenas quem já tem o Elter Lendário Lv.4 e 100K ou 50K PvP na info. Iria me motivar bastante a carregar Templário full inteligência.

~~~~

Acho que seria interessante utilizar as "Caveiras" nessa Loja de PVP também (Já que dropa no PVP).
Ex:
Resfriamento 6% [Acessório] - 3K Caveira + 1K PvP
Dano Critico 6 [Montaria] - 5K Caveira + 500 PvP

A média para fazer 3K de Caveira é de 10~12K PvP.

Avatar do usuário
N3GA
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 120
Registrado em: 02 Jul 2013, 12:37

Re: [Loja PVP] Opinião/Sugestão!

Mensagempor N3GA » 02 Ago 2018, 16:39

KraigorLendia escreveu:
N3GA escreveu:Alguns títulos de evento, comos os do carnaval, de natal e etc, pra quem não teve a oportunidade de fazer.


Primeiramente.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK PN* DO N3GA

Poderia colocar um novo titulo "Elter Lendário SUPREMO" ou "Guerreiro DEUS" sendo possível adquirir ele apenas quem já tem o Elter Lendário Lv.4 e 100K ou 50K PvP na info. Iria me motivar bastante a carregar Templário full inteligência.

~~~~

Acho que seria interessante utilizar as "Caveiras" nessa Loja de PVP também (Já que dropa no PVP).
Ex:
Resfriamento 6% [Acessório] - 3K Caveira + 1K PvP
Dano Critico 6 [Montaria] - 5K Caveira + 500 PvP

A média para fazer 3K de Caveira é de 10~12K PvP.


haha Eu quem vou te carregar(denovo) xD
A Ideia de uma última caixa por 100k é boa sim e inclusive já sugeri via suporte. Só esquece a doença desse gordo e poe um título mais "pé no chão", como Guardião de Aika, etc. Esse gordao acha que é Deus agora é? kkkkkkkk. Deusgraçado isso sim xD

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes