[Loja PVP] Opinião/Sugestão!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

[Loja PVP] Opinião/Sugestão!

Mensagempor GMZFall » 13 Set 2017, 13:04

Fala galera,

Belezinha??

Hoje tivemos a inserção da nova "Loja PVP", como vocês sabem a loja é um "teste", a equipe agora quer o feedback de vocês sobre os valores aplicados pela equipe e também o que poderia ser alterado/melhorado.

Isso também vale para o novo Titulo "Elter Lendário".

Deixem seu feedback e sugestão sobre melhorias, pode ser um item novo na loja, modificação do preço ou melhoria nos adicionais do titulo.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
silvioRay
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 62
Registrado em: 26 Out 2015, 10:49
Localização: Bauru, São Paulo.

Re: [Loja PVP] Opinião/Sugestão!

Mensagempor silvioRay » 13 Set 2017, 13:10

Sugestão, diminuir o valor do Anel de Tibérica para 10K de PvP assim como os demais anéis.
Imagem

Não treine até não errar mais, e sim treine o suficiente para você estar preparado quando o erro vier.

Avatar do usuário
CandidoGax
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Fev 2016, 10:20
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: [Loja PVP] Opinião/Sugestão!

Mensagempor CandidoGax » 13 Set 2017, 13:18

Hexor a um tempo atrás falou que a HBS desvalorizava os FCs, acho tem isso da própria HBS, mas legal mesmo é ver de montaria estão dando duplo 8, até porque isso é útil pakas pra classe mágicas...

Não vou dizer que deveriam por Resistência a critico, mas deveriam né?

Tanto HBS como Ongame, esquece dos FCs... Só digo uma coisa Att bem montado agora com 233 de crítico e 90 de duplo kkkkk' Prepara que os dano vai ta insano e.e
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

Kwait
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jun 2013, 10:18

Re: [Loja PVP] Opinião/Sugestão!

Mensagempor Kwait » 13 Set 2017, 13:21

Tem 2 Cristais de resistência com o mesmo valor e adicionais diferentes.Um resistência 10 outro 12
Creio eu que o [+10 resistência] deveria ser redução de dano 10%
Acabei comprando pensando que era apenas erro na nomenclatura mas não era.

Avatar do usuário
CandidoGax
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Fev 2016, 10:20
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: [Loja PVP] Opinião/Sugestão!

Mensagempor CandidoGax » 13 Set 2017, 13:25

Tem 12 resistência a critico e 10 resistência a duplo.
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

Avatar do usuário
alan1198
Mensagens: 78
Registrado em: 16 Dez 2016, 18:21

Re: [Loja PVP] Opinião/Sugestão!

Mensagempor alan1198 » 13 Set 2017, 13:45

Sobre o título, até que os adds estão bons, só peço que os adicionais estejam combando com os bufs,adds,accs,set etc.
Sobre a caixa dos núcleos(Místico,brilhante,ruína) achei 5k de pvp muito pesado, dava para colocar por 2k.
Pós o duplo montaria que é muito mais difícil de conseguir esta por 2k, poderia até mesmo aumentar ele.
Sobre a negociação dos itens, achei um grande erro colocar alguns itens trocáveis, isso vai rolar muito freekill, e nem adianta
intimidar a galera com banco de dados, sabe muito bem como brasileiro é "À mais eles tem banco de dados, sabe quem faz freekill, ué
só vamos saber tentando heuhuehue" , vai ser exatamente o que muitos que fazem freekill vão responder.
sobre o crítico 6, achei 2k um preço justo, pós já teve eventos que deram ele facilmente.
Más o esquiva 6 acc, é raro ter no jogo, isso se tiver né, 2k de pvp foi barato d+ , uns 3k,3.5k ficaria legal acho um preço justo.
10 ataque duplo arma, se não me engano só com toque da deusa certo? ai você coloco praticamente de graça, 2k pvp zzzzzz
e também não entendi, tem 2 cristais de ress à critico, ress 12 e ress 10 ambos por 2k pvp ?
Ai pensei, deve ser o 10% redução, fui olhar e não, é ress crítico, à descrição de ambos é à mesma, cristal de 10% redução também
fica descrito como -60 dano recebido diminuído se não me falha a memória.
os anéis das nações poderia ser um preço maior também, 10k pvp para um anel extremamente bom, é pouco.
ai você me pergunta, caraca o cara aumento o preço de tudo, ai eu te respondo, quanto maior o preço de pvp dos itens, maior a movimentação no pvp, vai estimular o cara ficar 24h para adquirir o seu cristal que tanto deseja gastando seus pvp, colocando barato assim, vão conseguir rapidamente montar todo o char e vão desanimar pós já chegaram à sua meta facilmente.
Adicionar alguns cristais seria muito bom também, pran, montaria, às novas pedras do game, seria bom.
Obrigado, cada um tem seu jeito de pensar então respeite o meu que eu já respeitei o seu. preserve nosso pvp que tanto gostamos.
Imagem

Nick : †Alan†

Nação : Selest

Avatar do usuário
KraigorLendia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 110
Registrado em: 21 Mai 2014, 16:17

Re: [Loja PVP] Opinião/Sugestão!

Mensagempor KraigorLendia » 13 Set 2017, 13:45

Acho que seria uma boa colocar Resistência Crítico 10 [Montaria] e Dano Crítico 6 [Montaria] que são bons para outras classes, Duplo 8 [Montaria] na loja só favorece a classe dos Atiradores.

A respeito do titulo talvez um aumento de 2% no Resfriamento, +250 no PvP aumentado e PvP diminuido ficaria bom para o Cap atual levando em conta que o Abre Alas da 2% Resfriamento e é um titulo mínimo e o Elter Notável Lv.4 que dá +100 Dano PvP e é do Cap70.

Gostaria também de agradecer por essas novas atualizações, animou bastante o jogo, obrigado pela dedicação de todos da equipe de GM. <3

Bitenca
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 199
Registrado em: 14 Jul 2013, 16:15

Re: [Loja PVP] Opinião/Sugestão!

Mensagempor Bitenca » 13 Set 2017, 13:49

Acho que o Dano PVP e a Redução do PVP deveriam ser aumentados no Título, até porque não tenho certeza se vai ter bugs de incompatibilidade com alguns buffs do título, como Poção do Descobridor da loja de caveira que não comba com o título Elter Notável e afins.
Imagem

ItachiA7X
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 28
Registrado em: 16 Mai 2013, 01:05
Localização: Halperin/Leopold

Re: [Loja PVP] Opinião/Sugestão!

Mensagempor ItachiA7X » 13 Set 2017, 13:59

- alguns cristais estão com o valor bom como os de resistencia e dano critico, já outros deveriam ter seu valor aumentado como o esquiva, critico e duplo, pois tem que ser um valor relativo para não desvalorizar o item e nem o comercio do jogo visto que são trocaveis (ainda sim eu acharia valido rever e mudar alguns para não trocaveis)
- o cristal de montaria achei muito barato por ser um item que aumenta bem o status de duplo, deveria ser revisto
- os aneis deveriam aumentar o valor pois tem excelentes adds, e com relação ao anel de tiberica estar com o valor maior que os demais é valido pois ele tem os melhores add's, e o fato de não serem trocaveis vai estimular o pvp do jogo, quem quiser ter vai ter que fazer pvp.

Avatar do usuário
NeverCryOficial
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Mai 2013, 22:51

Re: [Loja PVP] Opinião/Sugestão!

Mensagempor NeverCryOficial » 13 Set 2017, 14:07

Olá Ongame,


O dano pvp do titulo veio mto baixo, precisamos melhorar isso ai!!!

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [Loja PVP] Opinião/Sugestão!

Mensagempor WronDenali » 13 Set 2017, 14:35

Inserir resistência a crítico montaria 10 ou 8,resfriamento reduzido 2% para montaria, Alterar o Resistência a crítico 10 de armadura para diminuição de dano crítico 10% para armaduras, até por que qual o sentido de ter resistência 12 e eu pegar o 10 não é mesmo? dano nações inimigas aumentado em 70 acessórios, dano nações inimigas diminuído em 70 acessórios, Resfriamento 6% acessório, Dano físico 70, alterar o anel de Não Trocavel para negociação revertida, para que possa utilizar o item sobre os 3 personagens da conta assim como itens de honra!,





ATUALIZADO!!!
Editado pela última vez por WronDenali em 13 Set 2017, 18:53, em um total de 1 vez.
Atenciosamente,
WronDenali

Avatar do usuário
CandidoGax
Mensagens: 430
Registrado em: 18 Fev 2016, 10:20
Localização: São Paulo - SP
Contato:

Re: [Loja PVP] Opinião/Sugestão!

Mensagempor CandidoGax » 13 Set 2017, 14:55

Cristal Mágico [+12 Resistência à Ataque Crítico]
Cristal Mágico [+10 Resistência à Ataque Duplo]

Por que vocês estão dizendo que tem um de 12 e outro de 10? '-' São 2 diferentes não? '-'
“Eu falhei a humanidade uma vez, eu não o farei novamente”
- Medivh

Avatar do usuário
N3GA
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 120
Registrado em: 02 Jul 2013, 12:37

Re: [Loja PVP] Opinião/Sugestão!

Mensagempor N3GA » 13 Set 2017, 14:56

O Título Elter Lendário poderia ser buffado. Foi uma ótima escolha os 3 adicionais do mesmo, porém estão um pouco fracos. Aumentar a taxa de resfriamento para 8% e o dano pvp 400 ficaria bom, sem no entanto quebrar o jogo;

Avatar do usuário
silvioRay
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 62
Registrado em: 26 Out 2015, 10:49
Localização: Bauru, São Paulo.

Re: [Loja PVP] Opinião/Sugestão!

Mensagempor silvioRay » 13 Set 2017, 15:35

CandidoGax escreveu:Cristal Mágico [+12 Resistência à Ataque Crítico]
Cristal Mágico [+10 Resistência à Ataque Duplo]

Por que vocês estão dizendo que tem um de 12 e outro de 10? '-' São 2 diferentes não? '-'


Tu não entendeu cara, olha certo ai, Tem o 12 Resist Critico e 10 Resist a duplo, porém tambem tem o 10 resist a Critico (pelo mesmo preço do 12 Rest a critico)
Imagem

Não treine até não errar mais, e sim treine o suficiente para você estar preparado quando o erro vier.

Avatar do usuário
GetAwayForMe
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 148
Registrado em: 15 Mai 2013, 17:43

Re: [Loja PVP] Opinião/Sugestão!

Mensagempor GetAwayForMe » 13 Set 2017, 17:26

Bitenca escreveu:Acho que o Dano PVP e a Redução do PVP deveriam ser aumentados no Título, até porque não tenho certeza se vai ter bugs de incompatibilidade com alguns buffs do título, como Poção do Descobridor da loja de caveira que não comba com o título Elter Notável e afins.


Bitenca sempre coerente. Não o conheço, mas sempre da sugestões moderadas. O que ele falou tá certo vai dar conflito com outro buff de nação tipo a poção do descobridor. Infelizmente os buffs não combam com os títulos. Agora tem uns comédia ai que querem aumentar o buff cooldown. Que disgraça quer mais 6% já é ótimo e na real é o que faz valer o título. Tem classe que nem deveria ter muito cooldown por questão de balanceamento.

Oito porcento de resfriamento? Que viaji é essa mermão?
Eu queria com um movimento de mão ser capaz de rasgar o céu.
E um chute abrir fenda na terra.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 21 visitantes