RELÍQUIA NOVA DROPADA , NÃO APARECE A QUEST DO MOA

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Sarabatana
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 274
Registrado em: 19 Jun 2013, 13:40

RELÍQUIA NOVA DROPADA , NÃO APARECE A QUEST DO MOA

Mensagempor Sarabatana » 19 Jun 2013, 13:50

Dropei a relíquia na espiral Elite e , cliquei nela e recebi uma quest para entregar no Moa Antar , mais não aprece nenhuma quest nele ... já reloguei , já tirei e aceitei a quest denovo , e nada :s


Link da Imagem : http://i.imgur.com/JqIiQ7j.jpg
Imagem

Avatar do usuário
Everton2040
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 278
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:45

Re: RELÍQUIA NOVA DROPADA , NÃO APARECE A QUEST DO MOA

Mensagempor Everton2040 » 19 Jun 2013, 13:55

Uia!!!!

É Basílica!!!!!!

Agora, sobre o tópico, acho que deve ter alguma coisa que ainda precisa ser feita, faz parte do "mistério da nova atualização", creio eu...Imagino que os GMs não vão dizer "como faz pra colocar a relíquia no devir" hehe
Basílica
A Assinatura é minha e eu coloco o que eu quiser!

Avatar do usuário
[GM]Begin
Mensagens: 223
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:59
Localização: OnGame Entretenimento S.A

Re: RELÍQUIA NOVA DROPADA , NÃO APARECE A QUEST DO MOA

Mensagempor [GM]Begin » 19 Jun 2013, 13:57

Olá Elter,

Hm... Interessante xD
Nos testes realizados no ambiente de testes as relíquias funcionaram normalmente, como não podemos interferir diretamente no jogo, não foi possível testar elas IN-GAME.

Vamos entrar em contato com a desenvolvedora agora mesmo solicitando a correção e, assim que recebermos o patch, iremos realizar os testes para aplicação.

Peço desculpas pelo transtorno e, se desejar, pode manter o item em seu inventário. (Caso seja apagado, outros jogadores poderão adquirir este item).
Se você correr não me verá te apunhalando.
Imagem

Avatar do usuário
Sarabatana
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 274
Registrado em: 19 Jun 2013, 13:40

Re: RELÍQUIA NOVA DROPADA , NÃO APARECE A QUEST DO MOA

Mensagempor Sarabatana » 19 Jun 2013, 14:08

Begin , não seria mais justo , ficar com quem dropou 1° ? independente do que seja , seria o mais justo , já passamos por tantos bugs aqui em basílica , agora acontece uma coisa dessas já mandam um recado desses logo de cara :s
Imagem

Avatar do usuário
[GM]Begin
Mensagens: 223
Registrado em: 18 Abr 2013, 14:59
Localização: OnGame Entretenimento S.A

Re: RELÍQUIA NOVA DROPADA , NÃO APARECE A QUEST DO MOA

Mensagempor [GM]Begin » 19 Jun 2013, 14:14

Sarabatana escreveu:Begin , não seria mais justo , ficar com quem dropou 1° ? independente do que seja , seria o mais justo , já passamos por tantos bugs aqui em basílica , agora acontece uma coisa dessas já mandam um recado desses logo de cara :s


Infelizmente não é algo que nossa equipe possa interferir diretamente, há outras duas relíquias desta (que devem possuir o mesmo problema) dentro do jogo, se fizermos isso teríamos que fazer com as outras duas também. Solicito que aguarde até que o problema seja corrigido e, após, iremos verificar o que será feito quanto as relíquias.
Se você correr não me verá te apunhalando.
Imagem

Avatar do usuário
Sarabatana
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 274
Registrado em: 19 Jun 2013, 13:40

Re: RELÍQUIA NOVA DROPADA , NÃO APARECE A QUEST DO MOA

Mensagempor Sarabatana » 19 Jun 2013, 14:19

Ok , Teria Como você Me Mover Ou Me mandar PM em Karena , estou tentando dropá-la Novamente , responda aqui , eu vou em Basílica ou se Você Pode me Mandar PM Em Karena.
Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes