-MERCADO PVP-

Moderadores: Moderador, Gamemaster

WizKaliFa
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Jun 2013, 16:48

-MERCADO PVP-

Mensagempor WizKaliFa » 04 Out 2017, 12:58

O GMs LINDOS CADE UNS CRISTAIZINHOS DE RESFRIAMENTO PRA ACESSÓRIO NO MERCADO PVP :(
VEM NA OUTRA QUARTA-FEIRA?

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: -MERCADO PVP-

Mensagempor GMZFall » 04 Out 2017, 13:17

WizKaliFa escreveu:O GMs LINDOS CADE UNS CRISTAIZINHOS DE RESFRIAMENTO PRA ACESSÓRIO NO MERCADO PVP :(
VEM NA OUTRA QUARTA-FEIRA?


Fala man,

Não podemos afirmar uma data certa ou os itens, mas a gente já conversou sobre a "reformulação" da loja e quando estiver tudo OK a gente aplica no servidor, quem sabe na sexta não aparece alguma coisa no Blog.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Fluppy
Mensagens: 108
Registrado em: 13 Ago 2015, 08:05

Re: -MERCADO PVP-

Mensagempor Fluppy » 04 Out 2017, 13:37

Resfri 6% estragaria mts eventos no game, ate o próprio critico 6 eu fui contra por. Pois agora os eventos só sobrou dano fisico 70 e velo 6, mas vamos ver ai como vai ficar no final ^^
xSeteCopas
Arcan
Exion

cvdgewfge
Mensagens: 10
Registrado em: 10 Mar 2016, 19:38

Re: -MERCADO PVP-

Mensagempor cvdgewfge » 04 Out 2017, 13:55

Deveria ter resfriamento 10 de arma , resistência crítico de montaria , e os benditos 2% resfriamento de montaria que eu não sei nem por que o GM fez o favor de tirar da loja determinação.

WizKaliFa
Mensagens: 31
Registrado em: 08 Jun 2013, 16:48

Re: -MERCADO PVP-

Mensagempor WizKaliFa » 04 Out 2017, 14:52

Fluppy escreveu:Resfri 6% estragaria mts eventos no game, ate o próprio critico 6 eu fui contra por. Pois agora os eventos só sobrou dano fisico 70 e velo 6, mas vamos ver ai como vai ficar no final ^^


Olha se e pra continuar com eventos de spot que tem apenas em VERBAND AMARKAND SIGMUND E CAVERNA poem logo no loja pvp. Apenas UM cara com arma raro 90 ou honra 95+12 toma conta do "spot pvp e pve" ai fica aquela panela quando o cara sai pra almoça chama o amigo da guilda etc etc...e velho você se estressa. Não e porque tem critico na loja pvp que não vai ter mais nos evento. Isso não tem nada a ver!

Fluppy
Mensagens: 108
Registrado em: 13 Ago 2015, 08:05

Re: -MERCADO PVP-

Mensagempor Fluppy » 04 Out 2017, 15:46

WizKaliFa escreveu:
Fluppy escreveu:Resfri 6% estragaria mts eventos no game, ate o próprio critico 6 eu fui contra por. Pois agora os eventos só sobrou dano fisico 70 e velo 6, mas vamos ver ai como vai ficar no final ^^


Olha se e pra continuar com eventos de spot que tem apenas em VERBAND AMARKAND SIGMUND E CAVERNA poem logo no loja pvp. Apenas UM cara com arma raro 90 ou honra 95+12 toma conta do "spot pvp e pve" ai fica aquela panela quando o cara sai pra almoça chama o amigo da guilda etc etc...e velho você se estressa. Não e porque tem critico na loja pvp que não vai ter mais nos evento. Isso não tem nada a ver!


Sim concordo contigo, ja conversei com todos os GM´s sobre essa parada de spot (eu sou um dos cara que monopoliza). Mas se vc reparar, desde o natal do ano passado nao vem mais evento de spot (teve o da pascoa, mas tb tinha opção de matar mobs aleatorios), entao assim eu que jogo aika a 7 anos venho notado uma extinção dos eventos de spot o que é OTIMO, e acredito que vao acabar todos (ou ficar na modalidade da pascoa, spot e livre)

Sobre nao ter na loja pvp, é ruim pois a ideia é que sejam cristais raros que venha em eventos (ate para movimentar a economia) para da motivação aos eventos. Por que se vc sabe que vai ter o cristal la sempre, vc fica so na elter (outra coisa que mata o pvp) e junta seus 2k para comprar, vc desliga o evento praticamente e o evento de leopold por exemplo movimentou mt a economia e o proprio pvp do game, sacou?
xSeteCopas
Arcan
Exion

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes