eu to com ploblema me ajuda por favor

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
santonline
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 255
Registrado em: 03 Jun 2013, 13:29

eu to com ploblema me ajuda por favor

Mensagempor santonline » 09 Out 2017, 09:50

meu aika fica parado de Responde quando fico vo para Rampa de Regenschein vo ver se eu abaixa os efeitos do aika ser resolver eu to usando windows 10 meu pc e de 2 Gigas HD 500 Gigas internet 2 Megas :/ meu Aika so para de responde quando eu to na Rampa de Regenschein nao sei pq me ajuda eu abaixei aika aqui do proprio saite do aika e deixe ele altualizar normal

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: eu to com ploblema me ajuda por favor

Mensagempor GMZFall » 09 Out 2017, 14:26

santonline escreveu:meu aika fica parado de Responde quando fico vo para Rampa de Regenschein vo ver se eu abaixa os efeitos do aika ser resolver eu to usando windows 10 meu pc e de 2 Gigas HD 500 Gigas internet 2 Megas :/ meu Aika so para de responde quando eu to na Rampa de Regenschein nao sei pq me ajuda eu abaixei aika aqui do proprio saite do aika e deixe ele altualizar normal


Fala jovem,

Você já chegou a observar se no local está faltando alguma parte do cenário? (arvores de outra cor, personagens com textura estranha) Quando você reloga no local o personagem é movimentado normalmente ou volta a dar o mesmo erro se você permanece na rampa?

Temos casos de jogadores com problemas nas texturas do jogo, mas isso é relacionado diretamente a placa de vídeo, driver gráfico, falta de atualização correta do jogo.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Avatar do usuário
santonline
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 255
Registrado em: 03 Jun 2013, 13:29

Re: eu to com ploblema me ajuda por favor

Mensagempor santonline » 09 Out 2017, 15:23

GMZFall escreveu:
santonline escreveu:meu aika fica parado de Responde quando fico vo para Rampa de Regenschein vo ver se eu abaixa os efeitos do aika ser resolver eu to usando windows 10 meu pc e de 2 Gigas HD 500 Gigas internet 2 Megas :/ meu Aika so para de responde quando eu to na Rampa de Regenschein nao sei pq me ajuda eu abaixei aika aqui do proprio saite do aika e deixe ele altualizar normal


Fala jovem,

Você já chegou a observar se no local está faltando alguma parte do cenário? (arvores de outra cor, personagens com textura estranha) Quando você reloga no local o personagem é movimentado normalmente ou volta a dar o mesmo erro se você permanece na rampa?

Temos casos de jogadores com problemas nas texturas do jogo, mas isso é relacionado diretamente a placa de vídeo, driver gráfico, falta de atualização correta do jogo.
meu pc nao tem placa de Video para mim o Personagem continua na na Rampa quando cliente do aika para de responde meu pc e pctv da positivo eu Diminuido os efeitos Sera que Resolver esse ploblema

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes