Sério mesmo esse evento?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

OokinhuoO
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Dez 2015, 03:40

Re: Sério mesmo esse evento?

Mensagempor OokinhuoO » 11 Out 2017, 12:59

Acredito de que o evento xp ou double moedas honra e coisas do tipo venham a serem aplicadas né ?

Por que eu vou te falar viu, tomara que o lucro com esse evento seja '0' pois quem sabe assim a equipe se toca e promova eventos sem envolver dinheiro, ou pelo menos parem ou deixem de fazer propagandas de que o jogo é 100% FREEE.
Por que a Ongame já foi um dia freee.

therockrs
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Mai 2017, 15:57

Re: Sério mesmo esse evento?

Mensagempor therockrs » 11 Out 2017, 13:33

GM faça um favor aos players e desligue logo esse evento assim passa menos vergonha!!

crosselite
Mensagens: 19
Registrado em: 04 Mai 2017, 14:38

Re: Sério mesmo esse evento?

Mensagempor crosselite » 11 Out 2017, 14:03

ACHEI QUE ERA HOJE QUE EU VOLTAVA PRA FAZER EVENTO! MAS LEMBREI QUE O JOGO É ADMINISTRADO PELA ONGAME AUHSUSSH ACORDAAA GM' 3500 SÃO QUASE 15$ QUE CRIANÇA QUE VAI PEDIR 15$ PRA POR EM UM JOGO PRA FAZER EVENTO? PLM, AGRADEM OS UNICOS JOGADOR QUE AINDA MANTÉM O AIKA! SE NÃO TA FEIA A COISA.

LetItGo
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Mar 2016, 13:20

Re: Sério mesmo esse evento?

Mensagempor LetItGo » 11 Out 2017, 14:13

Eu fiquei super decepcionado com esse evento! Eu esperava uma coisa grande, com diversão e que devesse ser feito em pt, mas não... veio algo realmente monótono e caro... a distribuidora, e a equipe de GMs poderiam ter pensado em algo mais animador. Vocês sabem como são os players, gostamos de novidades, facilidade e PvP, MUUUUUITO PvP.
A empresa lucraria muito mais se tivesse posto só os toques para serem vendidos por 3.5k de cash...

Avatar do usuário
DaviDra
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Nov 2016, 00:15

Re: Sério mesmo esse evento?

Mensagempor DaviDra » 11 Out 2017, 14:51

Por isso recomendo geral conhecer outros jogos, aonde eventos sao eventos mesmo, evento n tem q ser pago, ou se for tem q ser justo e bom pros players, nao um evento pra perde dinheirom

Eu parei de joga e nao me arrependo, Aura kingdom, tera online e etc sao games bons q consegue tudo no jogo sem ter q gasta nada, alem de que fora de eventos tem coisas pra fazer e sempre tem novidades, diferente de aika q paro no tempo kkk.

Jogo ta indo rumo a falencia, sem novidades, tedioso, sem evento nao se faz nada, so tem pvp, quero um jogo q tenha tudo, pvp, pve, onde farmar, deixar meus sets +12 sem ter q gasta 1000 ricos atoa, aika ja era :/
Imagem

DaviSan
Selest

Fluppy
Mensagens: 108
Registrado em: 13 Ago 2015, 08:05

Re: Sério mesmo esse evento?

Mensagempor Fluppy » 11 Out 2017, 14:51

Como eu disse BreakChaos, eu queria saber onde ta os "players que curtem o evento" que vc citou na primeira resposta. Pq ate agora eu so estou vendo descontentamento aqui no forum ,in-game e nos grupos no facebook.... Como eu disse Evento das crianças para colocar dinheiro e eu garanto que criança nao coloca cash nao, ainda mais para pegar passe para asteria. Esse evento ai ta mais para "Dia do trabalhador" pode mudar la para categoria "Promoção","BigSale" pq categoria "EVENTO" ele nao é nao.
xSeteCopas
Arcan
Exion

Avatar do usuário
DaviDra
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Nov 2016, 00:15

Re: Sério mesmo esse evento?

Mensagempor DaviDra » 11 Out 2017, 14:55

Aika ta mto no passado, e gosta q tudo depende de sorte, itens free depende de sorte tudo bem, mas itens de cash? Q gasta dinheiro? Qual sentido q vir coisas lixos em itens de cash?
Imagem

DaviSan
Selest

tpleet
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Ago 2017, 22:21

Re: Sério mesmo esse evento?

Mensagempor tpleet » 11 Out 2017, 14:59

Tanto item pra vim na caixa e só dropa isso? algo errado não esta certo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagem

golldlabel
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Out 2017, 14:53

Re: Sério mesmo esse evento?

Mensagempor golldlabel » 11 Out 2017, 15:00

Isso aí não é evento uma parada full cash, e ainda por cima nda trocavel. Cada vez mais vcs se superam pqp kkkkkkkk e ainda por cima fica fazendo blog com atualização "em breve, em breve, em breve" anuncia quando vcs tiverem certeza q já tá arrumado e será atualizado logo. Não anunciar uma coisa q não sabe quando vai conseguir por dentro do jogo, ficar só levando chá de cadeira.

tpleet
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Ago 2017, 22:21

Re: Sério mesmo esse evento?

Mensagempor tpleet » 11 Out 2017, 15:13

tpleet escreveu:Tanto item pra vim na caixa e só dropa isso? algo errado não esta certo kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Imagem


Hoje é dia das crianças, e daí?
Quem não tem cash não tem motivo pra sorrir
Não existe presente, alegria
Nem dia das crianças na periferia.

Fluppy
Mensagens: 108
Registrado em: 13 Ago 2015, 08:05

Re: Sério mesmo esse evento?

Mensagempor Fluppy » 11 Out 2017, 15:14

tpleet escreveu:
Hoje é dia das crianças, e daí?
Quem não tem cash não tem motivo pra sorrir
Não existe presente, alegria
Nem dia das crianças na periferia.


kkkkkkkkkkk Melhor poema
xSeteCopas
Arcan
Exion

Avatar do usuário
GMBreakchaos
Mensagens: 247
Registrado em: 15 Jun 2013, 10:59

Re: Sério mesmo esse evento?

Mensagempor GMBreakchaos » 11 Out 2017, 15:27

Bom, infelizmente então não podemos agradar a todos, como disse esse é o primeiro evento do tipo do ano, e é somente um evento extra (assim como foi em sua edição anterior), ninguém é obrigado a participar de nada como já dissemos em outras ocasiões.

Ainda tem o evento de Halloween, que assim como os mais de 10 eventos grátis que já tivemos no ano que deram trocentos itens cash, seguirá o mesmo padrão.

Fica a sugestão de que aguardem ele, e quem se interessar por esse fique a vontade para participar, o jogo segue com as demais atividades normais e todos podem jogar sem problemas, e aproveitar os bônus que já estão programados.
Imagem

"Meu sonho é dar zerinho de cavalo"

Avatar do usuário
NeverCryOficial
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 12
Registrado em: 31 Mai 2013, 22:51

Re: Sério mesmo esse evento?

Mensagempor NeverCryOficial » 11 Out 2017, 16:11

GMBreakchaos escreveu:Bom, infelizmente então não podemos agradar a todos, como disse esse é o primeiro evento do tipo do ano, e é somente um evento extra (assim como foi em sua edição anterior), ninguém é obrigado a participar de nada como já dissemos em outras ocasiões.

Ainda tem o evento de Halloween, que assim como os mais de 10 eventos grátis que já tivemos no ano que deram trocentos itens cash, seguirá o mesmo padrão.

Fica a sugestão de que aguardem ele, e quem se interessar por esse fique a vontade para participar, o jogo segue com as demais atividades normais e todos podem jogar sem problemas, e aproveitar os bônus que já estão programados.



"Ninguém é obrigado a participar" ???? Really?

O que tá rolando aqui no fórum é um feedback da comunidade referente ao "evento" e não estou acreditando que vocês estão falando que ninguém é obrigado a participar. O Evento do dias das crianças é algo que está sendo esperado por muitos, não estamos reclamando de ter "cash" envolvido no evento mas sim a elaboração do mesmo, pois não há possibilidade de fazer o evento sem injetar R$, já tivemos sim evento onde pode se fazer com cash e sem cash, deveria existir apenas um balanceamento nos itens dos baus sem cash que seriam inferiores ou com uma probabilidade bem inferior de se ter sucesso, mas é claro, ninguém é obrigado a participar, o valor em questão da chave muito além dos prêmios do baú. Não precisa falar que já ocorreu o evento, estamos no presente e reclamando do mesmo. Um direito que nós temos sim de reclamar.

mnunessantos
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 4
Registrado em: 17 Set 2015, 23:09

Re: Sério mesmo esse evento?

Mensagempor mnunessantos » 11 Out 2017, 16:14

Entendo que é necessário um evento de cash, afinal toda empresa precisa de lucro e sem lucro não há finalidade para uma empresa existir. Acredito que pela infelicidade geral, as recompensas do evento não estimulam o jogador a comprar cash. Coloquem as 4 partes do setimo aniversário, não os baus, mas os acessórios pra vir aleatóriamente com os demais itens. Acredito que o evento terá uma aceitação melhor pelos players e vocês iram lucrar mais também.

Avatar do usuário
PieceAnDWar
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Dez 2013, 16:16

Re: Sério mesmo esse evento?

Mensagempor PieceAnDWar » 11 Out 2017, 16:39

Evento "Cash das crianças". Dia das crianças e o evento é cash ?
Dia das crianças, criança não tem cash, não tem dinheiro e nem renda, kkkkkkkkk como irão participar disso. Baús no mapa e itens na loja premium a 3,5k de cash ( caríssimo ) ? Criança não participa de evento assim, ONGAME =(
Vamos lá Equipe, gogogo eventos onde os players ganhem com o suor de seu "trabalho"....
#ninguéméobrigadoaparticipar

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 50 visitantes