Sugestão de Criação de Evento, Acessórios e Dungeon

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
BruxaGelida
Mensagens: 37
Registrado em: 03 Set 2016, 02:03
Localização: Curitiba
Contato:

Sugestão de Criação de Evento, Acessórios e Dungeon

Mensagempor BruxaGelida » 19 Out 2017, 10:25

Acho bem interessante que a Ongame aceite sugestões para o jogo, que podem, posteriormente, serem passados à HBS com o objetivo de inovar o jogo conforme o interesse dos jogadores. Acho que todo jogo seria melhor se fosse assim (os que não aceitam claro) e acredito também que se algumas forem aceitas podem melhorar muito a dinâmica e a atividade do jogo, em vista de que muitos jogadores estão exilando para outras nações/servidores, ou indo jogar no famoso Aika HN ou servidores oficiais de outros países.

[ Evento ] - Valentine's Day
Bom, como todos sabem, no Estados Unidos em Fevereiro é comemorado o Velntine's Day (Dia dos Namorados), e esse dia se espalhou pelo mundo todo. Por tradição, a menina prepara um chocolate para um amigo ("Chocolate de obrigação", que aliás, muitas vezes na verdade é só pela vergonha de falar "te amo" e.e kkkkk') ou para aquela pessoa que faz parte do seu coração <3. Logo no mês seguinte, os garotos respondem. E respondem como querem, Te amo = Amizade, vice-versa, correspondem um amor/amizade, etc.
Em Pheltas, ganhamos dos maravilindos coelhinhos (Além de muito, muuuuuuiiiiitttooooo EXP :3 <3) os itens Chocolate Ao Leite e Chocolate Branco. Eu, como todos os outros players, jogamos fora. '-'.
Seria legal colocar uma mecânica onde você faz uma aliança amorosa com outros players aonde durante todo um mês um deles dá Chocolates Ao Leite, e eles nesse período pudessem ser usados para, de alguma forma, adquirir EXP/Itens, e após uma semana ou alguns dias, o item Chocolate Branco, ser dado pelo parceiro que recebeu os chocolates.
Obs.: Os chocolates só podem ser trocados entre os seus parceiros. Durante o primeiro perídio, apenas os chocolates ao leite são dropados, durante o segundo período apenas os chocolates brancos.

[ Acessórios ] - Acessórios dos Status
Conjunto de Acessórios da Força de Farrel
Conjunto de Acessórios da Destreza dos Eldins
Conjunto de Acessórios da Inteligência dos Jerennises
Conjunto de Acessórios da Sorte de Seridun
Conjunto de Acessórios da Constituição dos Mineradores

Cada parte de cada conjunto dá X (10) pontos do status correspondente (Força de Farrel - X de força, Destreza dos Eldins - X de agilidade e etc.)
O conjunto completo dá X(25) pontos do status correspondente + efeito:
"Com certa probabilidade, a inspiração da Força de Farrel/Agilidade dos Eldins/Inteligência dos Jerennis/Sorte de Seridun/Constituição dos Mineradores toma seu corpo."
Aumenta seus status em X (algum valor alto, tipo 100, 150, 200... vale do balanceamento da equipe, o que a HBS achar justo) Força/Agilidade/Inteligência/Sorte/Constituição do seu personagem por X (5) segundos.

Os valores X nos adicionais dos acessórios ficam na escolha da HBS conforme o balanceamento necessário, o que eu acho interessante está entre parênteses.

[ Dungeon ] - Ruína dos Antigos

Conforme a HIstória do Aika, os Scinic foram criados primeiro, porém, eram perfeitos e odiaram suas vidas por serem chatas, e foram colocados em sono profundo. Depois, os humanos foram criados, porém, com a liberdade, muitos foram para o mal. Os Zereka foram juízes que matavm os humanos que profanassema terra, mas saíram do controle de Aika, que foi até Giovanni e esquematizou uma fuga, e Aika ergueu Lakia aos céus e adormeceu. (Resumão kkkkk')
Seria legal uma Dungeon onde os Elter voltam para a Lakia baixa, onde os Zerekas ainda reinam, as ruínas do passado de terror dos humanos, e pudessem batalhar com os Zerekas, a fim de derrotá-los e acordar a Deusa.
"Os elters, após muitos anos de luta com os Jerennises, cansaram de fugir dos malígnos Zerekas e seus subordinados Jerennises, decidiram voltar para se vingar de sua dizimação contra os Zerekas. Decidiram descer novamente até onde tudo começou: Desceram Lakia ao solo.
Durante este episódio, os Jerennises tentaram os impedir, enviando milhares de subordinados à Lakia ainda no céu, porém, falharam miseravelmente.
Ao chegar às ruínas. Farrel acordou seus irmãos Zerekas, que, enfurecidos com tamanha incompetência por parte dos Jerennises, e tamanha afronta dos humanos em voltar, fazem de tudo para dizimar o que sobrou da raça.
Porém, quando estavam próximos do sucesso de seu objetivo, a Deusa Aika acordou, e abençoou os humanos com um poder incrível, que deu poder suficiente para dizimar os Zerekas.
E Lakia voltou a ter paz novamente. Muitos morreram na guerra com os Zerekas, mas nunca serão esquecidos, pois são os heróis da nova Lakia."

Mecânica da Dungeon:

Para entrar, será necessário um item (Derrota dos Jerennis), que pode ser adquirido em uma missão (em algum NPC de Regenshein), onde o objetivo é adquirir os itens:

- Sangue de Balavan (Derrotar Balavan na Úrsola no modo Infernal completará a quest);
- Sangue de Marquis (Derrotar Marquis na Parte Inferior do Barco Naufragado de Evgênia no modo Infernal completará a quest);
- Sangue de Gressil (Derrotar Gressil na parte Superior do Barco Naufragado de Evgênia no modo Infernal completará a quest);
- Sangue de Malik (Derrotar Malik na Área 1 de Mineração L'enfer no modo Infernal completará a quest);
- Sangue de Seridun (Derrotar Seridun no Jardim Supenso de Mirza no modo Infernal completará a quest);
- Sangue da Rainha Azu (Derrotar a Rainha Azu na Prisão do Desespero no modo Infernal completará a quest).

Estes itens podem ser adquiridos através de uma missão de repetição.

A dungeon só pode ser feita UMA VEZ POR MÊS (nada mais justo, olha o nível dos Zerekas, a dungeon é muito grande e top, além de ser necessário fazer todas as DG's Hell do jogo kkkkkk', sem falar que com certeza droparão itens muito raros e míticos), sendo resetada na manutenção periódica de cada mês.

Para entrar, tem que ser fechada uma Raid (Legião) com um número de players entre 12~24 no mímino, sendo todos nível 95 ou superior, e podem se organizadas no organizador de equipes da Dungeon (ou Tecla Y) para juntarem também players de outra nação no grupo (ou num mapa especial pra isso, sei lá, mas seria bem interessante a mecânica entre nações pra essa dungeon, se não for possível, tudo bem, mas se for, seria bem legal...)

Dentro da DG:

A cada sala, os Elter tem de matar vários mobs que tem um HP de extrema elevação e dano excessivo (Hoje em dia o povo sola qualquer DG hell, tem que ser assim pra o povo ir com pelo menos umas 2 PT's e ter um pouquinho de trabalho, tipo, cada 2~4 mob's tem que ser tipo matar 1 Farrel da Prisão Hell, snedo o Boss um extremo, (15~20 em escala de Farrel Kkkkkkkkkkkk')

Na última sala, enfrentamos o primeiro Zereka criado por Aika, o Farrel em sua força original. Todos sabemos que a Deusa deixou todos os Zerekas adormecidos, mas, Farrel com sua força permaneceu acordado, mas com força diminuída (por isso seu nome na Prisão do Desespero é "Jerennis Farrel"...).
Antes de enfretá-lo, os players podem acordar a Deusa de seu sono profundo como, como consequência de derrotar todos os outros Zerekas. Ela ao despertar enche os humanos de sua graça e poder (buffs) para vencer o Farrel.

O tópico ficou mó grande :B Eu pretendia mandar ticket de sugestão, mas pelo tamanho mando no fórum mesmo ksksksksks
BruxaGélida
TremBala
Exion

Extremistaz
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Dez 2015, 00:02
Localização: Ametis Sorocaba

Re: Sugestão de Criação de Evento, Acessórios e Dungeon

Mensagempor Extremistaz » 19 Out 2017, 10:51

(CENSURADO) mano que texto bem feito e bem bolado parabéns

Avatar do usuário
BruxaGelida
Mensagens: 37
Registrado em: 03 Set 2016, 02:03
Localização: Curitiba
Contato:

Re: Sugestão de Criação de Evento, Acessórios e Dungeon

Mensagempor BruxaGelida » 19 Out 2017, 11:09

Extremistaz escreveu:(CENSURADO) mano que texto bem feito e bem bolado parabéns


Valeu mano! Abraços ^^
BruxaGélida
TremBala
Exion

Avatar do usuário
BruxaGelida
Mensagens: 37
Registrado em: 03 Set 2016, 02:03
Localização: Curitiba
Contato:

Re: Sugestão de Criação de Evento, Acessórios e Dungeon

Mensagempor BruxaGelida » 19 Out 2017, 13:59

Up
BruxaGélida
TremBala
Exion

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 45 visitantes