Primeiramente boa tarde .
Gostaria de dar uma. Sugestão como não posso usar o suporte decidi enviar aqui mesmo
Vamos lá como todos sabem a Rumble quase sempre fica com a nação que pega ela primeiro difícilmente ela é dropada e trazida para outra base . Se pararmos para pensar quem pega e leva pra base só perde se realmente for espancada caso contrário ela ganhará pois mesmo sendo dropada 1 2 3 vezes não retorna ao centro
Minha sugestão a vossa senhoria Gms é a seguinte o mapa usado na guerra de castelo que é feita todos sábados e um ótimo recurso e ao meu ver um mapa que deixaria a Rumble mais emocionante mais estratégica o mapa tem várias saidas laterais possibilitando de ser atacado pelas laterais tanto como por cima
porque do jeito que tá a única estratégia e levar até a base fechar portão e combar explendor
Guerra Rumble Sugestão
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Re: Guerra Rumble Sugestão
Extremistaz escreveu:Primeiramente boa tarde .
Gostaria de dar uma. Sugestão como não posso usar o suporte decidi enviar aqui mesmo
Vamos lá como todos sabem a Rumble quase sempre fica com a nação que pega ela primeiro difícilmente ela é dropada e trazida para outra base . Se pararmos para pensar quem pega e leva pra base só perde se realmente for espancada caso contrário ela ganhará pois mesmo sendo dropada 1 2 3 vezes não retorna ao centro
Minha sugestão a vossa senhoria Gms é a seguinte o mapa usado na guerra de castelo que é feita todos sábados e um ótimo recurso e ao meu ver um mapa que deixaria a Rumble mais emocionante mais estratégica o mapa tem várias saidas laterais possibilitando de ser atacado pelas laterais tanto como por cima
porque do jeito que tá a única estratégia e levar até a base fechar portão e combar explendor
Mano bem interessante sua sugestão, porém, creio que ela tenha uma falha:
O mapa da guerra de castelo tem 5 portões, sendo assim, se fossem 5 nações, seria bem interessante fazer a guerra lá, pois cada nação sairia em um portão, mas são apenas 3, ficando mal distribuído. Aperte N e veja o mapa da guerra de castelos.
No sentido horário, comprando a um relógio, temos o Portão A (12h) Portão B (2h) Portão C (5h) Portão D (7h) e Portão E (9h), não sei se os nomes deles são esses mas vamos separar assim. Digamos que Exion saia pelo A, pulamos um portão de espaço, e já colocamos Selest, no Portão C, pulamos outro, para por Ametis no E, mas então deixaremos Exion e Ametis juntas, elas se matarão entre si para impedir uma à outra, enquanto Selest, livre leve e solta pega a Rumble, brinca, dança e canta e vencem sem nenhuma dificuldade.
Mas se fosse nas antigas, Ellora no A, Basilica no B, Elsinore no C, Odeon no D e Tibérica no E, por exemplo, seria literalmente uma guerra para chegar até a rumble, um inferno certeiro.
Mas infelizmente não é o caso =/ Se fosse um número divisível por 3 seria possível, mas não é o caso ;-;
Mas a ideia é muito interessante mano, gostei, parabéns ^^
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