Denúncia/Bad User

Moderadores: Moderador, Gamemaster

disappers
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Out 2017, 02:53

Denúncia/Bad User

Mensagempor disappers » 22 Out 2017, 03:42

Boa noite Equipe AIKA

Gostaria de denunciar um Player chamado "Olsenn" que me roubou durante uma negociação da venda de um item de cash chamado "Baú de ouro [Atirador]" :o
Conversamos e negociamos o item, ao passar o item ele simplesmente saiu do jogo e não voltou mais para efetuar o pagamento! :x
Vocês precisam dar um basta nesses player que se aproveitam de jogadores honestos, o cara level alto, se eu não me engano lvl 96 Atirador, vi a pran dele, é de 2012 ou seja jogador antigo, e enganando, melhor dizendo "roubando" players honestos!
Segunda vez que coloco cash no mês e não posso sair prejudicado!
Por favor gostaria que devolvessem o valor do item 4,5k de cash para minha conta e que excluíssem o item da conta desse tal de "Olsenn"
O ocorrido foi no dia 21/10/2017 horário por voltas das 22 horas horário de Brasília.
Podem investigar ai por favor, sou um player honesto ai a imagem dele durante a negociação!
Imagem

ZeaD
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Ago 2016, 08:26

Re: Denúncia/Bad User

Mensagempor ZeaD » 22 Out 2017, 16:44

Isso não da ban mano, vender item dentro do jogo é responsabilidade sua. Cabe somente a você pedir as referências e confiar..

disappers
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Out 2017, 02:53

Re: Denúncia/Bad User

Mensagempor disappers » 22 Out 2017, 17:58

sim mano, mas o pessoal do suporte sabendo que o cara é ladrão tem que tomar providencias, pq ai vai saber os dados deles e no mínimo tem que excluir o item que ele se beneficiou e punição! pq não deixa de ser roubo!
Eu só queria que o item dele fosse excluído e que retornasse os cash nada mais justo, não to pedindo nada demais porque desanima e muito voltar a jogar por causa desse tipo de gente!

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: Denúncia/Bad User

Mensagempor thammuz01 » 23 Out 2017, 22:36

como vc foi roubado sendo que há duas opções de aceitação que é para impedir que isso ocorra??? está mal contada esta tua história.
Imagem

Avatar do usuário
thammuz01
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 808
Registrado em: 27 Mai 2013, 23:25
Localização: https://oantirreligioes.blogspot.com/
Contato:

Re: Denúncia/Bad User

Mensagempor thammuz01 » 23 Out 2017, 22:41

e item cash não se vende, se dá ao outro de presente. que é a única maneira de passar o item. e outra, se houve tal acordo de ele te pagar o item, cadê as provas?? tem para oferecer??? tirou ss??? GRAVOU??? SE NÃO TIVER NADA DISSO, perdeu o item.
Imagem

threadripper
Mensagens: 54
Registrado em: 21 Jun 2017, 20:47

Re: Denúncia/Bad User

Mensagempor threadripper » 25 Out 2017, 10:23

disappers escreveu:Boa noite Equipe AIKA

Gostaria de denunciar um Player chamado "Olsenn" que me roubou durante uma negociação da venda de um item de cash chamado "Baú de ouro [Atirador]" :o
Conversamos e negociamos o item, ao passar o item ele simplesmente saiu do jogo e não voltou mais para efetuar o pagamento! :x
Vocês precisam dar um basta nesses player que se aproveitam de jogadores honestos, o cara level alto, se eu não me engano lvl 96 Atirador, vi a pran dele, é de 2012 ou seja jogador antigo, e enganando, melhor dizendo "roubando" players honestos!
Segunda vez que coloco cash no mês e não posso sair prejudicado!
Por favor gostaria que devolvessem o valor do item 4,5k de cash para minha conta e que excluíssem o item da conta desse tal de "Olsenn"
O ocorrido foi no dia 21/10/2017 horário por voltas das 22 horas horário de Brasília.
Podem investigar ai por favor, sou um player honesto ai a imagem dele durante a negociação!
Imagem


Bem eu não falar da mesma forma que o jovem ali falou contigo, a unica coisa que eu irei dizer para ti é.. NUNCA PASSE O ITEM ANTES DE RECEBER O GOLD, essa é a forma mais eficiente de não sair no prejuízo :)
Imagem
Nick: Last•Hunted
Nação: Selest
Servidor: Arcan

Bitenca
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 199
Registrado em: 14 Jul 2013, 16:15

Re: Denúncia/Bad User

Mensagempor Bitenca » 25 Out 2017, 11:03

Acho que você pode mandar um suporte alertando a equipe sobre o possível jogador, se foi constatado o roubo, provavelmente a ongame poderá banir o usuário que te prejudicou, mas lembre, provavelmente, por que ela atribui que as negociações dentro do game são de responsabilidade do jogador. Então mesmo que o usuário em questão seja banido (você pode conferir isso perante a lista de banimentos que é publicado mensalmente), você não terá o seu item devolvido (muito dificil). Então infelizmente é isso, busque sempre alguém conhecido para ambas as partes para evitar cair nesses golpes que já são bem arcaicos dentro do jogo. Abraço
Imagem

Avatar do usuário
kaylladeametis
Mensagens: 150
Registrado em: 17 Ago 2017, 10:09

Re: Denúncia/Bad User

Mensagempor kaylladeametis » 25 Out 2017, 12:41

thammuz01 escreveu:como vc foi roubado sendo que há duas opções de aceitação que é para impedir que isso ocorra??? está mal contada esta tua história.


teeem ? me conte mais sobre isso
Imagem

victornatan4
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Abr 2018, 21:55

Re: Denúncia/Bad User

Mensagempor victornatan4 » 16 Abr 2018, 22:23

olá, Boa noite.
Quero denunciar o "Pain" da nação de EXION, Eu estava invisível com meu atirador e simplesmente ele me atacou eu ainda estando invisível. queria uma resposta sobre a punição do mesmo. Muito Obrigado!!!

não consegui postar o video aqui... coloquei ele no YouTube : [youtube]https://youtu.be/UIwn5tfFhQY[/youtube]

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes