Jogo atual e Cash

Moderadores: Moderador, Gamemaster

EuJaFui
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 245
Registrado em: 23 Out 2013, 08:58
Localização: Em Casa

Jogo atual e Cash

Mensagempor EuJaFui » 05 Nov 2017, 15:41

Boa Tarde, queria saber a situação atual do jogo(se vale a pena investir) e se tem alguma maneira de por CASH pelo cartão do banco Santander?
Cala boca Senadora

Avatar do usuário
zblackzero
Mensagens: 7
Registrado em: 31 Out 2017, 10:48

Re: Jogo atual e Cash

Mensagempor zblackzero » 06 Nov 2017, 14:16

Esse tipo de pergunta, sempre gera um pouco de polêmica (principalmente se você perguntar nos grupos do facebook, onde a maioria vai dizer que não, porém, continuam jogando 24h). O mais recomendado, seria você mesmo logar um pouco, e tirar suas próprias conclusões.

Minha opinião a respeito, é que, vale sim, desde que você considere o que seria "valer a pena" para você. Para mim, "valer a pena", é jogar com meus amigos, tirar aquele pvp saudável, curtir alguns eventos, dentre outras atividades que me proporcionam diversão dentro do mundo de aika, sendo assim, PARA MIM, vale a pena sim. Em questão de hackers, praticamente não se vê mais, se tiver, é um ou outro muito bem escondido, perto do que já foi a anos atrás, onde 90% usava e nada acontecia. Hoje em dia, a atual equipe é muito competente neste quesito.

Investimento é uma questão pessoal, leve em consideração que os eventos proporcionados atualmente por esta STAFF, são muito benéficos para os players free, antigamente isso não acontecia. Hoje, você vê eventos dando extratos S de graça praticamente, bastando apenas o seu esforço para conseguir (refinei meu honra 95 do +7 ao +12 só nesse ultimo evento, sem gastar 1 centavo). Investir dinheiro no jogo, apenas vai te permitir conquistar algumas coisas mais rapidamente, e, claro, ajudar a empresa a manter o servidor.

Enfim, para não me estender mais, fica aqui minha opinião. BlackZero, Exion.
BlackZero
Arcan
Exion

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 92 visitantes