Classe mago, sendo extinta aos poucos?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

YabokuGamer
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Ago 2016, 02:01

Classe mago, sendo extinta aos poucos?

Mensagempor YabokuGamer » 29 Nov 2017, 22:10

Saudações a todos os jogadores e caros GM's.
Através deste post abro uma discussão a respeito da classe dos Magos, todos os players que acharem que estão em desequilíbrio, que juntem-se a nós para debatermos o tema.
Presencio o mago faz algum tempo, e ultimamente o que venho a perceber da nossa classe em relação as demais é para mim uma vergonha, com exceção de santo. Todos de dano físico estão sim, com uma vantagem sobre os magos. Nós que ainda não conquistamos armaduras +12 e que temos um set que deveria balancear, nos deixa bestificados em defesa irregular, para que névoa se irá cair para classe de dano fisio em poucos padrão e seu consumo de mana irá ao extremo na sequencia de hits iniciais? Um bom exemplo: Uso brilhante do antagonista full adicionais novos, estrela, resistência 10 montaria mais pran ativa, porém, para um raro 80 tanto de dual quanto paladino, guerreiro e atirador, eles com raro 80 +12 a depender do hit (pancada como exemplo) me deixa com metade da mana e sem névoa! Isso mesmo, sem névoa. E se não resistimos isto com um raro 90 refinado de um raro 80 por conta do dano, qual será nossa reação a enfrentarmos o adversário sem mana, e eventualmente sem névoa? Maioria das vezes sei que muitos dos feiticeiros, quando toma resoluto por exemplo, tira até mão do teclado, pois sabe os que os aguarda (debuff) Sem contar a vantagem de atiradores aos feiticeiros, não basta cada padrão infligir consideravelmente muito dano no escudo, o que nos resulta a ficar sem mana e stun infinito, até sem invisível muitas vezes já pude não reagir mais por conta de 3/4 padrão de 40k, wtfk!? 40k, como raro 90 toma tanto dano lvl 3 quase todo refinado ao +12 ? E nosso dano em bolha de paladino? e cade nossa forma de se livrar rápido de uma tp se ela não da miss uma vez na skill que nos deixa preso enquanto tomamos infinitos stun? será que só devemos jogar em grupo para não sermos pegos fácil ? Ao meu profundo desgosto, lhes digo que é uma pena mas mais uma vez, estarão perdendo mais um jogador que busca um game equilibrado...
Em consequência, perdemos players novatos que gosta da classe à quitar para atirador ou paladino, pois não suportam mais fc, ou resultam em parar definitivamente, é uma pena estarmos diante disto, ao meu ponto de vista. Para quem tem sugestões, críticas, por favor, comentem, colaborem e vamos em busca de um jogo melhor! Devemos ter respeito ao próximo, o que cada um sofre para podermos também criticar, então tenham noção e raciocínio de tudo aquilo o que querem opinar.
Estou apenas criticando, mas já estaremos apresentando soluções não concordam? Então vamos colocar tudo isto aqui e um GG WP! Para todos.

nashii
Mensagens: 2
Registrado em: 26 Out 2017, 13:38

Re: Classe mago, sendo extinta aos poucos?

Mensagempor nashii » 29 Nov 2017, 23:38

Uppp :!: :!: :!:

fodessssssssss
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Nov 2017, 23:40

Re: Classe mago, sendo extinta aos poucos?

Mensagempor fodessssssssss » 29 Nov 2017, 23:42

UPPP UPPP UPPP :!: :!: :!: :!:

joao700e
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Nov 2017, 23:16

Re: Classe mago, sendo extinta aos poucos?

Mensagempor joao700e » 29 Nov 2017, 23:48

UP UP UP

magoaikalgb
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Nov 2017, 13:35

Re: Classe mago, sendo extinta aos poucos?

Mensagempor magoaikalgb » 30 Nov 2017, 13:37

Aparentemente sim! UpUp :x

nickbum
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Nov 2017, 22:49

Re: Classe mago, sendo extinta aos poucos?

Mensagempor nickbum » 30 Nov 2017, 22:50

Upp Upp Uppp! :!:

nickbum
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Nov 2017, 22:49

Re: Classe mago, sendo extinta aos poucos?

Mensagempor nickbum » 01 Dez 2017, 12:18

Até agora não vi nenhum GM se manifestando, precisamos de vocês :!: :!:

uandersonxx
Mensagens: 11
Registrado em: 28 Jun 2017, 13:53

Re: Classe mago, sendo extinta aos poucos?

Mensagempor uandersonxx » 02 Dez 2017, 00:36

Cara é muito mimi de fc ai, Porque nego que jogar de Fc de crep +7 ou sabedoria e quer matar geral wait?

Meu filho pra vc jogar equilibrado vc tem que ta no alto tbm não adianta querer bater raro 80 +7 e 95 +12 ou em 90 +12 se vc usa 1 80~~90~~95 sem refine ou sem acc que preste , vc sabe que quando a gente foca em dano fica sem restencia e se focar resistencia fica sem dano ambos , mas enfim. na minha opinião é fc não sabendo montar Fc

nickbum
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Nov 2017, 22:49

Re: Classe mago, sendo extinta aos poucos?

Mensagempor nickbum » 02 Dez 2017, 02:30

Infelizmente quem não presencia não sabe oque realmente acontece! :x

YabokuGamer
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Ago 2016, 02:01

Re: Classe mago, sendo extinta aos poucos?

Mensagempor YabokuGamer » 02 Dez 2017, 02:41

Deve saber muito bem o que passamos... Mas o que quero mesmo, é que os GM's se manifeste para que possam nos esclarecer se tá tudo normal mesmo e que não passa de ''frescura'' de players que jogam de mago, assim como eu, vários precisa da equipe responsável para tirar nossas duvidas e não de quem não tem noção do que está ocorrendo, se há contingente crítico ao assunto, contingente plausível em consideração, devemos todos saber o porquê de tudo isto e ver meios viáveis para solução :!:

Luuucas20111
Mensagens: 10
Registrado em: 03 Mai 2016, 19:40

Re: Classe mago, sendo extinta aos poucos?

Mensagempor Luuucas20111 » 02 Dez 2017, 17:13

então monta um fc ai , e depois que tiver todo montado você saberás o que passamos . Jogo de ( FC ) desde 2010 filho , sei muito bem o que veem se passando nos FCS de la pra ca. E ultimamente a ONGAME só da benefícios a classes de ataque físico . Todos sabemos isso. NUNCA MUDA NADA NOS FC SEMPRE CONTINUÁ NA LONA.

Avatar do usuário
SeloNightMAgic
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 54
Registrado em: 15 Mai 2013, 13:20

Re: Classe mago, sendo extinta aos poucos?

Mensagempor SeloNightMAgic » 04 Dez 2017, 07:09

Chega a ser triste isso...
A tempos que vi e ainda vejo rsrs, vários amigos que jogavam de fc ou kitarem do jogo ou fazerem outra classe, maioria virou templaria alguns Wr e outros Att e sabe por que? porque entramos em um jogo para nos divertir e o que acontece com quem joga de FC ? Ha muito tempo não ha graça de jogar com FC, a classe é o alvo fácil de todas, é a certeza de pvp pra todas, no fim tu entra no jogando querendo se distrair e tal e acaba se estressando, vou te dizer sofro muito com lag ultimamente, a recem terminei os acss do meu FC, Sou focado em dano, a mais de 2 anos não jogo com buff grade, uso Honra 95 lvl2 +12, e estranhamente a unica classe que consigo tankar e menos tenho me estressado é att kkkkkkk serio, porque ainda da pra tankar um pouco os atts e quando eles vacilam no stun da pra puxar o imune e depois revelar eles, com quase todos é isso, mas ja templário... bolha, bolha... reflet, refle, um fudendo Aster, ai te puxa, ai te stuna, ai tem aquelas q ainda tem gelo negro.. pqp e Wr encosto em ti nevoa ja foi, um resoluto 2 padrão e 1 pancada, cara... a pancada ta pegando 40k no escudo e ai mais uns 3 padrão ligeiro ali de 4~10k e acabou kkkkkkk, o negocio é que clase de dano físico ta com um dano muito exagerado, qualquer coisa ja ta batendo 50k 60k 70k e por ai vai... sem contar que todas essas outras classes tem recursos de maaaaaaais!!!!!!! ficam imune a status o tempo inteiro, tem muita resistência e muiiiitooo danoo, o FC ja se perde mana pra k7 pra bater, perde toda a mana quando leva um tapa e n tem recurso nenhum a não ser puxar um nikita tosco que na maioria das vezes só serve pra esperar a morte :V. Não troquei de classe até hoje porque adoro jogar de FC apesar do meu lag de (CENSURADO) e de tudo isso que falei, não vou abandonar a classe que escolhi pra jogar, pra jogar com outra que não gosto muito só porque é fácil, assim acabaria sendo mais um a ajudar o jogo a ficar desbalanceado. Se existissem vários FC's as atemplarios não ficariam 1 seg de bolha, se tivessem mais Duais os Wr's seriam parados mais facilmente e por ai vai... (desculpa o texto longo '-' )

nickbum
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Nov 2017, 22:49

Re: Classe mago, sendo extinta aos poucos?

Mensagempor nickbum » 04 Dez 2017, 11:38

= /
Imagem

YabokuGamer
Mensagens: 13
Registrado em: 26 Ago 2016, 02:01

Re: Classe mago, sendo extinta aos poucos?

Mensagempor YabokuGamer » 04 Dez 2017, 11:41

Fui respondido hoje após quase uma semana de envio no suporte e olha a mensagem a cima.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes