Informações sobre os macros!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

Informações sobre os macros!

Mensagempor CryElite » 05 Dez 2017, 07:22

ja possuem alguma ideia de como iram acbar com esses macros do jogo queridos Gms? faz 3 meses que deixei de jogar isso por conta desses (CENSURADO) sem dedo, onde vc pode ter o set mais pica do aika todo que morre pra 2 padrao de att, fora os att de set lixo que te mata com macro rancando 1~2k de dano em 500 tiro por segundo, ate quando isso vai? iram fazer todos pararem de jogar com classes que gostam pra fazer uma templa ou um att e comprar um mouse ou teclado macro pra jogar ou ate mesmo parar de jogar? isso mesmo que querem? o aika ta mais pra um fps do que um mmo, mas fazer o que, tentei voltar a jogar ontem, mas ja joguei tudo pra cima, pq nao tem como sair pra um pvp com esses att de metralhadora por ai batendo 40~50k de padrao num set 90 lv3 full 12 ou num 95 full 12 lvl 2 parabens por balancearem muito bem o aika.

megadeth1
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Dez 2017, 09:14

Re: Informações sobre os macros!

Mensagempor megadeth1 » 05 Dez 2017, 09:36

Normal é wr rancar 100k numa skill, ter miríades de habilidades em área,10 segundos sem levar stun pra correr de um predador que na maioria das vezes não passa dos 50 de velo aproximadamente da maioria dos atiradores ou tentar revela-lo. Ao invés de compra uma conta montada ou 800 conto num set,compra um fone, arruma o pc da xuxa e paga um net descente alem é claro de ganhar conhecimento e aperfeiçoar-se no game.Ou você tanka ou você bate,no aika n tem meio termo e mesmo assim se você quer jogar solo no pvp, migre para um classe dual/att/tp as demais precisam de uma santa pq napalm acaba com qualquer set que você COMPRO. E so lembrando que estamos cap 99 95 lvl 2 90 e coisa do passado "lesk".Bem difícil ainda assim mata um santa de 90lvl3 e templas full 12, wr e mago precisa de ambulância mesmo,sempre vai precisa é uma classe muito completa já que o game não é só pvp.
-CHORO+QUIT

CryElite
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 289
Registrado em: 31 Jul 2013, 07:18

Re: Informações sobre os macros!

Mensagempor CryElite » 05 Dez 2017, 10:24

megadeth1 escreveu:Normal é wr rancar 100k numa skill, ter miríades de habilidades em área,10 segundos sem levar stun pra correr de um predador que na maioria das vezes não passa dos 50 de velo aproximadamente da maioria dos atiradores ou tentar revela-lo. Ao invés de compra uma conta montada ou 800 conto num set,compra um fone, arruma o pc da xuxa e paga um net descente alem é claro de ganhar conhecimento e aperfeiçoar-se no game.Ou você tanka ou você bate,no aika n tem meio termo e mesmo assim se você quer jogar solo no pvp, migre para um classe dual/att/tp as demais precisam de uma santa pq napalm acaba com qualquer set que você COMPRO. E so lembrando que estamos cap 99 95 lvl 2 90 e coisa do passado "lesk".Bem difícil ainda assim mata um santa de 90lvl3 e templas full 12, wr e mago precisa de ambulância mesmo,sempre vai precisa é uma classe muito completa já que o game não é só pvp.
-CHORO+QUIT

nem de santa se tanka um att de macro, e eu duvido alguem me matar sem ta de macro meu amigo, eu so nao sei pq esses bosta sem dedo acham graça em matar sem mover um dedo, apenas aperta um botao e se acha o fodelao, é pq nao descobri que programa os att e templa ta usando pra ataca fast,e quando pegar isso 90% vai ter que volta a joga no dedo pq tem pelego ai que nao tem um puto pra da no gato.

megadeth1
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Dez 2017, 09:14

Re: Informações sobre os macros!

Mensagempor megadeth1 » 05 Dez 2017, 13:47

[/quote]
nem de santa se tanka um att de macro, e eu duvido alguem me matar sem ta de macro meu amigo, eu so nao sei pq esses bosta sem dedo acham graça em matar sem mover um dedo, apenas aperta um botao e se acha o fodelao, é pq nao descobri que programa os att e templa ta usando pra ataca fast,e quando pegar isso 90% vai ter que volta a joga no dedo pq tem pelego ai que nao tem um puto pra da no gato.[/quote]
Tudo quanto e tipo de mouse gamer hoje tem função macro,dos mais simples aos mais sofisticados que se comparam a verdadeiros programas antigos que ainda tenho certeza que usam pra pescar no aika chamado Blue Eye macro.Entao ai vai razer,c3tech,logitech, eu tinha um mouse da microsoft á pilha que usava pro note, que tinha um cd de instalação só pra configurar macros ta ligado, não era nem pra ajuste de dpi/sensibilidade taxa de atualizaçao nada, só pra você grava atalhos nele,quem trabalha com planilhas por exemplo faz uso disso.Existe outro finitos mas a lista é grande....

Avatar do usuário
lasthunted
Mensagens: 198
Registrado em: 17 Dez 2016, 00:24

Re: Informações sobre os macros!

Mensagempor lasthunted » 05 Dez 2017, 14:20

megadeth1 escreveu:Normal é wr rancar 100k numa skill, ter miríades de habilidades em área,10 segundos sem levar stun pra correr de um predador que na maioria das vezes não passa dos 50 de velo aproximadamente da maioria dos atiradores ou tentar revela-lo. Ao invés de compra uma conta montada ou 800 conto num set,compra um fone, arruma o pc da xuxa e paga um net descente alem é claro de ganhar conhecimento e aperfeiçoar-se no game.Ou você tanka ou você bate,no aika n tem meio termo e mesmo assim se você quer jogar solo no pvp, migre para um classe dual/att/tp as demais precisam de uma santa pq napalm acaba com qualquer set que você COMPRO. E so lembrando que estamos cap 99 95 lvl 2 90 e coisa do passado "lesk".Bem difícil ainda assim mata um santa de 90lvl3 e templas full 12, wr e mago precisa de ambulância mesmo,sempre vai precisa é uma classe muito completa já que o game não é só pvp.
-CHORO+QUIT

o game não é só pvp? heuheueheuheueehueheuheue estão falando de outro jogo? pq de aika num é kkkk e só algumas correções a skill do 95 dura 6 seg e não 10... você disse para ele pra ele comprar um fone e ''adquirir conhecimento e aperfeiçoar-se no game'' só que ATT não faz mais barulhos de tiro quando está no preda logo falar pra ele ''compra um fone'' é irrelevante, e indica que não é só ele que precisa adquirir conhecimento...
Só para deixar claro num to querendo defende ninguém. Sinceramente desejo é que vocês se explodam na maior treta já vista nesse forum!!!!
:D :D :D :D
Imagem
Nick:Cloverfield
Nação:Exion
Servidor:Krono 8-)

megadeth1
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Dez 2017, 09:14

Re: Informações sobre os macros!

Mensagempor megadeth1 » 05 Dez 2017, 16:27

lasthunted escreveu:
megadeth1 escreveu:Normal é wr rancar 100k numa skill, ter miríades de habilidades em área,10 segundos sem levar stun pra correr de um predador que na maioria das vezes não passa dos 50 de velo aproximadamente da maioria dos atiradores ou tentar revela-lo. Ao invés de compra uma conta montada ou 800 conto num set,compra um fone, arruma o pc da xuxa e paga um net descente alem é claro de ganhar conhecimento e aperfeiçoar-se no game.Ou você tanka ou você bate,no aika n tem meio termo e mesmo assim se você quer jogar solo no pvp, migre para um classe dual/att/tp as demais precisam de uma santa pq napalm acaba com qualquer set que você COMPRO. E so lembrando que estamos cap 99 95 lvl 2 90 e coisa do passado "lesk".Bem difícil ainda assim mata um santa de 90lvl3 e templas full 12, wr e mago precisa de ambulância mesmo,sempre vai precisa é uma classe muito completa já que o game não é só pvp.
-CHORO+QUIT

o game não é só pvp? heuheueheuheueehueheuheue estão falando de outro jogo? pq de aika num é kkkk e só algumas correções a skill do 95 dura 6 seg e não 10... você disse para ele pra ele comprar um fone e ''adquirir conhecimento e aperfeiçoar-se no game'' só que ATT não faz mais barulhos de tiro quando está no preda logo falar pra ele ''compra um fone'' é irrelevante, e indica que não é só ele que precisa adquirir conhecimento...
Só para deixar claro num to querendo defende ninguém. Sinceramente desejo é que vocês se explodam na maior treta já vista nesse forum!!!!
:D :D :D :D

N, eu faço dg e obtenho muito gold através das kaize e hira S meteorito estrelas etc(sem duvidas em 1 mês levanto o gold necessário pra paga o auxilo só com dgs,e claro se vc não precisa disso ótimo foco no pvp).E referente ao fone vc esta + 1 vez equivocado.Não ouve quando o atirador da postura ou um preda PVPzudo? Caraio man se eu to invi do uma postura faz um barulho da poh@ já é otimo pra vc ter um norte, se o cara puxa de cara o preda então, como disse poco mov no preda é bem mais facil revelar,obvio que isso vem com pratica e horas de jogo mas acho que vc farmo só na elter o 95 '-'.Não quero treta!

Avatar do usuário
lasthunted
Mensagens: 198
Registrado em: 17 Dez 2016, 00:24

Re: Informações sobre os macros!

Mensagempor lasthunted » 05 Dez 2017, 17:33

megadeth1 escreveu:
lasthunted escreveu:
megadeth1 escreveu:Normal é wr rancar 100k numa skill, ter miríades de habilidades em área,10 segundos sem levar stun pra correr de um predador que na maioria das vezes não passa dos 50 de velo aproximadamente da maioria dos atiradores ou tentar revela-lo. Ao invés de compra uma conta montada ou 800 conto num set,compra um fone, arruma o pc da xuxa e paga um net descente alem é claro de ganhar conhecimento e aperfeiçoar-se no game.Ou você tanka ou você bate,no aika n tem meio termo e mesmo assim se você quer jogar solo no pvp, migre para um classe dual/att/tp as demais precisam de uma santa pq napalm acaba com qualquer set que você COMPRO. E so lembrando que estamos cap 99 95 lvl 2 90 e coisa do passado "lesk".Bem difícil ainda assim mata um santa de 90lvl3 e templas full 12, wr e mago precisa de ambulância mesmo,sempre vai precisa é uma classe muito completa já que o game não é só pvp.
-CHORO+QUIT

o game não é só pvp? heuheueheuheueehueheuheue estão falando de outro jogo? pq de aika num é kkkk e só algumas correções a skill do 95 dura 6 seg e não 10... você disse para ele pra ele comprar um fone e ''adquirir conhecimento e aperfeiçoar-se no game'' só que ATT não faz mais barulhos de tiro quando está no preda logo falar pra ele ''compra um fone'' é irrelevante, e indica que não é só ele que precisa adquirir conhecimento...
Só para deixar claro num to querendo defende ninguém. Sinceramente desejo é que vocês se explodam na maior treta já vista nesse forum!!!!
:D :D :D :D

N, eu faço dg e obtenho muito gold através das kaize e hira S meteorito estrelas etc(sem duvidas em 1 mês levanto o gold necessário pra paga o auxilo só com dgs,e claro se vc não precisa disso ótimo foco no pvp).E referente ao fone vc esta + 1 vez equivocado.Não ouve quando o atirador da postura ou um preda PVPzudo? Caraio man se eu to invi do uma postura faz um barulho da poh@ já é otimo pra vc ter um norte, se o cara puxa de cara o preda então, como disse poco mov no preda é bem mais facil revelar,obvio que isso vem com pratica e horas de jogo mas acho que vc farmo só na elter o 95 '-'.Não quero treta!


hj em dia qualquer att tem 58 de mov no preda fiu... e num sei com quais atts você está andando por ai mas pra vc dar um postura e o cara ouvir e te revelar tem q ser do lado do cara e sinceramente alguém que já ''adquiriu conhecimento e aperfeiçoou-se no game'' não faz isso a não ser que já praticamente dê um mono na postura, e mesmo se não monar você tem o tempo de dar a postura rotacionar e ainda stunar o cara enquanto ele ta mandando skill em area onde você deu a postura... isso é o basico do basico de jogar de att... mas não há muito o que se discutir sobre pvp com você pois como você mesmo deixou claro que você é focado no pve, logo abrir discurssão com você sobre pvp não é muito proveitoso..
Imagem
Nick:Cloverfield
Nação:Exion
Servidor:Krono 8-)

megadeth1
Mensagens: 7
Registrado em: 05 Dez 2017, 09:14

Re: Informações sobre os macros!

Mensagempor megadeth1 » 05 Dez 2017, 18:27

lasthunted escreveu:
megadeth1 escreveu:
lasthunted escreveu:o game não é só pvp? heuheueheuheueehueheuheue estão falando de outro jogo? pq de aika num é kkkk e só algumas correções a skill do 95 dura 6 seg e não 10... você disse para ele pra ele comprar um fone e ''adquirir conhecimento e aperfeiçoar-se no game'' só que ATT não faz mais barulhos de tiro quando está no preda logo falar pra ele ''compra um fone'' é irrelevante, e indica que não é só ele que precisa adquirir conhecimento...
Só para deixar claro num to querendo defende ninguém. Sinceramente desejo é que vocês se explodam na maior treta já vista nesse forum!!!!
:D :D :D :D

N, eu faço dg e obtenho muito gold através das kaize e hira S meteorito estrelas etc(sem duvidas em 1 mês levanto o gold necessário pra paga o auxilo só com dgs,e claro se vc não precisa disso ótimo foco no pvp).E referente ao fone vc esta + 1 vez equivocado.Não ouve quando o atirador da postura ou um preda PVPzudo? Caraio man se eu to invi do uma postura faz um barulho da poh@ já é otimo pra vc ter um norte, se o cara puxa de cara o preda então, como disse poco mov no preda é bem mais facil revelar,obvio que isso vem com pratica e horas de jogo mas acho que vc farmo só na elter o 95 '-'.Não quero treta!


hj em dia qualquer att tem 58 de mov no preda fiu... e num sei com quais atts você está andando por ai mas pra vc dar um postura e o cara ouvir e te revelar tem q ser do lado do cara e sinceramente alguém que já ''adquiriu conhecimento e aperfeiçoou-se no game'' não faz isso a não ser que já praticamente dê um mono na postura, e mesmo se não monar você tem o tempo de dar a postura rotacionar e ainda stunar o cara enquanto ele ta mandando skill em area onde você deu a postura... isso é o basico do basico de jogar de att... mas não há muito o que se discutir sobre pvp com você pois como você mesmo deixou claro que você é focado no pve, logo abrir discurssão com você sobre pvp não é muito proveitoso..

vc dizer que qualquer att tem 58 movi é como dizer que qualquer wr hj em dia tem um 90 full 12, muitos att usam 90 que não da 14 mov no efeito, some direito pls.
Muitas coisas acontecem no pvp vc pode se revelado e ter que usar a postura em situações que você não usaria.Ademais apenas confirmou o que eu disse sobre o fone.Ir em 2 Dgs que leva 1 hora e 30 min pra fazer ambas me classificar com full pve kk sim com orgulho de cruel+ tibérica + 10k na info. elter notável quase nv3,mantenha a postura soldado,sem bostejar.Concordo que a "discurssão"(sic) não esta sendo proveitosa.

norelis12
Mensagens: 27
Registrado em: 07 Dez 2017, 21:08

Re: Informações sobre os macros!

Mensagempor norelis12 » 07 Dez 2017, 21:20

Reduction of lag

Hello,

This post is dedicated for those who suffer from lag and high ping, NoPing is software that greatly optimizes your gameplay.

With unique technology, NoPing Tunnel traces the best route to the server of your favorite online game.

Gaining up to 50% improvement depending on your internet!

Test for 3 days for free, if you register at the link below:

nopi.ng/forum23

Watch the video below with and without NoPing!

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes