injustiça pra uns sim para outros nao

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
lehnon
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Nov 2017, 10:53

injustiça pra uns sim para outros nao

Mensagempor lehnon » 14 Dez 2017, 10:10

Minha conta foi bloqueada 28/11/2017 por receber gold ilegal.. no dia seguinte alguns amigos meus pelo mesmo motivo a conta foi desbloqueada e devolvida normalmente com os itens... e ate mesmo com o gold suposto de hack ! (Sendo que o gold veio da mesma pessoa suposto hack isso tem como ver fazendo Analize na minha conta )
Aqui no forum a GM falo para mim.. que meu ticket seria respondido em 3 dias Uteis demoro mais de 2 semanas e eu no aguardo achando que meu caso seria resolvido como os demais...
ja que a fonte do gold foi igual ao dos outros que a conta foi desbloqueada normalmente. e depois de 2 semanas a GM vem e me reponde isso..

Postado em: 13/12/2017 11:16 AM
Caro Usuário, bom dia.
Agradecemos o seu contato e pedimos desculpas pela demora.

Informamos que as contas não poderão ser liberadas pois receptaram gold irregular! Qualquer outro jogador seria banido se realizasse
tal ação (mesmo que indiretamente), tornando injusta com os outros jogadores a liberação da sua conta.

Lamentamos o transtorno!
Qualquer dúvida, contate-nos novamente.


Atenciosamente,

[GM] Sh0d4n
Aika // Metin 2

Não se esqueça de avaliar nosso atendimento. Para isso, basta clicar nas estrelinhas ao lado, a pontuação varia de 1 à 5. Sendo 1 insatisfeito e 5 completamente satisfeito.

ongame.com.br





-------------------------------------------------------------------------------------------

So queria saber porque para uns a conta foi liberada e para mim nao?
Qual o Requesito para voce ter suas coisas de volta porque eu mesmo nao entendi Porque para uns libero e para outros nao sendo que a fonte do gold ea mesma..

nao temos como advinhar de onde vem o gold.. achei que fosse uma das coisas mais segura dentro do jogo ja que teve gente que recebeu esse gold ate pelo leilao

doubledodge12
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Dez 2017, 18:39

Re: injustiça pra uns sim para outros nao

Mensagempor doubledodge12 » 14 Dez 2017, 12:08

eu investi 500$ de cash atoa nesse game man, ta falindo esse jogo cada dia mais

fery
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Out 2017, 15:53

Re: injustiça pra uns sim para outros nao

Mensagempor fery » 14 Dez 2017, 12:56

Essa historia de gold irregular é uma palhaçada, como vou saber se o gold é irregular ou não??????????????

Agora eu vendo um item e recebo o gold supostamente irregular e tomo ban e perco o gold...?? isso é muita sacanagem.

Estou com 2 conta bloqueada sem poder acessar o gold nela, fui ver o motivo "receptação de gold irregular". Mandei suporte e pra variar o GM demora pra responder.

Sinceramente eu não sei o que esses GM fazem, por que evento in-game n existe com a participação dos GM's unica coisa que vejo deles eh um post no GM blog uma vez por semana e o evento no fórum (onde um GM mesmo disse que fazem esse tipo de evento por que não gasta muito tempo, menos que um agros que não demora nenhuma hora).... então não da pra entender essa demora nas respostas dos suportes e muito menos esses bloqueios das contas por suposta receptação de gold irregular.

Avatar do usuário
lehnon
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Nov 2017, 10:53

Re: injustiça pra uns sim para outros nao

Mensagempor lehnon » 14 Dez 2017, 13:19

Pois é amigo.. na minha opniao tinham que bloquear e fazer (CENSURADO) com quem gerou o gold primeiro no caso o hack de gold.. e nao as pessoas que foram enganadas terem suas contas bloqueadas e banidas que como um jogo tao grande e conhecido nao tem controle nisso entao todo mundo que fazer uma venda dentro do jogo nao tem como saber da fonte do gold no caso teria que deixar extinto o gold dentro do jogo e aver so troca de itens dentro do jogo.. assim nao correriamos o risco de pega gold ilegal por que nao tem como advinhar oque e verdadeiro ou oque e de hack.. isso o proprio sistema do jogo teria que bloquear ....

fery
Mensagens: 19
Registrado em: 18 Out 2017, 15:53

Re: injustiça pra uns sim para outros nao

Mensagempor fery » 14 Dez 2017, 13:37

No fim quem toma o prejuízo e quem jogo corretamente, porque a ONGAME não consegue manter o jogo seguro sem o uso de hack. Porque quem usou o hack pode tomar ban que for ... ele vai lá cria outra conta e faz de novo, mas quem joga o jogo de forma correta só se fode....

Avatar do usuário
lehnon
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Nov 2017, 10:53

Re: injustiça pra uns sim para outros nao

Mensagempor lehnon » 14 Dez 2017, 14:49

Pois é mano vou aguarda uma resposta aqui mesmo pra ver se "equipe ONGAME " se manifesta

mozinho01
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 114
Registrado em: 02 Abr 2015, 00:04

Re: injustiça pra uns sim para outros nao

Mensagempor mozinho01 » 14 Dez 2017, 17:40

Sinceramente, eu não consigo entender isso de ban por gold irregular. A Ongame tinha que dar um parecer em relação a isso e falar para os players como evitar ser banido por isso, porque não há simplesmente nada de como evitar esse tipo de banimento. A pergunta que fica é: como eu vou saber que o gold da pessoa que está comprando o meu item é de origem irregular ? tá escrita embaixo uma descrição ?
não tem nada. Então, como eu vou evitar ser banido por isso ?
A Ongame tem como obrigação quando banir alguém PROVAR que o player usou o item ou até sabia do gold irregular. Esse banimento é totalmente injusto.

Avatar do usuário
lehnon
Mensagens: 21
Registrado em: 29 Nov 2017, 10:53

Re: injustiça pra uns sim para outros nao

Mensagempor lehnon » 14 Dez 2017, 19:23

e verdade meu amigo oque eu fiquei mais irritado foi que para algumas pessoas com o mesmo problema e fizeram reanalize e liberaram a conta acho justo oque e para um tem que ser para todos...
ja que o gold irregular foi recebido da mesma pessoa e nao tinhamos como saber que era gold hack..
se na reanalize foi constatado que o gold foi recebido de tal pessoa que isso o sistema tem como ver porque umas pessoas foram liberadas e outras nao .. muito injusto isso

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes