Não é possivel abrir mais de 1 cliente?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

29suehtam
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 8
Registrado em: 27 Out 2014, 14:36

Não é possivel abrir mais de 1 cliente?

Mensagempor 29suehtam » 20 Dez 2017, 13:38

Estive tentando Logar em outros char mais não é possível... Assim fica difícil upar... como vou upar sem ajuda dou meu char principal... e se continuar assim.. vou quitar... assim como diversos players já me relaram...

Gaaraz1
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 3
Registrado em: 18 Jun 2014, 14:44

Re: Não é possivel abrir mais de 1 cliente?

Mensagempor Gaaraz1 » 20 Dez 2017, 14:38

Pelo jeito deram um fim nisso! O mais foda é que nem avisam...

Justiceira43
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Mai 2014, 18:35

Re: Não é possivel abrir mais de 1 cliente?

Mensagempor Justiceira43 » 20 Dez 2017, 16:56

Eu tbm tentei logar outra conta e não abre mais de 1 aika e falo com toda sinceridade se isso continuar assim eu e muitosss amigos meu vamos parar de jogar ,chega de fazer papel de bobo pra ongame

Avatar do usuário
MangustuS
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 26
Registrado em: 29 Nov 2013, 15:21

Re: Não é possivel abrir mais de 1 cliente?

Mensagempor MangustuS » 20 Dez 2017, 17:10

De certa forma é complicado, o 2º launcher ajuda muito no fato de que vc precisa upar um segundo char, e já que muitas pessoas não ajudam, e ainda se restringem a poucas que dispõe de tempo até pra ajudar as quests iniciais, dificultando as coisas. Por outro lado tem gente que abusa também, deixando infinitas contas logadas, onde alguns char por sinal até em locais inconvenientes como em cima dos NPC, atrapalhando um pouco a nossa vida. Acho que a ongame não vai nos tirar esse recurso.

mozinho01
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 114
Registrado em: 02 Abr 2015, 00:04

Re: Não é possivel abrir mais de 1 cliente?

Mensagempor mozinho01 » 20 Dez 2017, 17:14

A questão é que poderiam deixar logar duas contas por pc. E se eu for fazer trocar e vendas em outras nações ? e se eu quiser jogar em outra conta ? e se meu gold ficar cheio ? Irei ter que passar tudo por correio correndo o risco de errar o nome ou até mandar para um player errado e acabar sendo prejudicado ?
Pelo amor de deus, qual é o problema de ter mais de um launcher no Pc ? O que isso tira de dinheiro de vcs ? '
''ain... mas antes n dava para logar mais de uma conta por pc... ain''
Antes o game era lotado de players, agora um cara vai logar no aika e ver a real realidade do game, jogo totalmente vazio, já que os players que logavam em outras contas meio que ''escondiam'' a quantidade de players nos servidores.
Quando você pensa que podia piorar mais do que já estava e os cara vem com esse presente de natal.
Realmente mano, chega de ser feito de bobo pela Ongame. Mas enquanto isso tem um monte de nego gastando horrores com os extratos 10%. No final de tudo vai sobrar só os que usam cash.... Eles que se matem ai, porque a maioria vai parar.

godzinha
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Jun 2016, 13:12

Re: Não é possivel abrir mais de 1 cliente?

Mensagempor godzinha » 20 Dez 2017, 19:20

Ta complicado a situação alem de não ganhas as moedas da determinação não é possivel abri 2 contas o que esta acontecendo ????.

Imagem

Avatar do usuário
kaylladeametis
Mensagens: 150
Registrado em: 17 Ago 2017, 10:09

Re: Não é possivel abrir mais de 1 cliente?

Mensagempor kaylladeametis » 21 Dez 2017, 12:54

ta tenso viu eu sempre preciso abrir contas agora mais mds nao da pra abrir 2 aikas mais
Imagem

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Não é possivel abrir mais de 1 cliente?

Mensagempor WronDenali » 21 Dez 2017, 13:53

Isso era um problema que tinha ocorrido em uma manutenção que permitiu abrir mais de um Launcher, em lugar algum estava dito que era errado mas também não estava nem um pouco certo, foi corrigido não sei o porque da indignação.
Atenciosamente,
WronDenali

godzinha
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Jun 2016, 13:12

Re: Não é possivel abrir mais de 1 cliente?

Mensagempor godzinha » 21 Dez 2017, 15:50

Então é só o AIKA br que naão abre 2 contas porque a maioria dos jogos que ja passei todos abrem mais de uma conta exemplo o metin2......

lavish
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Dez 2017, 18:11

Re: Não é possivel abrir mais de 1 cliente?

Mensagempor lavish » 22 Dez 2017, 18:28

Intão Ficou ruim assim... as veses temos que passar algo para outro personagem e não lembramos o nick e não tem add no social. correndo o risco de mandar errado ai aumenta os tickets pro suporte.. com 2 contas facilita muito... assim vai ficar muito ruim.. e os eventos que top agora tá ficando só pros 70+ e os iniciantes aonde que ficam? Evento fraco com poucos mobs só causando brigas no jogo.. assim tá dificl continuar jogando.

Avatar do usuário
alan1198
Mensagens: 78
Registrado em: 16 Dez 2016, 18:21

Re: Não é possivel abrir mais de 1 cliente?

Mensagempor alan1198 » 22 Dez 2017, 19:59

Creio eu que não tiraram, deve ter bugado, tem muito bug com essa atualização, pós não avisaram nada, apesar que nerfaram a skill "ESTOCADA" Do War e também não avisaram para ninguém, poucos sabem, creio eu que seja um bug, ou algum problema, porém existe outra forma de abrir mais AIKA......
Imagem

Nick : †Alan†

Nação : Selest

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 51 visitantes