Erro de Bad Module Info ?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

GERMANO15
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 18
Registrado em: 25 Mar 2014, 11:59

Re: Erro de Bad Module Info ?

Mensagempor GERMANO15 » 23 Dez 2017, 07:51

Título: Erro de Bad Module Info ?

GMAzkey escreveu:
GERMANO15 escreveu:OBRIGADO POR ME RESPONDER :) DESBLOQUEIA MINHA CONTA PF


Hey,

Verifiquei que seu ticket ainda não foi respondido pois há atualizações com novas mensagens, além disso o mesmo se encontra dentro do prazo.

Pedimos que tenha paciência que em breve seu ticket será atendido, lembrando que atualizar o mesmo ticket com novas mensagens faz com que o mesmo volte ao final da fila e atrapalha o bom andamento do suporte.

Contamos com a sua compreensão e colaboração.



GM, POR FAVOR OLHA MEU TICKT ELE TA A 8 DIAS LA, FOI ATUALIZADO JÁ TEM 4 DIAS :cry: :cry: :cry: EU ESTOU BANIDO DO AIKA 8 DIAS AMAIS, EU TENHO QUE CORRER ATRAS :( :( :( :( DEVIA SAIR SOZINHO NÃO ERA?

GERMANO15
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 18
Registrado em: 25 Mar 2014, 11:59

Re: Erro de Bad Module Info ?

Mensagempor GERMANO15 » 25 Dez 2017, 16:38

Ainda está no prazo?Hoje já é 25.
Estou banido do aika a 130 dias sendo que mandei vários suporte.

Avatar do usuário
santonline
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 255
Registrado em: 03 Jun 2013, 13:29

Mensagempor santonline » 29 Dez 2017, 02:52

:cry: eu tambem to com esse ploblmea
Editado pela última vez por santonline em 29 Dez 2017, 03:38, em um total de 3 vezes.

Avatar do usuário
santonline
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 255
Registrado em: 03 Jun 2013, 13:29

Re: Erro de Bad Module Info ?

Mensagempor santonline » 29 Dez 2017, 03:04

santonline escreveu:
GMAzkey escreveu:
GERMANO15 escreveu:OBRIGADO POR ME RESPONDER :) DESBLOQUEIA MINHA CONTA PF


Hey,

Verifiquei que seu ticket ainda não foi respondido pois há atualizações com novas mensagens, além disso o mesmo se encontra dentro do prazo.

Pedimos que tenha paciência que em breve seu ticket será atendido, lembrando que atualizar o mesmo ticket com novas mensagens faz com que o mesmo volte ao final da fila e atrapalha o bom andamento do suporte.

Contamos com a sua compreensão e colaboração.
GM
No meu aika so quando eu ando ou tento Corre no Jogo ou usar algum Skil algums partes do Aika quando andando nao sei pq nunca tiver ploblemas com aika tambem primeira vez Sera que isso nao foi pq o botao de Corre automatico foi desativado no Jogo as vez por eu movimenta o mause Rapido de mais hoje eu tiver ploblema para Nivelamento levei varios erros de Bad Module info quando falei com Ferreiro na Dual nick nadapassa pelo que Verifique o Aika no Windows 10 ta pegando 99% de Memoria e de Disco nao sei e algum erro do pc ou do proprio aika mesmo nao deixo nada aberto quando estou com aika tenho altualmente 2 de Memoria Ram 500 Gidas de HD Esse Jogo minha internet e de 2 Megas
Faz Tempor que parei de Jogar aika To tentando Voltar Mais ta dado esse Erro de Bad Module Info ate Desamina Qualque um Jeito Vai Ser Espera vcs consegui Resolver to Morred de Saudades do aika online Esse Errro acontece algums Mapas como na Cidade em Dg e quando tento usa Skils no jogo movimentando mause para usa skil posso tentar grava um video tenta mostra para vcs quando e como acontece esse Erro de Bad Module Info ? para tenta aumenta as chances de vcs arruma isso Logo Mandei Ticket Para vcs Hoje tava tentado manda algums prints mostrando mais nao consegui Numero do Ticket esse aqui Ticket: #XVD-124-14186

Imagem Imagem Imagem

Avatar do usuário
GMAzkey
Mensagens: 289
Registrado em: 16 Ago 2017, 15:42

Re: Erro de Bad Module Info ?

Mensagempor GMAzkey » 29 Dez 2017, 09:36

GERMANO15 escreveu:Ainda está no prazo?Hoje já é 25.
Estou banido do aika a 130 dias sendo que mandei vários suporte.


Seu ticket foi respondido dia 26/12/2017.

Agradecemos a compreensão.
Atenciosamente,

GM Azkey

Imagem

Avatar do usuário
GMAzkey
Mensagens: 289
Registrado em: 16 Ago 2017, 15:42

Re: Erro de Bad Module Info ?

Mensagempor GMAzkey » 29 Dez 2017, 09:38

Quanto ao erro Bad_Module_Info;

Ainda estamos coletando mais informações para enviar o report, por hora estive conversando com o jogadores e me informaram que o erro não ocorre quando o jogo está em modo janela.

Por favor, verifiquem se o erro ocorre para vocês mesmo em modo janela e me informem.
Atenciosamente,

GM Azkey

Imagem

Bladde
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jun 2014, 01:40

Re: Erro de Bad Module Info ?

Mensagempor Bladde » 18 Jan 2018, 00:30

o meu ta acontecendo em todo modo do jogo janela, tela full de qualquer forma to tendo esse erro
semana inteira com rlq de drop e nao consigo sair de regen pq ta dando esse erro direto

Kaia
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 17
Registrado em: 09 Mar 2014, 20:14

Re: Erro de Bad Module Info ?

Mensagempor Kaia » 31 Jan 2018, 12:10

Estou com este problema também.. já formatei o pc, baixei e instalei o jogo e nada.
A mensagem ocorre principalmente quando vou logar
Uso win10 64bit

luisaogatao
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Abr 2018, 15:19

Re: Erro de Bad Module Info ?

Mensagempor luisaogatao » 25 Abr 2018, 18:48

Tambem com o mesmo problema! Alguma novidade se ja foi resolvido ou se ainda estao tentando resolver?? E sim ja tentei mudar pro modo janela ou tela cheia e o problema continua!

SH3P3
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 13
Registrado em: 15 Mai 2013, 14:54

Re: Erro de Bad Module Info ?

Mensagempor SH3P3 » 25 Abr 2018, 19:59

Também acontece esse error comigo mesmo em modo janela no geral e sempre dentro da dg que ocorre comigo.
A GM aproveita e pede logo a desenvolvedora
Para otimizar o Client por que ta triste ja acho que nunca deve ter recebido Otimização

Avatar do usuário
DaviDra
Mensagens: 18
Registrado em: 15 Nov 2016, 00:15

Re: Erro de Bad Module Info ?

Mensagempor DaviDra » 02 Mai 2018, 04:25

Tambem to tendo esse problema, principalmente quando estou em dungeon, arenas, acho q o jogo precisa ser otimizado igual falaram ali.

Podiam resolve esse problema com win 10, unica dor de cabeca q tenho com aika e esse erro.
Imagem

DaviSan
Selest

MetalGorn
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 836
Registrado em: 15 Mai 2013, 19:30

Re: Erro de Bad Module Info ?

Mensagempor MetalGorn » 02 Mai 2018, 09:06

Eu as vezes estou parado na cidade no PvE onde tem menos players e isso acontece do nada. =/
É complicado viver com isso.
Atenciosamente,
MetalGorn
Cidadão de Exion

rednorss
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Abr 2018, 08:51

Re: Erro de Bad Module Info ?

Mensagempor rednorss » 02 Mai 2018, 10:46

gm responde meu ticket la no suporte ta demorando muito isso ae Ticket: #GJL-561-59941

bobdag
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Abr 2018, 19:09

Re: Erro de Bad Module Info ?

Mensagempor bobdag » 04 Mai 2018, 19:52

Está dando problemas com isso, cada vez que entro! o que posso fazer?

YokaiELS
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Set 2013, 18:44

Re: Erro de Bad Module Info ?

Mensagempor YokaiELS » 08 Mai 2018, 19:09

Ninguém sabe ainda a correção desse maldito erro?
Não acredito que em 6 meses ainda exista alguém jogando com esse erro, ou abandonou ou descobriu alguma gambiarra....

Eu imbecil ainda coloquei cash antes de ter o erro e agora to perdendo tempo de auxílio, extrato e xp pq nem dá para jogar direito.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 26 visitantes