FUI BANIDO INJUSTAMENTE!!!!!!!!

Moderadores: Moderador, Gamemaster

nadson02
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Ago 2014, 10:33

FUI BANIDO INJUSTAMENTE!!!!!!!!

Mensagempor nadson02 » 27 Dez 2017, 14:39

É O SEGUINTE, NUNCA USEI NENHUM PROGRAMA ILEGAL NO AIKA OU SEJA LÁ QUE (CENSURADO) FOR, E HOJE FUI ENTRAR NO AIKA E EU ESTAVA BANIDO, TOMEI BAN POR GRADE X 120 DIAS INJUSTAMENTE!!!
QUE (CENSURADO) É ESSA AGORA TÃO TANDO BAN ALEATÓRIO NAS PESSOAS É ISSO? EU EXIJO UMA EXPLICAÇÃO COM PROVAS VINDAS DOS GM's OU TOMO MINHAS PROVIDÊNCIAS. EU SOU CONSUMIDOR E TENHO TOTAL DIREITO SABER OS MOTIVOS E COM PROVAS DO BANIMENTO.
CASO CONTRÁRIO EU LEVO O CASO ATÉ O PROCOM COM , TENHO TODOS OS MEUS RECIBOS DE PAGAMENTO DE CASH QUE COMPROVAM QUE SOU CONSUMIDOR.

VAMOS SENHORES GM's EXIJO SABER O MOTIVO DO MEU BANIMENTO!!!

massover
Mensagens: 3
Registrado em: 07 Dez 2017, 10:56

Re: FUI BANIDO INJUSTAMENTE!!!!!!!!

Mensagempor massover » 27 Dez 2017, 15:14

Cara por aqui voce nao vai resolver nada, voce precisa abrir um suporte e aguardar retorno (recomendo mandar so 1, se vc ficar mandando mais o seu ticket volta pro fim)
Depois que eles alegarem o suposto motivo de banimento, dai vc pode verificar se tem provas para que vc saia do ban, se vc achar que nao foi valido leve ao PROCON ^^
MassOver

Avatar do usuário
GMAzkey
Mensagens: 289
Registrado em: 16 Ago 2017, 15:42

Re: FUI BANIDO INJUSTAMENTE!!!!!!!!

Mensagempor GMAzkey » 27 Dez 2017, 15:33

Olá,

Banimentos não são aplicados aleatoriamente.

Para saber o motivo que levou ao bloqueio de sua conta, será necessário entrar em contato com o Suporte e solicitar uma reanalise de seu caso.

Com a conta logada no site, clique aqui para enviar o seu ticket, lembrando que o prazo é de até 3 dias úteis.
Atenciosamente,

GM Azkey

Imagem

nadson02
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Ago 2014, 10:33

Re: FUI BANIDO INJUSTAMENTE!!!!!!!!

Mensagempor nadson02 » 27 Dez 2017, 21:22

GMAzkey escreveu:Olá,

Banimentos não são aplicados aleatoriamente.

Para saber o motivo que levou ao bloqueio de sua conta, será necessário entrar em contato com o Suporte e solicitar uma reanalise de seu caso.

Com a conta logada no site, clique aqui para enviar o seu ticket, lembrando que o prazo é de até 3 dias úteis.

acontece que na época (em 2014 se não me engano) quando criei a minha conta eu jogava aika através de computadores de uma lanhouse e o cadastro de cpf eu utilizei de alguém que não sei quem é e não me lembro, hoje tentei renovar meu cadastro, todas as informações estavam corretas mas meu cpf em questão não era aceito por conta disso.
utilizei cpf de outra pessoa na época por ser menor de idade e não ter um.
o que posso fazer sobre isso? fui banido sem saber a causa, não posso renovar meu cadastro no site. como fica a minha conta agora? vocês deveriam incluir no histórico de punição o motivo exato do banimento, e não apenas "banido por grade X"...
como poderei resolver isso? não posso entrar no suporte.

nadson02
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 17
Registrado em: 20 Ago 2014, 10:33

Re: FUI BANIDO INJUSTAMENTE!!!!!!!!

Mensagempor nadson02 » 27 Dez 2017, 21:25

massover escreveu:Cara por aqui voce nao vai resolver nada, voce precisa abrir um suporte e aguardar retorno (recomendo mandar so 1, se vc ficar mandando mais o seu ticket volta pro fim)
Depois que eles alegarem o suposto motivo de banimento, dai vc pode verificar se tem provas para que vc saia do ban, se vc achar que nao foi valido leve ao PROCON ^^

o interessante de tudo é que eles não colocam o motivo do banimento no histórico, sendo que não há um. entro no aika ocasionalmente só por conta de alguns amigos que jogam, apenas para falar com eles. ai fui banido por usar hack, sendo que isso não aconteceu, vá entender,,,

Avatar do usuário
GMAzkey
Mensagens: 289
Registrado em: 16 Ago 2017, 15:42

Re: FUI BANIDO INJUSTAMENTE!!!!!!!!

Mensagempor GMAzkey » 28 Dez 2017, 09:40

Olá,

Realize o cadastro com dados de algum parente de 1º grau, depois você pode solicitar a alteração em nosso suporte.

Caso não haja nenhum que possa ser utilizado, me informe o nickname de algum personagem da conta, ou me mande uma MP informando o ID para que possamos verificar o que pode ser feito para ter acesso ao suporte.
Atenciosamente,

GM Azkey

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes