Serio que o cte ainda esta como item de evento?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

schimiiiit
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Out 2017, 19:50

Serio que o cte ainda esta como item de evento?

Mensagempor schimiiiit » 03 Jan 2018, 12:10

Ae GM como faz pra upar? acabou evento nao é trocavel os flocos? a Ongame só pensa nos 99? foi 2 semanas com o pessoal sem poder gastar suas moedinhas em ctes e agora vai ser mais qt tempo? Ja houve outros eventos em que foi desligada a loja de imediato pq nesse não se pode fazer o mesmo? Alias eventos como esse CTE não deveria entrar na loja de evento pois foi para jogadores 70 + e quem estava upando a sua continha como que fica?

mortaleye
Mensagens: 40
Registrado em: 28 Nov 2017, 22:58

Re: Serio que o cte ainda esta como item de evento?

Mensagempor mortaleye » 03 Jan 2018, 12:32

isso me (CENSURADO) muito no jogo! já era pra eu estar no lvl 80, cm o set obsidiano full +9 pelo menos, mas essa (CENSURADO) de jogo não quer galera lvl baixo nessa (CENSURADO), até esse evento lixo foi só pra quem é lvl alto, as missoes por exemplo, so pra lvl 71. Eu realmente já perdi a vontade de jogar isso, nem com vontade de ficar necrando pra ganhar moedas eu tenho mais. Alguém sabe de um mmorpg que roda em pc fraco que nem o aika? (que não seja tibia pf).
Morte na vida e vida na morte...

deaaadddddy
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Out 2017, 11:49

Re: Serio que o cte ainda esta como item de evento?

Mensagempor deaaadddddy » 05 Jan 2018, 11:44

Não vai vir um GM aqui e responder dar ao menos algumas desculpa? Só fazem eventos horriveis , ainda complicam a vida de quem ta upando e não podem ao menos colaborar com os players , coloca um 4 xp no server algo ja vai pra 3 semanas com essa loja de determinação ferrada e ninguem se pronuncia sobre nada , sei lá coloca cte na caixas pra ser trocado por moedas faz algo que ajude os players de level baixo pq são esses que movimentam ainda o Aika

westmoreland
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jan 2018, 13:14

Re: Serio que o cte ainda esta como item de evento?

Mensagempor westmoreland » 05 Jan 2018, 13:15

Eu espero que quando eles arrumarem a loja, eles pensem no prejuízo que os players tiveram e coloquem mais barato, tipo 1 CTE = 15 moedas

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes