GM Blog 05/01/2018

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Owariwa
Mensagens: 189
Registrado em: 22 Mai 2017, 08:15

GM Blog 05/01/2018

Mensagempor Owariwa » 05 Jan 2018, 21:09

Vi que a equipe está se esforçando para melhora o game, queria deixar duas sugestões uma estética e outra pra melhorar o pvp, esses dias estava fuçando o Aika chinês e vi que lá quando você está tomando dano ou dando dano, não é possível usar pergaminhos, fechar jogo ou telar pvp/pve, aparece uma mensagem (não sei ler chinês então não sei o que tá escrito ;-;), mas tu não consegue telar pra lugar nenhum quando isso ocorre, seria bom isso vir pro Aika, fica bem sem graça tu estar matando alguém no pvp e o cara tela e tu perde o pvp.
A sugestão estética é o efeito quando aparece o dano, por exemplo tu deu uma hidra em um player e subiu 50k, no Aika BR, quando o dano aparece ele sobe uns dois dedos e some, não sei se é só comigo, mas isso da um pouco de agonia uahsduaisd, no Aika coreano e no chinês quando tu inflige dano o número vai subindo pro topo do monitor, e é tããããão satisfatório >.< aisojdasid. Tem como ver com a HBS se não dá pra por essas duas coisas aqui no servidor BR não? ♥♥

Avatar do usuário
igorilas
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 104
Registrado em: 22 Out 2015, 13:55

Re: GM Blog 05/01/2018

Mensagempor igorilas » 06 Jan 2018, 14:05

Concordo com o colega e acrescento se nao daria pra retirar a penalidade que voce sofre quando morre no pvp pois,as veses,voce morre,na sequencia mata o cara que te matou mais uns dois mas nao ganha pvp nem honra pois esta ainda sob penalidade.

Avatar do usuário
Owariwa
Mensagens: 189
Registrado em: 22 Mai 2017, 08:15

Re: GM Blog 05/01/2018

Mensagempor Owariwa » 07 Jan 2018, 01:47

Retirar o debuff não, mas diminuir pra pelo menos 1 minuto, demora muito pra passar.
Principalmente no Krizon. que o pvp tá super hiper mega escasso, tu esperar 2 minutos pra voltar pro pvp por causa do debuff atrasa bastante.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 47 visitantes