Fusão de servidores #2019NÃOPASSA

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
Owariwa
Mensagens: 189
Registrado em: 22 Mai 2017, 08:15

Re: Fusão de servidores #2019NÃOPASSA

Mensagempor Owariwa » 15 Jan 2018, 14:47

gracekelly escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk FALO DIFÍCIL E ACHO QUE É ALGUÉM, BOM MAS VAMOS LÁ!!!

O porque de uma pessoa criar um char num server vazio e por cash??????? Porque achou que ia ser alguém la dentro, mas não teve ibope e sentiu-se um idiota lá dentro. Então ele chora pra tentar uma fusão de server.

Agora os players não conseguiram de forma "natural" ficar astronomicamente ricos, foi através de hack, coisa que não aconteceu no Krizon pelo meu conhecimento.

Agora quem pagou cash!! virou cliente, acho que deveria existir sim até que sim, um ítem para troca de servidor.

Pq player zerado sem cash não é ninguém no jogo, só enche o saco de GM.

Agora o desbalanceamento do jogo é ruim, e sempre foi, bem por isso foram criadas lojas com itens super caros na época, para que o pessoal se torna-se um pouco mais deshumilde como vcs dizem kkkkkkkkkk ou seja, um pouco menos inflado de gold na conta.

e se você não entende o que eu digo é porque a culpa é sua, eu escrevo e vc entende como vc quer.

Nem menos nem mais por isso, vc é pior ou melhor que eu, pra mim vc é só mais um chorão, e olha que n gosto de usar este termo.

abraço e bom Krizon pra vc...


90% de quem tá ativo no Krizon atualmente, joga do começo do server ou perto disso, há cerca de 2 anos, tinha pvp no Krizon, ataques davam 2~3 raids, elter era cheia, tinha agros.
O pessoal foi parando aos poucos (não sei qual o motivo, mas provavelmente por causa de bugs in-game), atualmente no Krizon, tu só consegue um pouco de pvp na elter, e ainda tem meio que horário marcado com elter que dá sei lá 10 x 10 e 2 x 2, não é choro, é necessidade, qual a graça de jogar num servidor vazio? Tirando que a maior parte dos players do Krizon tem mais refine em "numeros", enquanto no arcan a maior parte é só arma +12 e o resto +7 (não to falando que todo mundo é assim) e em consequência da falta de player, não tem concorrência por spot na hora de evento, nós somos iguais a vocês do arcan, pra você não querer junção e falar algo do gênero, provavlemente está com medo de apanhar pros "noobs de raro 70" do Krizon, né? :P

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes