Fusão de servidores #2019NÃOPASSA

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
beatdownn
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Jul 2016, 02:14

Fusão de servidores #2019NÃOPASSA

Mensagempor beatdownn » 11 Jan 2018, 13:55

Imagem

O tópico da junção hoje completa um ano de vida, mas até agora a comprometidíssima Equipe Ongame não falou absolutamente nada sobre o assunto. É deplorável que uma empresa deixe um servidor morrer e que, além disso, não mantenha a mínima transparência com a única manobra que pode salvá-lo. Chega a ser desrespeitoso. Até quando nós vamos ter que esperar por informações? Até quando vocês vão enrolar? Acho que já tá meio que na hora de conversar com seus consumidores, prestar esclarecimentos... É o que uma empresa ética faria, não acham?

Eu não me surpreenderia nem um pouco se esse post fosse ignorado ou outra resposta CTRL C + CTRL V fosse dada.

ptemu
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Jan 2018, 11:14

Re: Fusão de servidores #2019NÃOPASSA

Mensagempor ptemu » 11 Jan 2018, 13:59

Tivessem pelo menos fazendo a migração manual, 1 ano de espera, dava pra migrar todas as contas ativas, item por item, e deixava a junção só pra quem não fizesse a solicitação da migração ou não estivesse jogando xD

Avatar do usuário
beatdownn
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Jul 2016, 02:14

Re: Fusão de servidores #2019NÃOPASSA

Mensagempor beatdownn » 11 Jan 2018, 14:04

ptemu escreveu:Tivessem pelo menos fazendo a migração manual, 1 ano de espera, dava pra migrar todas as contas ativas, item por item, e deixava a junção só pra quem não fizesse a solicitação da migração ou não estivesse jogando xD


O zFall ou o Hexor queria isso aí, não me lembro, só que aquela desenvolvedora gente boa chamada Hanbisoft barrou. Os caras não deixaram juntar do modo mais rápido e ainda enrolam um século pra fazer a parada. Fico impressionado (e não é de maneira positiva rsrs).

Avatar do usuário
GMAzkey
Mensagens: 289
Registrado em: 16 Ago 2017, 15:42

Re: Fusão de servidores #2019NÃOPASSA

Mensagempor GMAzkey » 11 Jan 2018, 15:30

Olá beatdownn,

Entendemos a sua frustração e gostaríamos que soubesse que compartilhamos do mesmo sentimento que você, queremos que a fusão ocorra o mais rápido possível e queremos muito melhorar o jogo e o PvP pra galera de Krizon.

Não vou responder com mensagens CTRL+C/CTRL+V como você disse, nem inventar coisas que não vão acontecer.

Por hora, gostaria de recomendar que fique atento ao seu e-mail e redes sociais do Aika e Ongame pelas próximas semanas.

;)
Atenciosamente,

GM Azkey

Imagem

Avatar do usuário
lasthunted
Mensagens: 198
Registrado em: 17 Dez 2016, 00:24

Re: Fusão de servidores #2019NÃOPASSA

Mensagempor lasthunted » 11 Jan 2018, 15:51

GMAzkey escreveu:Olá beatdownn,

Entendemos a sua frustração e gostaríamos que soubesse que compartilhamos do mesmo sentimento que você, queremos que a fusão ocorra o mais rápido possível e queremos muito melhorar o jogo e o PvP pra galera de Krizon.

Não vou responder com mensagens CTRL+C/CTRL+V como você disse, nem inventar coisas que não vão acontecer.

Por hora, gostaria de recomendar que fique atento ao seu e-mail e redes sociais do Aika e Ongame pelas próximas semanas.

;)

Oh, então isso é basicamente um ''ta quase tudo pronto e jaja anunciaremos''?
Imagem
Nick:Cloverfield
Nação:Exion
Servidor:Krono 8-)

Avatar do usuário
alan1198
Mensagens: 78
Registrado em: 16 Dez 2016, 18:21

Re: Fusão de servidores #2019NÃOPASSA

Mensagempor alan1198 » 11 Jan 2018, 16:13

lasthunted escreveu:
GMAzkey escreveu:Olá beatdownn,

Entendemos a sua frustração e gostaríamos que soubesse que compartilhamos do mesmo sentimento que você, queremos que a fusão ocorra o mais rápido possível e queremos muito melhorar o jogo e o PvP pra galera de Krizon.

Não vou responder com mensagens CTRL+C/CTRL+V como você disse, nem inventar coisas que não vão acontecer.

Por hora, gostaria de recomendar que fique atento ao seu e-mail e redes sociais do Aika e Ongame pelas próximas semanas.

;)

Oh, então isso é basicamente um ''ta quase tudo pronto e jaja anunciaremos''?


Tomara last kskks, À espera da tão esperada fusão !
Imagem

Nick : †Alan†

Nação : Selest

gracekelly
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jan 2018, 19:43

Re: Fusão de servidores #2019NÃOPASSA

Mensagempor gracekelly » 11 Jan 2018, 19:57

ACHO QUE FICA MUUUITO FÁCIL O CARA CRIAR UMA CONTA NUM SERVER NOVO, ZERADO, FAZER O QUE PODE LÁ, PEGAR ITENS VALIOSOS, E DEPOIS FICAR CHORANDO PRA FUSÃO DE SERVIDORES. EU ACHO UMA PUTA SACANAGEM ISSO COM QUEM SE MANTEVE NO ARCAN, MESMO COM UMA ENOORME DIFERENÇA NO BALANCEAMENTO.

O CORRETO É RETIRAR DINHEIRO DOS PLAYERS QUE SÃO MUITO RICOS, PARA BALANCEAR O JOGO.

NA HISTORIA DE UM RPG, UM PLAYER SER ASTRONIMICAMENTE MAIS RICO QUE OUTRO É INFUNDÁVEL.

Avatar do usuário
lasthunted
Mensagens: 198
Registrado em: 17 Dez 2016, 00:24

Re: Fusão de servidores #2019NÃOPASSA

Mensagempor lasthunted » 11 Jan 2018, 20:40

alan1198 escreveu:
lasthunted escreveu:
GMAzkey escreveu:Olá beatdownn,

Entendemos a sua frustração e gostaríamos que soubesse que compartilhamos do mesmo sentimento que você, queremos que a fusão ocorra o mais rápido possível e queremos muito melhorar o jogo e o PvP pra galera de Krizon.

Não vou responder com mensagens CTRL+C/CTRL+V como você disse, nem inventar coisas que não vão acontecer.

Por hora, gostaria de recomendar que fique atento ao seu e-mail e redes sociais do Aika e Ongame pelas próximas semanas.

;)

Oh, então isso é basicamente um ''ta quase tudo pronto e jaja anunciaremos''?


Tomara last kskks, À espera da tão esperada fusão !

Né mano se bem que tem um bom tempo que a galera espera por isso.
Imagem
Nick:Cloverfield
Nação:Exion
Servidor:Krono 8-)

VeshHalk
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 36
Registrado em: 28 Ago 2014, 19:26

Re: Fusão de servidores #2019NÃOPASSA

Mensagempor VeshHalk » 11 Jan 2018, 22:55

gracekelly escreveu:ACHO QUE FICA MUUUITO FÁCIL O CARA CRIAR UMA CONTA NUM SERVER NOVO, ZERADO, FAZER O QUE PODE LÁ, PEGAR ITENS VALIOSOS, E DEPOIS FICAR CHORANDO PRA FUSÃO DE SERVIDORES. EU ACHO UMA PUTA SACANAGEM ISSO COM QUEM SE MANTEVE NO ARCAN, MESMO COM UMA ENOORME DIFERENÇA NO BALANCEAMENTO.

O CORRETO É RETIRAR DINHEIRO DOS PLAYERS QUE SÃO MUITO RICOS, PARA BALANCEAR O JOGO.

NA HISTORIA DE UM RPG, UM PLAYER SER ASTRONIMICAMENTE MAIS RICO QUE OUTRO É INFUNDÁVEL.


Imagem

Avatar do usuário
lasthunted
Mensagens: 198
Registrado em: 17 Dez 2016, 00:24

Re: Fusão de servidores #2019NÃOPASSA

Mensagempor lasthunted » 11 Jan 2018, 23:09

gracekelly escreveu:ACHO QUE FICA MUUUITO FÁCIL O CARA CRIAR UMA CONTA NUM SERVER NOVO, ZERADO, FAZER O QUE PODE LÁ, PEGAR ITENS VALIOSOS, E DEPOIS FICAR CHORANDO PRA FUSÃO DE SERVIDORES. EU ACHO UMA PUTA SACANAGEM ISSO COM QUEM SE MANTEVE NO ARCAN, MESMO COM UMA ENOORME DIFERENÇA NO BALANCEAMENTO.

O CORRETO É RETIRAR DINHEIRO DOS PLAYERS QUE SÃO MUITO RICOS, PARA BALANCEAR O JOGO.

NA HISTORIA DE UM RPG, UM PLAYER SER ASTRONIMICAMENTE MAIS RICO QUE OUTRO É INFUNDÁVEL.


eu tentei mas não compreendi a sua logica... eles tem o mesmo direito que nós do Acan, e tanto no Krizon quanto no Arcan possuem os mesmos tipos de itens, bem com a mesma chances e métodos de serem obtidos, então me diz, por que alguém que migraria do Krizon deveria ser tratado de forma diferente de quem já está no arcan?
e por que você acha que deveriam zerar o gold dos mais ''ricos''? eles usaram o mesmo método que você tem acesso para poder adquirir essa hipotética ''quantia astronômica de gold'', então eu volto a te perguntar por que um player ''A'' tem que ser tratado de uma forma e player ''B'' tem que ser tratado de outra forma?

não compreendi muito bem a logica do seu argumento ou aonde você queria chegar, então, se possível poderia argumentar de uma forma mais simples para esse humilde player aqui?
Imagem
Nick:Cloverfield
Nação:Exion
Servidor:Krono 8-)

gracekelly
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jan 2018, 19:43

Re: Fusão de servidores #2019NÃOPASSA

Mensagempor gracekelly » 12 Jan 2018, 02:18

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk FALO DIFÍCIL E ACHO QUE É ALGUÉM, BOM MAS VAMOS LÁ!!!

O porque de uma pessoa criar um char num server vazio e por cash??????? Porque achou que ia ser alguém la dentro, mas não teve ibope e sentiu-se um idiota lá dentro. Então ele chora pra tentar uma fusão de server.

Agora os players não conseguiram de forma "natural" ficar astronomicamente ricos, foi através de hack, coisa que não aconteceu no Krizon pelo meu conhecimento.

Agora quem pagou cash!! virou cliente, acho que deveria existir sim até que sim, um ítem para troca de servidor.

Pq player zerado sem cash não é ninguém no jogo, só enche o saco de GM.

Agora o desbalanceamento do jogo é ruim, e sempre foi, bem por isso foram criadas lojas com itens super caros na época, para que o pessoal se torna-se um pouco mais deshumilde como vcs dizem kkkkkkkkkk ou seja, um pouco menos inflado de gold na conta.

e se você não entende o que eu digo é porque a culpa é sua, eu escrevo e vc entende como vc quer.

Nem menos nem mais por isso, vc é pior ou melhor que eu, pra mim vc é só mais um chorão, e olha que n gosto de usar este termo.

abraço e bom Krizon pra vc...

Avatar do usuário
lasthunted
Mensagens: 198
Registrado em: 17 Dez 2016, 00:24

Re: Fusão de servidores #2019NÃOPASSA

Mensagempor lasthunted » 12 Jan 2018, 04:46

gracekelly escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk FALO DIFÍCIL E ACHO QUE É ALGUÉM, BOM MAS VAMOS LÁ!!!

O porque de uma pessoa criar um char num server vazio e por cash??????? Porque achou que ia ser alguém la dentro, mas não teve ibope e sentiu-se um idiota lá dentro. Então ele chora pra tentar uma fusão de server.

Agora os players não conseguiram de forma "natural" ficar astronomicamente ricos, foi através de hack, coisa que não aconteceu no Krizon pelo meu conhecimento.

Agora quem pagou cash!! virou cliente, acho que deveria existir sim até que sim, um ítem para troca de servidor.

Pq player zerado sem cash não é ninguém no jogo, só enche o saco de GM.

Agora o desbalanceamento do jogo é ruim, e sempre foi, bem por isso foram criadas lojas com itens super caros na época, para que o pessoal se torna-se um pouco mais deshumilde como vcs dizem kkkkkkkkkk ou seja, um pouco menos inflado de gold na conta.

e se você não entende o que eu digo é porque a culpa é sua, eu escrevo e vc entende como vc quer.

Nem menos nem mais por isso, vc é pior ou melhor que eu, pra mim vc é só mais um chorão, e olha que n gosto de usar este termo.

abraço e bom Krizon pra vc...


Ué, eu não acho que sou alguém não...

''O porque de uma pessoa criar um char num server vazio e por cash??????? Porque achou que ia ser alguém la dentro, mas não teve ibope e sentiu-se um idiota lá dentro. Então ele chora pra tentar uma fusão de server.''

Bem, vamos lá.
Basicamente pessoas que jogam no Krizon são as que começaram a jogar lá quando o servidor foi inserido no game, e outra parte foi uma galera que veio do falido WYD, e outros que vieram por meio de propaganda do jogo convidando a começar a jogar no Krizon.

Sobre os Hacks, o Krizon surgiu como uma alternativa para quem ainda queria jogar mas já estava de saco cheio do Arcan por conta de altos hacks que estavam rolando na época, então me diz por que não investir no novo servidor?

Sobre o Gold, muita gente compra cash e então vende os itens da loja de cash, ou então vende pin code por gold, que por sinal é algo natural de se ver no jogo... por isso que eu disse ''eles usaram o mesmo método que você tem acesso para poder adquirir essa hipotética ''quantia astronômica de gold'' ". Não vou negar a existência do hack de gold, até por que naquela época teve mesmo, assim como hacks de speed atack, de abrir caixas da relíquia, de telepor, e por ai vai, mas também o ban comia solto como a alguns meses atrás...

''e se você não entende o que eu digo é porque a culpa é sua, eu escrevo e vc entende como vc quer.''

e bem como eu disse o que eu não compreendi foi a logica por trás daquela sua opinião....

''pra mim vc é só mais um chorão, e olha que n gosto de usar este termo.''
convido você a ler o seu primeiro comentário nesse post, e então rever os seus conceitos...

''Pq player zerado sem cash não é ninguém no jogo, só enche o saco de GM.''
ué, tem varias pessoas ai que mesmo sem gastar 1 real no jogo, possui personagens montados e com um refine razoável, acho que o diferencial é aproveitar as oportunidades e ter bastante tempo livre pra ficar farmando gold e itens em eventos ou DGs..

''abraço e bom Krizon pra vc...''
Mas eu jogo no arcan.... ahsuahsuahsuashaushaushu
Imagem
Nick:Cloverfield
Nação:Exion
Servidor:Krono 8-)

Kinominara
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Jun 2016, 11:30

Re: Fusão de servidores #2019NÃOPASSA

Mensagempor Kinominara » 12 Jan 2018, 06:41

gracekelly escreveu:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk FALO DIFÍCIL E ACHO QUE É ALGUÉM, BOM MAS VAMOS LÁ!!!
O porque de uma pessoa criar um char num server vazio e por cash??????? Porque achou que ia ser alguém la dentro, mas não teve ibope e sentiu-se um idiota lá dentro. Então ele chora pra tentar uma fusão de server.
Agora os players não conseguiram de forma "natural" ficar astronomicamente ricos, foi através de hack, coisa que não aconteceu no Krizon pelo meu conhecimento.
Agora quem pagou cash!! virou cliente, acho que deveria existir sim até que sim, um ítem para troca de servidor.
Pq player zerado sem cash não é ninguém no jogo, só enche o saco de GM.
Agora o desbalanceamento do jogo é ruim, e sempre foi, bem por isso foram criadas lojas com itens super caros na época, para que o pessoal se torna-se um pouco mais deshumilde como vcs dizem kkkkkkkkkk ou seja, um pouco menos inflado de gold na conta.
e se você não entende o que eu digo é porque a culpa é sua, eu escrevo e vc entende como vc quer.
Nem menos nem mais por isso, vc é pior ou melhor que eu, pra mim vc é só mais um chorão, e olha que n gosto de usar este termo.
abraço e bom Krizon pra vc...


Honestamente, não consegui compartilhar do seu ponto de vista. Com todo o respeito possível, as informações das quais você utilizou para expressar seu argumento estão bastante incorretas e desatualizadas. Você afirmou que há uma enorme diferença no balanceamento entre Arcan/Krizon, quando na realidade, essa diferença deixou de existir cerca de alguns meses após o lançamento do servidor novo. Não tenho propriedade para afirmar o motivo de tal desbalanceamento, mas após algum tempo começaram a surgir players dos quais nunca ouvi falar na vida de sabedoria +12, simplesmente da noite para o dia. Foi aí que os servidores começaram a cruzar os destinos e se tornaram exatamente a mesma coisa. Atualmente, ao contrário das suas afirmações, ambos os servidores estão em proporções semelhantes no que diz respeito ao refine e economia. Não há motivo algum para alguém ser contra essa fusão, uma vez que tudo virou farinha do mesmo saco. O ponto não é desfavorecer alguns e exaltar outros, e sim simplesmente unir servidores que acabaram resultando no mesmo, com o intuito de favorecer o contingente atual do Aika e evitar que os players que ainda se sentem animados com o jogo se desanimem com um servidor vazio e desfavorável.
Kinominara - Ametis

Avatar do usuário
beatdownn
Mensagens: 13
Registrado em: 06 Jul 2016, 02:14

Re: Fusão de servidores #2019NÃOPASSA

Mensagempor beatdownn » 12 Jan 2018, 13:31

GMAzkey escreveu:Olá beatdownn,

Entendemos a sua frustração e gostaríamos que soubesse que compartilhamos do mesmo sentimento que você, queremos que a fusão ocorra o mais rápido possível e queremos muito melhorar o jogo e o PvP pra galera de Krizon.

Não vou responder com mensagens CTRL+C/CTRL+V como você disse, nem inventar coisas que não vão acontecer.

Por hora, gostaria de recomendar que fique atento ao seu e-mail e redes sociais do Aika e Ongame pelas próximas semanas.

;)


Com todo o respeito caríssima GM Azkey, mas nem de longe vocês da equipe compartilham do mesmo sentimento que nós players. Quem tá nesse jogo até hoje é porque ama o Aika. Você está na posição de GM, você é administradora, não é viciada nisso aqui. Enquanto eu pago pra jogar, você é paga pra administrar. São posições diferentíssimas. O fato é: é inadmissível que vocês enrolem um ano e não falem nada. Eu não tô falando aqui pra vocês juntarem os servidores, não tô pedindo pra você inventarem o que vai acontecer ou não. A gente quer saber é do andamento disso aí meu. Não é difícil cara, e, caso vocês vierem com o argumento de que é uma das políticas da empresa, com todo respeito né, mas essa política é uma bosta. É retrógrada. Tem gente quitando do jogo que não vai voltar, porque vocês não conseguem fazer simples previsões. Orra, tá foda. É um momento para vocês terem empatia, se colocarem no lugar. Visualizem que vocês tem um hobbie e que não apaixonados por ele. Só que aos poucos ele começa a morrer e, apenas uma pessoa pode salvá-lo. Essa pessoa fala que vai arrumar ele e desaparece por um ano INTEIRO. Como vocês iam ficar? É digno de impaciência, não é? Então...

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: Fusão de servidores #2019NÃOPASSA

Mensagempor GMZFall » 12 Jan 2018, 14:38

beatdownn escreveu:
GMAzkey escreveu:Olá beatdownn,

Entendemos a sua frustração e gostaríamos que soubesse que compartilhamos do mesmo sentimento que você, queremos que a fusão ocorra o mais rápido possível e queremos muito melhorar o jogo e o PvP pra galera de Krizon.

Não vou responder com mensagens CTRL+C/CTRL+V como você disse, nem inventar coisas que não vão acontecer.

Por hora, gostaria de recomendar que fique atento ao seu e-mail e redes sociais do Aika e Ongame pelas próximas semanas.



Com todo o respeito caríssima GM Azkey, mas nem de longe vocês da equipe compartilham do mesmo sentimento que nós players. Quem tá nesse jogo até hoje é porque ama o Aika. Você está na posição de GM, você é administradora, não é viciada nisso aqui. Enquanto eu pago pra jogar, você é paga pra administrar. São posições diferentíssimas. O fato é: é inadmissível que vocês enrolem um ano e não falem nada. Eu não tô falando aqui pra vocês juntarem os servidores, não tô pedindo pra você inventarem o que vai acontecer ou não. A gente quer saber é do andamento disso aí meu. Não é difícil cara, e, caso vocês vierem com o argumento de que é uma das políticas da empresa, com todo respeito né, mas essa política é uma bosta. É retrógrada. Tem gente quitando do jogo que não vai voltar, porque vocês não conseguem fazer simples previsões. Orra, tá foda. É um momento para vocês terem empatia, se colocarem no lugar. Visualizem que vocês tem um hobbie e que não apaixonados por ele. Só que aos poucos ele começa a morrer e, apenas uma pessoa pode salvá-lo. Essa pessoa fala que vai arrumar ele e desaparece por um ano INTEIRO. Como vocês iam ficar? É digno de impaciência, não é? Então...


Fala man,

Tranquilão? realmente a equipe entende a frustração de vocês sobre a falta de informações concretas ou previsões sobre a fusão... a maioria dos GMs da equipe já esteve do mesmo lado que vocês, sei sim como é esse sentimento que você vai criando, todas as amizades feitas no jogo, a parada realmente vira sua "PAIXÃO", e toda a equipe tem sim amor pelo AIKA, aos poucos fomos criando um vinculo maior com vocês e com o AIKA, eu e o Hexor já estamos na equipe fazem quase 3 anos, Azkey, Sh0d4n, MageOnly, Kaess também já tem um bom tempo, e a gente vai aprendendo sobre vocês nos Tickets, conversas ingame e a gente sabe do amr que vcs tem, assim como os jogadores todos nós queremos trazer melhorias, fica até chato prometer prometer e não poder trazer sempre tudo do jeito que estamos esperando.

Essa questão da falta de informações não é culpa da equipe, a maioria de vocês trabalha e tem responsabilidades, além de informações que não podem estar divulgando correto? Se a equipe chegou a comentar sobre a fusão a 1 ano atrás, claro que algo está sendo feito.

Então quanto as informações, tenha mais um pouco de paciência, mesmo sendo difícil eu sei... a Azkey mesmo citou para você ficar de olho no site, e-mail, redes sociais e etc.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes