SUGESTÃO SOBRE ITEM NOVO. "AUXILIO PVP"

Moderadores: Moderador, Gamemaster

jhoz3p
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jan 2018, 13:41

SUGESTÃO SOBRE ITEM NOVO. "AUXILIO PVP"

Mensagempor jhoz3p » 14 Jan 2018, 00:34

Boa Noite
Sou jogador : CruzDaMorte / Servidor: Selest / Arcan
Comecei jogar aika a poucos dias, percebi a dificuldade do set 95 para aqueles que trabalham e tem família.
Vou resumir com poucas palavras e ser discreto no meu contexto.
Hoje todos os jogos Online são em volta de recursos $$, então seria mais uma vez ideal colocar o set 95 ou alguma forma de compra ele em $$, nem todos tem tempo e etc.
Por experiencia, acho que acabam perdendo uma grande clientela, pois a maioria dos adultos procuram uma coisa pratica e rápida.

Minha sugestão: percebi que existi uma item chamado " AUXILIO PODEROSO" no qual disponibiliza a entra em astéria e etc.
Por que não fazer um item com as mesmas "função"?
"AUXILIO PVP" comprado apenas com cash, não é negociável, 30 dias de uso. Disponibiliza a entra em um mapa, no qual consta "100 MONSTRO", no qual 1 MONSTRO = 1 PVP.
Em 6 mês estaria terminando meu set, sem conta com a arena elter.
Isso seria muito top, além da arena elter iria , trazer muitos jogadores que jogam apenas no final do dia, sem conta com $$ que iria trazer de lucro pra "empresa", espero honestamente por uma resposta. aguardo essa resposta para poder me decidi sobre continuar ou não.

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: SUGESTÃO SOBRE ITEM NOVO. "AUXILIO PVP"

Mensagempor WronDenali » 14 Jan 2018, 02:31

Extremamente improvável, mas não se esqueça que é possível fazer um raro 90 e evolui-lo para Lv2 e Lv 3 já que todos os seus ingredientes para craftable são trocáveis e negociados in-game.
Atenciosamente,
WronDenali

Avatar do usuário
lasthunted
Mensagens: 198
Registrado em: 17 Dez 2016, 00:24

Re: SUGESTÃO SOBRE ITEM NOVO. "AUXILIO PVP"

Mensagempor lasthunted » 14 Jan 2018, 08:34

jhoz3p escreveu:Boa Noite
Sou jogador : CruzDaMorte / Servidor: Selest / Arcan
Comecei jogar aika a poucos dias, percebi a dificuldade do set 95 para aqueles que trabalham e tem família.
Vou resumir com poucas palavras e ser discreto no meu contexto.
Hoje todos os jogos Online são em volta de recursos $$, então seria mais uma vez ideal colocar o set 95 ou alguma forma de compra ele em $$, nem todos tem tempo e etc.
Por experiencia, acho que acabam perdendo uma grande clientela, pois a maioria dos adultos procuram uma coisa pratica e rápida.

Minha sugestão: percebi que existi uma item chamado " AUXILIO PODEROSO" no qual disponibiliza a entra em astéria e etc.
Por que não fazer um item com as mesmas "função"?
"AUXILIO PVP" comprado apenas com cash, não é negociável, 30 dias de uso. Disponibiliza a entra em um mapa, no qual consta "100 MONSTRO", no qual 1 MONSTRO = 1 PVP.
Em 6 mês estaria terminando meu set, sem conta com a arena elter.
Isso seria muito top, além da arena elter iria , trazer muitos jogadores que jogam apenas no final do dia, sem conta com $$ que iria trazer de lucro pra "empresa", espero honestamente por uma resposta. aguardo essa resposta para poder me decidi sobre continuar ou não.

Bem, se realmente esse tipo de item entrar no jogo, você vai acabar com muitos meses de esforço dos players que já conseguiram pegar o set, já que o tempo médio que uma pessoa gasta para fazer um 95 varia entre 2 a 5 Meses ou até mais tempo.
o 95 é aquele tipo de item que é difícil de se pegar, então se se tornar algo tão fácil assim de se pegar, o sentido dele existir some, até por que até hoje eu nunca ouvi falar de um jogo que entrega seu melhor item tão de bandeja assim kk.
Mas do seu ponto de vista é até compreensível o seu pensamento, porém se você quer gastar R$ para pegar um set, os raros 90 se encaixam melhor na sua opção, ele não tem um preço acessível, mas é um set que está de pé de igualdade com o Conquistador.
Imagem
Nick:Cloverfield
Nação:Exion
Servidor:Krono 8-)

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: SUGESTÃO SOBRE ITEM NOVO. "AUXILIO PVP"

Mensagempor MrProtoman » 16 Jan 2018, 11:15

jhoz3p escreveu:Boa Noite
Sou jogador : CruzDaMorte / Servidor: Selest / Arcan
Comecei jogar aika a poucos dias, percebi a dificuldade do set 95 para aqueles que trabalham e tem família.
Vou resumir com poucas palavras e ser discreto no meu contexto.
Hoje todos os jogos Online são em volta de recursos $$, então seria mais uma vez ideal colocar o set 95 ou alguma forma de compra ele em $$, nem todos tem tempo e etc.
Por experiencia, acho que acabam perdendo uma grande clientela, pois a maioria dos adultos procuram uma coisa pratica e rápida.

Minha sugestão: percebi que existi uma item chamado " AUXILIO PODEROSO" no qual disponibiliza a entra em astéria e etc.
Por que não fazer um item com as mesmas "função"?
"AUXILIO PVP" comprado apenas com cash, não é negociável, 30 dias de uso. Disponibiliza a entra em um mapa, no qual consta "100 MONSTRO", no qual 1 MONSTRO = 1 PVP.
Em 6 mês estaria terminando meu set, sem conta com a arena elter.
Isso seria muito top, além da arena elter iria , trazer muitos jogadores que jogam apenas no final do dia, sem conta com $$ que iria trazer de lucro pra "empresa", espero honestamente por uma resposta. aguardo essa resposta para poder me decidi sobre continuar ou não.


Aposto que você é daqueles que adorava usar manhas em jogos, pra deixar o jogo mais fácil né?! Então vamos la, ai não meu jovem, isso não tem nada de TOP ( desculpa te desanimar ), primeiro que isso seria uma injustiça com todos os players que já pegaram seu Honra 95, segundo que o jogo fica fácil demais, fazendo com que os players desanimassem. Essa ideia de matar monstro pra pegar PVP digamos assim que é ''anormal'',porque não faz sentido nenhum matar monstro pra pegar PVP ( Player VS Player, caso você não saiba ), sem falar que a maioria iria repudiar essa ideia,o jogo iria acabar ficando vazio.

E se essa ideia toda é porque você não esta conseguindo fazer um PVP legal, porque sua INFO não bate em Honra 95, desanima não meu jovem, existe a Elter do 81, onde pra você seria bem mais fácil, pois os players la usam Sabedoria, Raro 70 e Raro 80, e quase nem são full +12. (Voce pode ir full +7, que voce faz um PVP legal.)
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes