"Sua conta foi suspensa da conversação. 1" wut

Moderadores: Moderador, Gamemaster

newkauz1
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jan 2018, 11:18

"Sua conta foi suspensa da conversação. 1" wut

Mensagempor newkauz1 » 16 Jan 2018, 11:20

Voltei a jogar semana passada e nunca usei o chat pra nada. Hoje tentei arrumar uma guild mas quando mandei mensagem no grito apareceu essa mensagem ai e a mensagem não foi enviada. O que está acontecendo?

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: "Sua conta foi suspensa da conversação. 1" wut

Mensagempor GMZFall » 16 Jan 2018, 13:01

Fala man,

Se o Chat está bloqueado, possivelmente tenha ocorrido alguma denuncia sobre ofensa dentro do jogo, através do suporte a equipe consegue repassar o motivo e realizar a liberação. (caso a punição tenha acabado)
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

newkauz1
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Jan 2018, 11:18

Re: "Sua conta foi suspensa da conversação. 1" wut

Mensagempor newkauz1 » 16 Jan 2018, 16:09

GMZFall escreveu:Fala man,

Se o Chat está bloqueado, possivelmente tenha ocorrido alguma denuncia sobre ofensa dentro do jogo, através do suporte a equipe consegue repassar o motivo e realizar a liberação. (caso a punição tenha acabado)


a punição acaba automaticamente ou eu tenho que mandar ticket no suporte?

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: "Sua conta foi suspensa da conversação. 1" wut

Mensagempor GMZFall » 17 Jan 2018, 10:42

newkauz1 escreveu:
GMZFall escreveu:Fala man,

Se o Chat está bloqueado, possivelmente tenha ocorrido alguma denuncia sobre ofensa dentro do jogo, através do suporte a equipe consegue repassar o motivo e realizar a liberação. (caso a punição tenha acabado)


a punição acaba automaticamente ou eu tenho que mandar ticket no suporte?


Nossa equipe faz a verificação diária dos bloqueio de Chat, dessa forma a conta terá o Chat liberado após 7 dias.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Saturnino
Cidadão Selest
Cidadão Selest
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Mai 2013, 08:20
Contato:

Re: "Sua conta foi suspensa da conversação. 1" wut

Mensagempor Saturnino » 03 Ago 2020, 09:49

Eu em pelo 2020 com esse problema e me deparo com a noticia que ''o chat é verificado diariamente''. Ou seja, meu ban é eterno, pois esses fela nao trampam. Pior, eu coloco cash ainda pra ter o tratamento lixo que esses caras fazem co ma galera. Na moral man, vcs sao bostas mesmo.

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 925
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

Re: "Sua conta foi suspensa da conversação. 1" wut

Mensagempor MrProtoman » 03 Ago 2020, 15:52

Ola jovem, beleza?

Bom, primeiramente não sei se você percebeu mas tanto o tópico, quanto a mensagem a qual você se refere são de Janeiro de 2018 (como pode conferir no print abaixo), ou seja, de dois anos atras, com isso não tem como se basear nela, pois a situação do jogo e equipe naquela época era outra.

Imagem

Para resolver o problema, peço que abra um ticket em nosso suporte e assim que possível a equipe irá analisar o caso.

E por respeito as regras do Fórum, solicito que evite de reabrir tópicos antigos para tratar de assuntos atuais, não há problema algum em criar um tópico novo.

Desde já, agradeço a sua compreensão.

Tópico Trancado.
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 57 visitantes