EVENTO - SUGESTÃO OLHA AI GM

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Avatar do usuário
MrProtoman
Moderador
Mensagens: 923
Registrado em: 23 Mai 2017, 16:49

EVENTO - SUGESTÃO OLHA AI GM

Mensagempor MrProtoman » 16 Jan 2018, 11:47

Ja vou adiantando que essa ideia não é minha, apenas vi em outro jogo e quis trazer pra cá, vendo o numero de reclamações de players sobre eventos, talvez essa ideia ajude a diminuir isso. A ideia é a seguinte:

- Criar um evento chamado '' Evento de Sugestão'', que vai funcionar mais ou menos assim: Vocês GM's criam um tópico no fórum, onde os players colocariam suas ideias de eventos (com todo seu funcionamento, premiação, etc), dessas ideias ao menos 5, seriam escolhidas como as melhores, essas cinco recebem uma premiação, dai poderia se criar uma arte no Facebook/ Twitter com essas sugestões, onde 3 seriam escolhidas pelos próprios players para serem os próximos eventos do jogo. A vantagem desse ''Evento de Sugestão'', que é uma ideia que da pra trabalhar muito nela, porque existem varias formas de como esse evento deve funcionar. E isso é uma boa, da um animo pro player, porque ele vai dar aquela sugestão de evento que ele sempre teve em mente, e muitas vezes não teve coragem, ou oportunidade pra dizer, vai ser premiado por isso, e ainda vai ter a chance de ver sua ideia sendo colocada em pratica.

Bom, é mais ou menos isso, como falei ''a ideia não é minha, apenas vi em outro jogo'', e existem varias formas de como esse ''EVENTO DE SUGESTÃO'' deve funcionar, deixo o tópico para a galera debater ai, deixarem seu feedback, ideias e etc, e espero aqui o feedback de vocês também GM's
Atenciosamente,
MrProtoman
Moderador Oficial - Aika Online

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: EVENTO - SUGESTÃO OLHA AI GM

Mensagempor GMZFall » 16 Jan 2018, 13:00

Fala man,

Beleza??

A gente já chegou a fazer algo parecido, mas não era bem um evento... temos as sugestões dos jogadores e sempre que algum evento é escolhido a equipe faz a premiação desse jogador.

Infelizmente o sistema do jogo não permite algo muito complexo :[

Eu mesmo já pensei em fazer um evento desse, tenho até um Blog com a noticia "pronta", falta um OK do pessoal da equipe e precisamos ver se isso realmente é viável por parte da HBS, então eu prefiro aguardar o OK antes de sair postando sobre isso.

Eventos mais simples como um perguntas e respostas diferente é fácil de realizar, se os jogadores tiverem sugestões como essas onde o evento não dependa exclusivamente do sistema do jogo, podemos tentar colocar em pratica.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes