Curiosidade

Moderadores: Moderador, Gamemaster

anonimo12
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Dez 2017, 16:43

Curiosidade

Mensagempor anonimo12 » 16 Jan 2018, 20:21

Eu sei que parece meio nada a ver , mas por que o elter notável lv 1 tem o N minúsculo e os demais níveis tem o N maiúsculo ?
Imagem
Imagem

anonimo12
Mensagens: 6
Registrado em: 23 Dez 2017, 16:43

Re: Curiosidade

Mensagempor anonimo12 » 16 Jan 2018, 20:21

[quote="anonimo12"]Eu sei que parece meio nada a ver , mas por que o elter notável lv 1 tem o N minúsculo e os demais níveis tem o N maiúsculo ?
https://imgur.com/a/u7kM0
https://imgur.com/a/LPQ2n

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Curiosidade

Mensagempor WronDenali » 16 Jan 2018, 23:07

Quando chega alguma atualização a equipe que faz todas as traduções e isto é apenas um desacerto de equipes passadas, o que não influencia em absolutamente nada nos atributos do título.
Atenciosamente,
WronDenali

Avatar do usuário
Owariwa
Mensagens: 189
Registrado em: 22 Mai 2017, 08:15

Re: Curiosidade

Mensagempor Owariwa » 16 Jan 2018, 23:51

AjudanteDoforum escreveu:Quando chega alguma atualização a equipe que faz todas as traduções e isto é apenas um desacerto de equipes passadas, o que não influencia em absolutamente nada nos atributos do título.


Equipe antiga era bem analfabeta viu? Uma pá de mapa/item/quest tem erro de português kk
Realmente, o "n" minúsculo não influencia em nada, mas pra quem tem TOC, é bem chato ver aquela coisa ali e ter vontade de morrer :'(

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Curiosidade

Mensagempor WronDenali » 17 Jan 2018, 10:23

owariwa escreveu:
AjudanteDoforum escreveu:Quando chega alguma atualização a equipe que faz todas as traduções e isto é apenas um desacerto de equipes passadas, o que não influencia em absolutamente nada nos atributos do título.


Equipe antiga era bem analfabeta viu? Uma pá de mapa/item/quest tem erro de português kk
Realmente, o "n" minúsculo não influencia em nada, mas pra quem tem TOC, é bem chato ver aquela coisa ali e ter vontade de morrer :'(


Exatamente. haha
Atenciosamente,
WronDenali

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: Curiosidade

Mensagempor GMZFall » 17 Jan 2018, 10:45

Galerinha bonita,

Não vamos ofender a equipe passada :shock:

Queremos atualizar essa descrição de itens e nomes que estão errados, mas isso leva muito tempo, então precisamos estar com tudo em ordem para poder começar a atualizar as paradas.

Temos uma listagem de itens que estão com nomes/descrição errados, mas até que tudo seja aplicado leva um tempinho.

Atualmente a primeira leva de itens que sofreu modificação nas descrições foram os itens da loja "J".
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes