Dúvida GMs

Moderadores: Moderador, Gamemaster

KILLDRAGOM
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 15
Registrado em: 02 Jan 2014, 14:24

Dúvida GMs

Mensagempor KILLDRAGOM » 17 Jan 2018, 15:30

Bom, de vez em quando eu gosto de refinar sets de nível 40-64 e a falta de enriquecidos D e C me atrapalha bastante, então lembrei que até pouco tempo após a criação do servidor Krizon, ainda tínhamos a possibilidade de comprar esses tipos de extratos diretamente da loja e por um preço bem generoso, se não me engano os packs de Hira/Kaize D custavam 200/125 cash e os de Hira/Kaize C custavam 1250/1000 cash. Tudo bem que é possível comprar esses extratos hoje em dia na loja da determinação por um preço bem amigável (3/4 moedas o D e 4/5 moedas o C), mas como algumas pessoas, eu também não tenho como deixar o meu Aika logado 24 hrs, seja por questão da internet ou mesmo o gasto de energia, então gostaria de saber se existe alguma possibilidade desses extratos voltarem a aparecer na loja, seja para ficar ou em algum tipo de evento, pois como no caso dos enriquecidos rank A/AA se tem a possibilidade de compra-los tanto pelo loja "J" quanto pela loja da determinação, pensei na possibilidade de fazer igual com os demais extratos (D,C e B).

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 42 visitantes