O Aika está abandonado :/

Moderadores: Moderador, Gamemaster

Slugzinho
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Out 2013, 14:27

O Aika está abandonado :/

Mensagempor Slugzinho » 19 Jan 2018, 13:02

Novamente ... Sabemos que o jogo está com atualizações para entrar , etc ... isso não justifica o abandono que está acontecendo , o Sistema de jogo está todo bugado , NPC lily finaliza um evento , fecham apenas a quest ao invez de tirar os itens , corrigir os CTES e as caixas dos acessórios da rumble ... Não fazem mais eventos dentro do jogo , Agros , invasão , não animam em nada ... não dão notícias concretas das coisas futuras , sabemos que a HBS tem culpa disso , mais ... realmente é dificil , dão esses tais spoilers , que desanimam + ainda , colocaram o icone da temporada PVP de volta , NOSSAAAAA , pena que está desativado , Até O PK do GM ( Black List ) um simples post de fórum , que noticiaram a volta dele , desde dezembro sem nada ali , será que estão banindo quem faz besteiras ??? ... vocês jogam as coisas lá e não habilitam , não param pra ver os bugs que estão ocorrendo , está um abandono e um desânimo total esse jogo. invistam no marketing do Aika, o erro da Ongame é esse , baixo marketing , já que dentro do jogo a qualidade dos atendimentos e soluções é precária , mostrem no marketing do jogo que ele está 1000 maravilhas e chamem jogadores, pois todos os dias vejo apenas players , desistindo do aika :/

Avatar do usuário
Owariwa
Mensagens: 189
Registrado em: 22 Mai 2017, 08:15

Re: O Aika está abandonado :/

Mensagempor Owariwa » 20 Jan 2018, 21:38

Slugzinho escreveu:Até O PK do GM ( Black List ) um simples post de fórum , que noticiaram a volta dele , desde dezembro sem nada ali , será que estão banindo quem faz besteiras ???


Mandei suporte de PK no PVE no evento do natal passado, até agora o player que fez isso ta logando todo dia lá.

Slugzinho escreveu:invistam no marketing do Aika, o erro da Ongame é esse , baixo marketing , já que dentro do jogo a qualidade dos atendimentos e soluções é precária , mostrem no marketing do jogo que ele está 1000 maravilhas e chamem jogadores, pois todos os dias vejo apenas players , desistindo do aika :/


Não dá pra investir em marketing quando o jogo devia mudar pra Bug Online né? e até player que tá errado não é punido ingame só por colocar cash... kkkkkkk Tô há mais de um mês sem jogar, e espero que consiga ficar pra sempre assim, pelo menos no PVE da vida, quem dá PK é punido, né non?

O jogo caiu no esquecimento, 99% do que vem pro Aika BR é bugado, item, atualização, evento, as vezes até a correção do bug vem com bug ou gambiarra. Eu até tava animado pra jogar, mas depois que tomei pk, fui ameaçado de perseguição no jogo, o cara ficou falando bosta no chat do grito e o suporte deu uma resposta CTRL C + CTRL V deixou ele lá só porque gasta cash nesse jogo esquecido, desanimei, Aika pra mim nunca mais (assim espero).

Outra que GM Blog é bem inútil, creio que não é só eu que não vê a menor graça, nem tem o menor interesse em GM Blog com meme babaca...
Por mim só postariam coisa no Site quando realmente tivesse necessidade, como os vencedores da DG ranked, blacklist, patch note e notas de atualização quando viesse alguma, e GM Blog, só quando fosse vir algo novo, como por exemplo fizeram do cavalo de fogo pra avisar que ele ia vir, que tava com bug no fogo e que iam vender no Big Sale.

Avatar do usuário
Owariwa
Mensagens: 189
Registrado em: 22 Mai 2017, 08:15

Re: O Aika está abandonado :/

Mensagempor Owariwa » 20 Jan 2018, 21:48

Eu realmente gosto do Aika, não tem nenhum jogo igual, mesmo cheio de bug em todo lugar, tu ignora, porque tu gosta do jogo e por causa das amizades, mas as vezes as próprias atitudes da equipe te faz desanimar.
Já sofri xenofobia, bullying e ameaças dentro do jogo, já fui xingado, e o suporte é sempre
"Vamos analisar a imagem, e caso seja encontrado alguma irregularidade, iremos punir o player."
Enquanto, um tempo desses eu falei que iam descer de barriga na rampa do devir, tomei block chat, não citei nicks, não falei nada, mas como "se ofenderam", alguém da grade (mandei isso no chat aliança) e o suporte disse que eu tinha ofendido alguém e por isso tomei o block, mas e as ameaças? E a xenofobia? E o bullying? Esqueci que isso não ofende né? Mas falar da barriga de alguém provoca suicídio. .-.
Hoje em dia até em jogo tem corrupção, a player acha que a equipe é imparcial, que pode confiar neles quando algo de ruim acontece, mas é só ilusão. O ultimo mês que joguei antes de parar, tomei pk, me falaram bosta no PM, me ameaçaram no grito, mas mesmo assim não mandei suporte, sei que só ia receber uma resposta automática, e o player não ia ser punido mesmo, mas caso eu respondesse com certeza eu ia ser né...

Avatar do usuário
Owariwa
Mensagens: 189
Registrado em: 22 Mai 2017, 08:15

Re: O Aika está abandonado :/

Mensagempor Owariwa » 20 Jan 2018, 21:54

Se por um acaso do destino eu volte a jogar, provavelmente vai ser após ocorrer a junção, pelo que dá a parecer, um monte de gente vai voltar, e se tiver muito pvp tanto do 90 quanto do 80, eu não vou ter tempo pra me preocupar com câncer, não é 100% de chance que isso aconteça, mas tem uma certa probabilidade.

Slugzinho
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Out 2013, 14:27

Re: O Aika está abandonado :/

Mensagempor Slugzinho » 24 Jan 2018, 10:46

+1 semana com o jogo abandonado. e cada vez + players quitando por falta de algo novo e prestativo no aika. isso ai o/

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 36 visitantes