APROVEITAMENTO DE BUG DÁ BAN?

Moderadores: Moderador, Gamemaster

sweemax
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jan 2018, 00:12

APROVEITAMENTO DE BUG DÁ BAN?

Mensagempor sweemax » 23 Jan 2018, 17:43

https://imgur.com/a/GPjle
RivenLDS disse que usou bug cte para up do 60 para o 63.

Isso é aproveitamento de bug? Dá ban?

Avatar do usuário
WronDenali
Mensagens: 829
Registrado em: 11 Dez 2013, 11:01
Localização: São Paulo
Contato:

Re: APROVEITAMENTO DE BUG DÁ BAN?

Mensagempor WronDenali » 23 Jan 2018, 18:33

Sim aproveitamento de bug é passivo de punição: https://aika.ongame.net/regras-do-jogo dependendo da gravidade do caso pode ocasionar em bloqueio permanente ou 120 dias + perda de itens, gold, títulos e etc. Caso flagre algo de citação sobre bugs reporte para o suporte.
Atenciosamente,
WronDenali

lordpennywise
Mensagens: 29
Registrado em: 09 Nov 2017, 17:26

Re: APROVEITAMENTO DE BUG DÁ BAN?

Mensagempor lordpennywise » 24 Jan 2018, 08:20

Meu como vocês são tóxicos, me fala oque o cara usar cte pra upar influencia no decorrer do jogo ? oque isso vai ‘’abalar’’ a economia do jogo ou estragar o PVP ? mano o cara só usou um fucking CTE pra upar mais rápido e já vem nego querendo o bam do cara, MDS como a comunidade é toxica ! :roll: :roll:

Avatar do usuário
GMZFall
GM
Mensagens: 1710
Registrado em: 10 Ago 2015, 15:15

Re: APROVEITAMENTO DE BUG DÁ BAN?

Mensagempor GMZFall » 24 Jan 2018, 08:34

Fala povo,

Sobre o aproveitamento de bug, isso causa sim a punição aos jogadores envolvidos.

As denuncias devem ser feitas em nosso suporte, através do fórum não aplicamos punições.
[GM] ZFall

Aika Online

Imagem

Imagem

schimiiiit
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Out 2017, 19:50

Re: APROVEITAMENTO DE BUG DÁ BAN?

Mensagempor schimiiiit » 24 Jan 2018, 10:50

bem tds sabemos que aproveitamento de bug gera banimento , agora gostariamos de saber se isso é um bug vc upar sua conta ate o level citado proximo a 99 % e usar um cte para upar 2 level etc... pode nos elucidar isso Zfall ?

perebaprps
Mensagens: 1
Registrado em: 08 Jan 2018, 00:42

Re: APROVEITAMENTO DE BUG DÁ BAN?

Mensagempor perebaprps » 24 Jan 2018, 22:07

Como tem gente que chora, e só reclama não sabe conversar do assunto.

LORD!!

Presta atenção, saiba que uma pessoa não pode produzir provas contra ela mesma, vai estudar jacúzão!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Minha postagem não é para banir ninguém, serve para esclarecimento, quero que o player que faz isto se lasque, só quero saber por exemplo se a pessoa toma ban voluntário da Ongame ou se tem que ter alguém para mandar suporte contra o player que aproveitou o bug!

Coloquei a imagem no fórum, não mandei suporte, não precisa chorar. Tóxico é vc com essas palavras queridão, eu só quero limpar o server de hack e de aproveitadores, mas aqui estou tirando dúvidas sobre o que a Ongame faz fora do suporte contra players aproveitadores.

Tipo não faz nada se ninguém mandar suporte.

Avatar do usuário
Owariwa
Mensagens: 189
Registrado em: 22 Mai 2017, 08:15

Re: APROVEITAMENTO DE BUG DÁ BAN?

Mensagempor Owariwa » 25 Jan 2018, 04:09

Aproveitamento de bug sim, mas na teoria, do nível 60~61 pede mais experiência que os demais níveis, o CTE dá 50% ou é 100% de XP certo? Se tu pega nível 60 com 99.9% e usa o item do CTE pra upar pro 61, consequentemente tu vai ganhar o XP, que é beeeem maior do 60~61 do que pro 61~62 e etc... Se alguém for acusado de aproveitamento por usar o item do jogo que por causa do próprio sistema de up que exige mais XP, dá um XP absurdo nesse determinado nível, e creio que não está bugado, pois caso estivesse a equipe/desenvolvedora teria bloqueado seu uso né..

Avatar do usuário
Owariwa
Mensagens: 189
Registrado em: 22 Mai 2017, 08:15

Re: APROVEITAMENTO DE BUG DÁ BAN?

Mensagempor Owariwa » 25 Jan 2018, 04:15

schimiiiit escreveu:bem tds sabemos que aproveitamento de bug gera banimento , agora gostariamos de saber se isso é um bug vc upar sua conta ate o level citado proximo a 99 % e usar um cte para upar 2 level etc... pode nos elucidar isso Zfall ?


Normalmente esse tipo de choro acontece por inveja ou intimidação.
Quando eu era ativo no Krizon, lembro de um mago de selest (não vou citar nicks) que vivia puxando saco de uma certa santa, até que um dia ele discordou do que a santa falou no chat aliança, falou um monte de bost* pra ela, ela retrucou e ele mandou suporte só da parte que a santa respondeu ele.

Esse mago frequentava TS (ninguém gostava dele), mas ele vivia puxando saco de um certo mago também, que zoava ele na brincadeira, quando teve o evento de páscoa (acho) do ano passado, o puxa saco deu KS no Spot, o mago falou com ele, o puxa saco ficou falando altas coisas e ainda mandou suporte do mago falando que ele tava praticando anti-jogo.

Esse tipo de nego que pergunta se usar o item do cte do 60 pro 63 dá ban e manda isso pro suporte pra tentar banir, é porque foi rejeitado ou tem inveja.
Esse é o tipo de pessoa q fala um monte de bost* no chat grito, se tu chama de abestado ele manda suporte pra tentar te banir. Fazer o que né, inveja sempre existiu e sempre vai existir, o negócio é ignorar e seguir o baile. 8-)

LordUrso
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Fev 2014, 21:51

Re: APROVEITAMENTO DE BUG DÁ BAN?

Mensagempor LordUrso » 01 Fev 2018, 20:56

Nossa brother, que péssima forma de solucionar um caso ! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ta precisando de maturidade o povo daqui!!

O sistema de ban funciona com ticket, que no caso não foi enviado, porque na lei, qq pessoa não pode produzir provas contra ela mesma, fora isto, é uam forma de discutir o problema se é bug ou não, eu não sou burro, é possível verificar ai numa conta sua, que a quantidade necessária de exp para o lv 61 e 62 seja menos do que o premio que o cte dá em exp, no caso, mas sendo uma falha ou não de programação eu não creio que seja aproveitamento de bug, é somente esclarecimento, se você nao leu a postagem não pode escrever qq coisa que não tenha a ver, só porque vc "acha" algo.

Se você tem conteúdo para conversar sobre o assunto seja bem vindo se não fica caladinho que não atrapalha nem causa problemas!

A questão seria se qualquer player que usa este tipo de UP é punido voluntariamente pela ONGAME ou se somente é punido com ticket suporte, sendo no caso disso ser um "aproveitamento de bug" de UP.

Ninguém tá ali massacrando o player por falar do assunto, a imagem serve de exemplo.. o tema ali comentado não é prova alguma contra ninguém não. Estudem a lei, ninguém pode produzir provas contra si próprio.

E o problema da ONGAME é que ela não tem logchat! Por isso ela precisa de prints, no caso muita gente que é toxica ou comete um deslize no chat, e a print chega sem contexto no suporte, a ongame opta por punição normalmente.

Falo isto porque tinha uma frase num chat mais ou menos assim "o cara xingou todo mundo o dia todo".

Sabe o que fizeram? printaram e mandaram contra 1 player no suporte, a conta tomou 30dias de ban.

A ongame vinculou a frase a qq player só porque o outro mandou ticket, não tinha contexto a frase, não tinha nome nem nick na frase, e simplesmente ela baniu porque enviaram. Então o cara fala em choro, pq só tem isso pra falar, a ongame não tem logchat e comete injustiças como esta.

4 tickets de PK em PVE, e todos os players de Ametis rindo da cara que nunca tomaram ban, 24horas logado lá necrando, e no ticket, a resposta que todos os player foram punidos. Mas não foram. Temos varios assuntos pra conversar, mas não vem falar em choro ou inveja.

Quem é o anormal que vai invejar alguém num jogo virtual??? Só cabeça pequena pensa assim. Coisa de 5ª série esse pensamento.

LordUrso
Cidadão Exion
Cidadão Exion
Mensagens: 12
Registrado em: 28 Fev 2014, 21:51

Re: APROVEITAMENTO DE BUG DÁ BAN?

Mensagempor LordUrso » 01 Fev 2018, 20:58

E só mais uma coisa evita utilizar esta palavra "nego" porque é muito ruim, sempre foi e hoje em dia é muito mais do que ruim.

Evolua Pokémon! Fica a DICA!

Avatar do usuário
kaylladeametis
Mensagens: 150
Registrado em: 17 Ago 2017, 10:09

Re: APROVEITAMENTO DE BUG DÁ BAN?

Mensagempor kaylladeametis » 02 Fev 2018, 10:53

kkkkkkkk isso nem é bug, muitos pensam que é bug ma snao é , aproveitamento de bug é sim algo que da puniçao mas isso aee nao é bug
migo um conselho seja menos invejoso e mais inteligente.
Imagem

zChacina
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Nov 2013, 08:04

Re: APROVEITAMENTO DE BUG DÁ BAN?

Mensagempor zChacina » 04 Fev 2018, 23:19

Usar ir CTE lvl 60 com 95%+ de EXP para upar para o 63 não é bug. Até o proximo episódio crianças.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante