POR UM AIKA MENOS PAY2WIN.

Moderadores: Moderador, Gamemaster

exterminador5
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Dez 2017, 11:55

POR UM AIKA MENOS PAY2WIN.

Mensagempor exterminador5 » 29 Jan 2018, 00:22

BOA NOITE!
Problema do game atualmente ainda continua sendo a economia, só mata quem tem cruel nesse game mano, se o personagem depender de critico como atirador e dual então meu amigo, se não investir dinheiro real no game fica inviável fora que não tem muito PVP no game atualmente e matar um cara full +12 não e lá tão fácil, ai me diga alguém que esta começando a jogar evolui os níveis e tenta se equipar, ai o cara aprende o básico, descobre que tem que ir PVP pra ter os cristais atualizados do game ai pronto vê que o preço e alto 2000 de PVP em um cristal de acessório ele precisando de 4, o cara vai tentar ir PVP e toma UMA PANCADA de 260K de um Guerreiro e vê 50 nego batendo em uma TEMPLARIA ai pronto o cara já desanima o cara ergue a cabeça e tem a brilhante ideia de comprar com gold na mão de um cara mais forte pronto 1B o cristal, vai tirar esse gold todo de ONDE com DROPE tudo defasado simplesmente o cara vê que sem investir cash e impossível jogar ou falar logo a realidade aqui, sem comprar set na mão de outros playes e kita, ou ao tentar investir em cash vê que pra ele refinar uma arma +12 vai ter que vender a casa e os cachorro é tenso isso viu, POR UM AIKA EPCI 2 onde +7 era um refine bom Onde era MENOS PAY2WIN.
vê se abaixa o preço dessas coisa PVP já que todo mundo tem refine +12 Absurdo no game Pelo menos deixa todo mundo IGUAL mano deixa as coisas de PVP mais acessível e deixa a habilidade do jogador falar mais ALTO, ou bota essas coisas pra custar altos pontos de honra e pouco PVP sei la tipo 80K de honra e 1000 PVP pronto isso ja deixaria mais acessivel por que na entrega de relíquia da 1500 ponto ai o cara ia ta lá nas guerra sempre pra pegar a Honra, Me dis o que fazer com a honra EU tenho 100k de honra Cravado no meu personagem que nem uso por que não tem o que compra TUDO DEFASADO, TUDO PVP
e tudo caro de PVP tudo 2K de PVP pra quem e novato Não tem SET isso e DIGAMOS IMPOSSÍVEL ou no mínimo DIFÍCIL PRA CASSETE.

POR UM AIKA MAIS IGUAL, OU LIBERA LOGO PRA TODO MUNDO SER FULL +12 OU EQUILIBRA AS COISA NESSE GAME.

EQUILIBRA OS PERSONAGEMS AO MENOS, TEMPLARIA FULL SHILD, FULL REFLETOR, GUERREIRO BATENDO 300K Na PANCADA, SANTA IMORTAL, ATT FULL INVI,

e MAGO E DUAL FICA ONDE???? EXISTE AINDA SERVENTIA PRA ELES? EQUILIBRA ISSO PELO AMOR DE DEUS.
FICA AI MINHAS SUGESTÕES E MINHA REVOLTA.

schimiiiit
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Out 2017, 19:50

Re: POR UM AIKA MENOS PAY2WIN.

Mensagempor schimiiiit » 30 Jan 2018, 10:29

Amigo vamos ver se entendi vc n quer gastar nada e ser tão forte quanto alguém que investe no jogo ? Acho que isso é meio difícil , entendo sua frustração , mais acho que com esforço e foco vc consegue algumas coisas , tomo eu como exemplo , aproveitei muito os eventos de fim de ano isso com tempo reduzido que tenho pois trabalho também , não vou dizer que não gastei em cash , mais foi o mínimo possível a grande parte foi através de eventos , não tenho um personagem conhecido e super forte ainda pois ainda preciso de adicionais mais que com próximos eventos me dedicarei pra conquistar . Só o fato de sua sugestão de melhoria ser ongame doar seus full 12 já não se pode levar a sério seu questionamento. Tenha um bom jogo e tome meu depoimento como reflexão para seu pensamento que ao meu ponto de vista apesar de haver verdades neles em sua essência está errada , pois não tem como se comparar quem investe 1000 reais com quem não investe nada.

Avatar do usuário
Owariwa
Mensagens: 189
Registrado em: 22 Mai 2017, 08:15

Re: POR UM AIKA MENOS PAY2WIN.

Mensagempor Owariwa » 31 Jan 2018, 02:21

Vamos discutir por partes.
exterminador5 escreveu:Problema do game atualmente ainda continua sendo a economia


Quem foi que usou gold hack? hack pra dupar? editor de itens mesmo? Tenho certeza que não foi a equipe de GMs, certo? Os próprios players do Aika acabaram com a economia do jogo.

se o personagem depender de critico como atirador e dual então meu amigo, se não investir dinheiro real no game fica inviável


Existem muitas maneiras de conseguir crítico sem ser dual ou atirador. Já ouviu falar da loja de PVP? Lá tem cristais de crítico pra acessórios, também já ouviu falar dos acessórios do Zereka? Anel e brinco lycan? Outra que você não compra PVP com dinheiro, e pelo tempo que passei no Arcan, você consegue fazer PVP com pouco, um raro 70 ou 80 com refine meia boca.
Não venha me falar que vai ter que gastar dinheiro pra conseguir esse tipo de set, já que ultimamente tem vindo muitos eventos que a Ongame disponibiliza caixa de raro 70 com refine aleatório entre +1 e +9.

atualmente e matar um cara full +12 não e lá tão fácil, ai me diga alguém que esta começando a jogar evolui os níveis e tenta se equipar, ai o cara aprende o básico, descobre que tem que ir PVP pra ter os cristais atualizados do game ai pronto vê que o preço e alto 2000 de PVP em um cristal de acessório ele precisando de 4, o cara vai tentar ir PVP e toma UMA PANCADA de 260K


Simples, o cara tenta se informar, existe Arena Elter do nível 80, e como falei ali em cima, basta ele conseguir um raro 70 de evento, lá dá muita gente, embora ele não vá ser um deus lá, vai conseguir matar alguns, vai ajudar no PVP, ele não necessáriamente é obrigado a ir pro PVP de relíquia se ele sabe que não vai aguentar lá.
Sobre a pancada, lembro que algum GM já falou que ela tá ignorando certos bufs de redução de dano, e que estão tentando conseguir a correção pra isso. (Se não vier, quando chegar o set raro do 99, ela vem ;) )

cara ergue a cabeça e tem a brilhante ideia de comprar com gold na mão de um cara mais forte pronto 1B o cristal, vai tirar esse gold todo de ONDE com DROPE tudo defasado


Como já citado, eventos. embora alguns sejam um pouco complicado pra um nível 50 de set do pioneiro +5 (só acho que por ser um set de nível 50, e já estarmos no cap 99, deviam vir full +12, pionerio só ia servir pra fazer PVE mesmo), mas mesmo assim é possível, basta o player se esforçar, sem gastar dinheiro é difícil? É! Porém se você realmente quer, todo esforço dá resultado.

sem comprar set na mão de outros playes e kita, ou ao tentar investir em cash vê que pra ele refinar uma arma +12 vai ter que vender a casa e os cachorro é tenso isso viu


Tá ficando repetitivo, mas como falei, elter, eventos... Você não compra o honra 95, atualmente o melhor set pelo menos de dano né? Não tem condição de gastar com cash? A grana ta curta no fim do mês? EVENTO! Muitos, muuuuuuitos eventos estão dando enriquecidos, sem % (com chance de vir entre 1 e 10), 3%, 5% e 10% em caixinhas que você dropa nos mobs. Lógico que tu não vai ter a mesma falicidade que alguém que põe cash tem, que é só por o cash, comprar na loja e ir pro refine, mas como já falei, se tu quer, tu se esforça e vai evoluir.

deixa a habilidade do jogador falar mais ALTO


Isso é bem relativo, já que boa parte dos players hoje em dia usa macro, mesmo sabendo que dá ban.

na entrega de relíquia da 1500 ponto ai o cara ia ta lá nas guerra sempre pra pegar a Honra


Isso concordo contigo, deviam arrumar um novo uso pra honra, sets de honra (tirando o 95 da lista) já não são mais usados, nem são úteis como antigamente, na minha opinião deviam reduzir o custo desses sets de honra (ainda excluindo o 95 da lista) ou atualizar eles, substituindo por novos itens, e dar uma otimizada na honra recebida ao entregar relíquia.

O maior problema que vejo em player do Aika é querer tudo fácil, na mão, querendo piscar o olho duas vezes e já ter um set bom, um nível alto sem esforço nenhum.
Player de Aika reclama mais do que faz.
Não adianta citar CAPS antigos, o jogo evoluiu, novos itens, novos níveis, se você não evolui com ele e não aprende a se adaptar às mudanças, vai ficar pra trás em todos os quesitos.

schimiiiit escreveu:Amigo vamos ver se entendi vc n quer gastar nada e ser tão forte quanto alguém que investe no jogo ? Acho que isso é meio difícil , entendo sua frustração , mais acho que com esforço e foco vc consegue algumas coisas


Então brother, sem gastar tu pode ser igual todo mundo, pode ser forte, pode ser full +12, a única diferença é que tu vai precisar se esforçar, ter foco, saber negociar, vender, fazer trocas, quando tu não é rico e não tem tanta condição de gastar, tudo que tu faz, todas tuas escolhas ingame influenciam no que tu vai conseguir. É demorado? É, mas tu pode ser forte igual qualquer um, basta querer.

Avatar do usuário
Owariwa
Mensagens: 189
Registrado em: 22 Mai 2017, 08:15

Re: POR UM AIKA MENOS PAY2WIN.

Mensagempor Owariwa » 31 Jan 2018, 02:33

Aika não é Pay To Win, me responde só uma coisa, tu trabalharia pra alguém de graça? Tu sairia da tua casa 5h da manhã pra ir trabalhar, passar o dia todo lá e no fim do mês receber um aperto de mão e um obrigado?
Se tu fosse por exemplo dono de uma distribuidora, tu enviaria produtos pra revendedores que não estão pagando o que compraram?
A HBS não trabalha de graça pra trazer atualizações pro Aika, a Ongame não banca os servidores com abraços e apertos de mão, se o jogo não gera renda, não podem pagar pela manutenção e nem pela melhoria do mesmo, ou seja, ele não pode se manter e por fim, vai fechar.

zChacina
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Nov 2013, 08:04

Re: POR UM AIKA MENOS PAY2WIN.

Mensagempor zChacina » 04 Fev 2018, 23:41

"Aika não é Pay To Win" Como assim não é P2W? Você literalmente paga para ficar mais forte que os outros, ou seja, ganhar. "ur dur muh events" Cara, evento se chama evento por um motivo. Eventos ficam a merce da publisher, ela que decide quando e se fazer. Não tem data para iniciar nem para acabar. EVENTO NÃO DEVERIA SER A UNICA FORMA DE UM PLAYER CONSEGUIR ALGO NO JOGO.

"hur dur eventos". Jogador comçou a jogar hoje, daqui um mês tem evento, tu acha que o evento vai ser do que? Matar max filhote? Matar Topeira? Não, o evento vai ser de PVP, Vai ser PVE para level alto etc. Um jogador que começou hoje não consegue nem terminar CTE do 50 sem usar pot.

"ongame precisa de dinheiro" Não precisa vender rico na loja para fazer dinheiro com o aika.

Ninguem faz nada de graça mas me falar que o jogo não é P2W quando eu tenho que comprar um set de outros players por R$500 para não tomar padrão de 60k é sacanagem.

Aliás, falar que porque GM não usou hack de dupar items, gold etc eles não tem culpa da situação da economia é idiotice do mais alto calão. Quando o hack da caixinha explodiu todo mundo já sabia do hack fazia pelo menos 15 dias porque dava para ver claramente as pessoas usando. Vai me dizer que GM não teve tempo para fazer nada? Mente pra mim que eu gosto. 1 semana com uma porrada de players usando aquilo na cara dura, o game-log só tinha texto amarelo de gente abrindo a tal da caixa. Agora me diz ae, o que os GM fizeram durante esse quase 1 mês? Será que não viram a tempestade de (CENSURADO) que estava por vir? A Ongame não é a unica culpada da situação da economia atual do jogo mas ela tem culpa SIM.

Avatar do usuário
Owariwa
Mensagens: 189
Registrado em: 22 Mai 2017, 08:15

Re: POR UM AIKA MENOS PAY2WIN.

Mensagempor Owariwa » 05 Fev 2018, 11:52

zChacina escreveu:"Aika não é Pay To Win" Como assim não é P2W? Você literalmente paga para ficar mais forte que os outros, ou seja, ganhar. "ur dur muh events" Cara, evento se chama evento por um motivo. Eventos ficam a merce da publisher, ela que decide quando e se fazer. Não tem data para iniciar nem para acabar. EVENTO NÃO DEVERIA SER A UNICA FORMA DE UM PLAYER CONSEGUIR ALGO NO JOGO.

"hur dur eventos". Jogador comçou a jogar hoje, daqui um mês tem evento, tu acha que o evento vai ser do que? Matar max filhote? Matar Topeira? Não, o evento vai ser de PVP, Vai ser PVE para level alto etc. Um jogador que começou hoje não consegue nem terminar CTE do 50 sem usar pot.

"ongame precisa de dinheiro" Não precisa vender rico na loja para fazer dinheiro com o aika.

Ninguem faz nada de graça mas me falar que o jogo não é P2W quando eu tenho que comprar um set de outros players por R$500 para não tomar padrão de 60k é sacanagem.

Aliás, falar que porque GM não usou hack de dupar items, gold etc eles não tem culpa da situação da economia é idiotice do mais alto calão. Quando o hack da caixinha explodiu todo mundo já sabia do hack fazia pelo menos 15 dias porque dava para ver claramente as pessoas usando. Vai me dizer que GM não teve tempo para fazer nada? Mente pra mim que eu gosto. 1 semana com uma porrada de players usando aquilo na cara dura, o game-log só tinha texto amarelo de gente abrindo a tal da caixa. Agora me diz ae, o que os GM fizeram durante esse quase 1 mês? Será que não viram a tempestade de (CENSURADO) que estava por vir? A Ongame não é a unica culpada da situação da economia atual do jogo mas ela tem culpa SIM.


Cara começou hoje, esperou, recebeu um pioneiro, necra um tempo, refina.
Estamos falando de Aika, eventos são frequentes.
GM pode ter tido todo o tempo do mundo, não são onipotentes, Aika, ainda hoje são se reume a 15 players online por dia. A culpa da economia estar um lixo é culpa dos players SIM! Se não tivessem usado hacker, GM não precisaria sair banindo todo mundo né? Se não tivessem usado hack, não tinha dado nada errado, ao invés da desenvolvedora fazer correção pra hack, estaria fazendo correção pra bug.

Basta tu olhar a BlackList, tá demorando a sair, mas tem muito, muito nego sendo banindo por coisa errada. Provavelmente tu foi um dos que usou hack, e agora quer tirar culpa né?

xzDyan
Mensagens: 13
Registrado em: 04 Set 2013, 13:50

Re: POR UM AIKA MENOS PAY2WIN.

Mensagempor xzDyan » 06 Fev 2018, 03:11

Definição de Pay2Win: Pagar usando dinheiro(real) para obter vantagens,facilidades nos jogos, vantagens acima de outras pessoas que não estão pagando por essas regalias.
No caso do aika, mesmo que você jogue 1 ou 2 meses free, facilmente alguém que queira gastar no jogo, em 1 semana teria mais "lucros", e certamente estaria mais forte que esse jogador free!O aika, é bondade chamar de pay2win, esse jogo é pay2win 10x, não vou ficar criticando, porque estou longe de ser free, mas a verdade tem que ser dita, a anos atrás você poderia até ficar forte(Não muito) free, hoje em dia é dar murro em ponta de faca, se não quiser gastar, nem baixa o jogo, recomendo pegar um jogo Pay2Play, esse tipo de jogo raramente tem sistemas pay2win, e se tiver, são coisas que não influenciam no jogo!
Sobre as pessoas que falam, " a ongame tem que ter o lucro", sim tem que ter, para continuar mantendo o jogo online,mantendo o suporte online,pagar a staff, e outras coisas, correto, isso é bonito né...!Mas não tem maneiras melhores de fazer isso? Sim tem, mas infelizmente o pessoal tem que ver que isso não é uma coisa que a ongame possa mudar, o jogo é tão pay2win porque foi feito assim, e provavelmente isso nunca vá mudar, então pra quem achar que um dia o jogo possa ser verdadeiramente free2play sem sistemas pay2win, pode ir tirando o cavalinho da chuva,pode sentar que se ficar de pé vai cançar!
OBs: Se for jogar free nem baixa, isso é verdade, não faça isso cara, vai upar? Então vai fazer missão e grind solo! Vai ter equipamento pra fazer isso?Acho que sem ajuda não!Mas e quando eu ficar forte(oque vai demorar)?Vai fazer pvp! Pvp,como se os servidores estão vazios?

Kinominara
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Jun 2016, 11:30

Re: POR UM AIKA MENOS PAY2WIN.

Mensagempor Kinominara » 06 Fev 2018, 23:53

owariwa escreveu:Aika não é Pay To Win, me responde só uma coisa, tu trabalharia pra alguém de graça? Tu sairia da tua casa 5h da manhã pra ir trabalhar, passar o dia todo lá e no fim do mês receber um aperto de mão e um obrigado?
Se tu fosse por exemplo dono de uma distribuidora, tu enviaria produtos pra revendedores que não estão pagando o que compraram?
A HBS não trabalha de graça pra trazer atualizações pro Aika, a Ongame não banca os servidores com abraços e apertos de mão, se o jogo não gera renda, não podem pagar pela manutenção e nem pela melhoria do mesmo, ou seja, ele não pode se manter e por fim, vai fechar.


Dá pra ver de cara que tu não é um player antigo. O Aika começou com esse sistema P2W depois do hack de refine. Tu até pode culpar os players, mas a equipe da Ongame teve uma atitude deplorável nessa época, não houve um sequer momento em que demonstraram uma atitude profissional a respeito da situação crítica em que o jogo se encontrava, tanto que a galera era banida por 60 dias com raros do 80 +12 e saiam da punição com o set na conta, como se nada tivesse acontecido. Houve uma época em que o pessoal escondia os itens na bolsa da pran antes do banimento e após esse período, voltavam com os itens normalmente. Houve uma demora IMENSA para corrigir a situação. Gold hack, refine, hack de criar itens e a famosa caixa da relíquia foram só alguns dos acontecimentos que fizeram a equipe da Ongame passar vergonha, e qualquer pessoa que joga por bastante tempo e não simplesmente comprou a conta ou é full cash sabe muito bem que se nessa época houvesse um rollback do server, ou se então tivessem tirado o servidor do ar até ser tudo corrigido, o jogo seria MIL VEZES melhor do que é agora. Antigamente não era geral full +12, o que destacava era a habilidade da pessoa mesmo. Hoje em dia os sets jogam sozinhos, e isso nao é questão de evolução do jogo não. Ora, se o Aika foi feito para ser um jogo de PVP tão exaltado, como que ganha a pessoa que atira o primeiro stun?? Há atualizações sim e isso é ótimo, mas o Aika nunca foi programado para ter uma jogabilidade cheia de players refinados, isso foi consequência do hack. Depois do gold hack a moeda que passou a ser valorizada foi o cash, já que teve uma inflação imensa no jogo. O hack de refine e de criar itens deixou geral rico no game, e além disso, a galera passou a usar hack de resfriamento e aqueles trainers para fazer dg e comprar pincode com os drops. Tudo isso foi acumulando e é por isso que o jogo está na situação atual. Atualmente o sistema é sim pay to win. Ninguém cresce nesse jogo sem roubar, gastar muito cash ou então comprar conta/sets de outros players. Quem alega isso e diz que é possível crescer apenas com eventos, sem dúvidas fez ao menos 1 das coisas citadas. Desafio qualquer pessoa a jogar Aika sem gastar dinheiro todo mês, não vai conseguir crescer e se balancear no game.
E digo mais, quem acha que isso é justo ou é mto burro ou muito otário, pq o sistema do Aika não foi feito para ser p2w. MMO bom é aquele que você passa horas e horas e se dedica e cresce com esforço, e não simplesmente compra as coisas sem se esforçar de verdade.
A Ongame deveria vender o cash como privilégio em quesito de velocidade e também um diferencial para exaltar quem resolve investir, mas nunca como o que é atualmente. Todo mundo que joga hj em dia gasta muito no jogo para poder simplesmente jogar. E aliás, em todo jogo existe hack, o diferencial é a administração e a responsabilidade de cada publisher.
Sério amore, para de falar o que não sabe pq ta feio. E tu deverias parar se usar a gíria "nego", é um termo ofensivo tho
Kinominara - Ametis

Kinominara
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Jun 2016, 11:30

Re: POR UM AIKA MENOS PAY2WIN.

Mensagempor Kinominara » 07 Fev 2018, 00:07

Ah, e outra coisa: crescer no jogo esperando evento de GM é ridículo tbm né. Um MMO com um dos melhores sistemas de PVP desses e a galera jura que o único método de crescer é gastando muito dinheiro ou dependendo de evento. Saudades da época em que o método era ir pra DG e se empenhar para conseguir os itens na raça.
Já era gente, defender o Aika BR hoje em dia é o mesmo que passar vergonha... quem vem com essa não tem noção nenhuma de como o jogo era e foi feito para ser.
Kinominara - Ametis

PicoleDeBatata
Cidadão Ametis
Cidadão Ametis
Mensagens: 197
Registrado em: 24 Jun 2013, 19:53

Re: POR UM AIKA MENOS PAY2WIN.

Mensagempor PicoleDeBatata » 07 Fev 2018, 12:09

isso e mentira so da pra ter items boms com dinheiro ? eu fiz brilhante fc full+12 so trocando item todos os dias nacao por nacao vez de quando comecei joga aika sempre fiz items nas trocas
falta e força de vontade de voces que nao sabe aproveita o jogo

Avatar do usuário
Owariwa
Mensagens: 189
Registrado em: 22 Mai 2017, 08:15

Re: POR UM AIKA MENOS PAY2WIN.

Mensagempor Owariwa » 07 Fev 2018, 12:19

Kinominara escreveu:
owariwa escreveu:Aika não é Pay To Win, me responde só uma coisa, tu trabalharia pra alguém de graça? Tu sairia da tua casa 5h da manhã pra ir trabalhar, passar o dia todo lá e no fim do mês receber um aperto de mão e um obrigado?
Se tu fosse por exemplo dono de uma distribuidora, tu enviaria produtos pra revendedores que não estão pagando o que compraram?
A HBS não trabalha de graça pra trazer atualizações pro Aika, a Ongame não banca os servidores com abraços e apertos de mão, se o jogo não gera renda, não podem pagar pela manutenção e nem pela melhoria do mesmo, ou seja, ele não pode se manter e por fim, vai fechar.


Dá pra ver de cara que tu não é um player antigo. O Aika começou com esse sistema P2W depois do hack de refine. Tu até pode culpar os players, mas a equipe da Ongame teve uma atitude deplorável nessa época, não houve um sequer momento em que demonstraram uma atitude profissional a respeito da situação crítica em que o jogo se encontrava, tanto que a galera era banida por 60 dias com raros do 80 +12 e saiam da punição com o set na conta, como se nada tivesse acontecido. Houve uma época em que o pessoal escondia os itens na bolsa da pran antes do banimento e após esse período, voltavam com os itens normalmente. Houve uma demora IMENSA para corrigir a situação. Gold hack, refine, hack de criar itens e a famosa caixa da relíquia foram só alguns dos acontecimentos que fizeram a equipe da Ongame passar vergonha, e qualquer pessoa que joga por bastante tempo e não simplesmente comprou a conta ou é full cash sabe muito bem que se nessa época houvesse um rollback do server, ou se então tivessem tirado o servidor do ar até ser tudo corrigido, o jogo seria MIL VEZES melhor do que é agora. Antigamente não era geral full +12, o que destacava era a habilidade da pessoa mesmo. Hoje em dia os sets jogam sozinhos, e isso nao é questão de evolução do jogo não. Ora, se o Aika foi feito para ser um jogo de PVP tão exaltado, como que ganha a pessoa que atira o primeiro stun?? Há atualizações sim e isso é ótimo, mas o Aika nunca foi programado para ter uma jogabilidade cheia de players refinados, isso foi consequência do hack. Depois do gold hack a moeda que passou a ser valorizada foi o cash, já que teve uma inflação imensa no jogo. O hack de refine e de criar itens deixou geral rico no game, e além disso, a galera passou a usar hack de resfriamento e aqueles trainers para fazer dg e comprar pincode com os drops. Tudo isso foi acumulando e é por isso que o jogo está na situação atual. Atualmente o sistema é sim pay to win. Ninguém cresce nesse jogo sem roubar, gastar muito cash ou então comprar conta/sets de outros players. Quem alega isso e diz que é possível crescer apenas com eventos, sem dúvidas fez ao menos 1 das coisas citadas. Desafio qualquer pessoa a jogar Aika sem gastar dinheiro todo mês, não vai conseguir crescer e se balancear no game.
E digo mais, quem acha que isso é justo ou é mto burro ou muito otário, pq o sistema do Aika não foi feito para ser p2w. MMO bom é aquele que você passa horas e horas e se dedica e cresce com esforço, e não simplesmente compra as coisas sem se esforçar de verdade.
A Ongame deveria vender o cash como privilégio em quesito de velocidade e também um diferencial para exaltar quem resolve investir, mas nunca como o que é atualmente. Todo mundo que joga hj em dia gasta muito no jogo para poder simplesmente jogar. E aliás, em todo jogo existe hack, o diferencial é a administração e a responsabilidade de cada publisher.
Sério amore, para de falar o que não sabe pq ta feio. E tu deverias parar se usar a gíria "nego", é um termo ofensivo tho


Sim, comecei no Aika em julho de 2015. Ao meu ver, a culpa de uso de hacker são dos players, independente de ações da empresa. Não vem falar que precisa gastar, por favor né bicho. Além de que creio que toda a equipe tenha mudado, os atuais não tem culpa do que os antigos fizeram.
No meu antigo atirador, com a ajuda dos amigos fiz um raro 90 +7, joguei místico e pus todos os adds bons da época (sem nem eu nem os amigos gastarem 1 centavo) sem auxilio, farmei um 95 full, participando de eventos juntei enriquecidos 3%, refinei o rifle do 95 de +3 até +11 com enriquecido de evento, refinei o 95 todo full +7 com enriquecido de evento, troquei místico +7 por 100k de cash, na época cerca de 242 reais, comprei de 10%, refinei o rifle do att +12, peito e elmo +12 e +11, com eventos coloquei os melhores adicionais possíveis pra época (velo 6, redução 10% e res critico 12), ainda quando eu estava com o místico chegou o evento dos anéis das nações, consegui pegar um tibérica sem gastar nenhum centavo de cash, chegou o zereka, meus amigos me ajudaram e farmamos um pra cada membro da pt, quando veio evento de natal, coloquei os acessórios full 6crit/6%resfri/70 dn físico, coloquei meu 95 já refinado full cruel com evento. E isso aconteceu de junho de 2016 pra frente. Não gastei nenhum centavo do meu bolso, nem do bolso dos meus amigos e ainda assim cresci e era um dos atiradores mais bem equipados do Krizon. Então abigão, dá pra ser forte sem gastar sim, não vai ser na mesma velocidade que alguém que gasta, mas dá sim. Ah, também nunca roubei, tu falou ali que precisa roubar se não gastar dinheiro né.

Fiz vários amigos no Aika que também se equiparam com raros 90 e 95 com refine meia boca sem gastar nadar, usando poção de defesa e destruição, líquido de evento e pedaço de fácion. :D
Por quê não pode usar a gíria "nego"? Não tõ xingando ninguém, em toda minha vida usei isso, até hoje não vi ninguém parar de falar comigo, se afastar, me bloquear ou me banir por falar isso, então né? :D

Avatar do usuário
Owariwa
Mensagens: 189
Registrado em: 22 Mai 2017, 08:15

Re: POR UM AIKA MENOS PAY2WIN.

Mensagempor Owariwa » 07 Fev 2018, 12:21

PicoleDeBatata escreveu:isso e mentira so da pra ter items boms com dinheiro ? eu fiz brilhante fc full+12 so trocando item todos os dias nacao por nacao vez de quando comecei joga aika sempre fiz items nas trocas
falta e força de vontade de voces que nao sabe aproveita o jogo


O maior problema da maioria dos players de Aika é querer tudo fácil, achar que só gastando consegue e quando não consegue apela pra hack ou põe a culpa na empresa, liga pra essas coisa não man.

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: hendriicksen e 35 visitantes